Estou apenas dando uma passada por aqui para lembrá-los que Zeus e Isaac Clarke ficam disponíveis hoje para PlayStation All-Stars Battle Royale, juntamente com a nossa nova arena Cemitério!
A arena Cemitério mescla os zumbis, mausoléus e gárgulas de MediEvil com elementos de The Unfinished Swan, revelados por meio de manchas de tinta depois que a tela fica completamente branca. O efeito é incrível e a batalha é justa, com um campo de batalha de tamanho médio e zumbis que rendem PA quando são destruídos.
Zeus é um personagem peso-pesado, e cada um de seus ataques parece épico. Seu alcance é limitado, mas com a habilidade de carregar qualquer um de seus ataques apenas mantendo o botão pressionado, ele pode quebra a guarda de um oponente covarde e gerar PA mais rápido do que qualquer outro personagem. Muitos de seus ataques elétricos com o botão triângulo também são excelentes para atingir múltiplos oponentes, o que acelera ainda mais o processo para conseguir seu Super de nível 3.
<>Isaac Clarke é melhor atacando o oponentes à meia distância, com uma grande variedade de projéteis alimentados por seus poderes Stasis e Kinesis. Ele também não é ruim de perto, com alguns potentes golpes físicos, mas ele realmente brilha atacando oponentes distantes com o lança-granadas, a bouncing bola e seu Plasma Cutter.
Mas os dois personagem contam com histórias completas no modo Fliperama, com direito a animações, cenas com rivais, minions desbloqueáveis exclusivos, uma roupa alternativa e todos os elementos personalizáveis que você já conhece, como provocações, temas, etc.
Além do lançamento de Zeus e Isaac, hoje também ficará disponível um patch que modifica de alguma forma todos os personagens existentes (e corrige alguns bugs irritantes). Os jogadores hardcore podem conferir todos os detalhes [em inglês] aqui.
Isaac e Zeus custam R$ 10,99 cada. A arena Cemitério poderá ser acessada gratuitamente em partidas online com classificação e pode ser adquirido para os demais modos de jogo por R$ 4,99. Vejo você online.



















1
+ George_Amancio em março 19th, 2013 às 1:50 pm disse:
Louco para jogar com esses personagens… Não sou fã de jogar Online, gosto mais de jogar com os amigos mesmo.
A compra será de forma separada ou terá um pacote para comprar os 3 juntos?
2
+ FNFREITAS em março 19th, 2013 às 1:57 pm disse:
Gostaria de saber porque os personagens não são gratuitos para quem comprou God of War Ascension como está acontecendo nos Estados Unidos.
Aguardo resposta.
Grato.
3
+ berNERD_vr em março 19th, 2013 às 1:58 pm disse:
Estou só esperando atualizar na PS Store pra que eu possa adquirir xD
4
+ berNERD_vr em março 19th, 2013 às 1:59 pm disse:
Mesmo que nao tenha caido nas graças de todos os jogadores da familia Playstation. Battle Royale tem seus seguidores fieis e aposto que todos nós estamos contentes de ver que a SONY vai continuar mantendo seu suporte e lançando mais personagens em DLC. Espero que num ritmo bem rapido como foi o primeiro pack e esse segundo. Sony tá de parabens.
5
+ urielbelmont em março 19th, 2013 às 2:20 pm disse:
Porque estão cobrando os dois novos personagens ?
Todos nã oseriam gratuitos por um periodo de duas semanas, assim como foi com a Kat e o Ernest ?
+ Felipe Azevedo em março 19th, 2013 às 2:31 pm disse:
Apenas os dois primeiros personagens (Kat e Emmett) foram disponibilizados gratuitamente pelo período de duas semanas. Abs.
6
+ kiazyd em março 19th, 2013 às 2:41 pm disse:
Também comprei GoW: Ascension na pré-venda na sonystyle, e gostaria de saber porque a mesma promoção da América do Norte não se aplica ao Brasil…
7
+ Meatnator em março 19th, 2013 às 6:53 pm disse:
eu recomendo para aqueles que não compraram ainda o Ascension encomendar mesmo a versão Americana do jogo para ter acesso aos DLCs aqui do Playstation All-Star Royale, não sei porque essa politica mas achei uma mancada da Sony br não disponibilizar os mesmos conteúdos de download do que a versão americana, analisando isso eu acredito que tem uma boa chance de acontecer a mesma coisa caso aconteça de um novo jogo como talvez The Last of Us disponibilizar novos personagens para esse jogo e simplesmente a versão nacional ficar aos prantos :^(.
8
+ kiazyd em março 19th, 2013 às 9:01 pm disse:
Que coisa, a Europa também tem os dois personagens do Battle Royale gratuitamente para quem comprou GoW: Ascension: http://blog.eu.playstation.com/2013/03/19/zeus-and-isaac-join-playstation-all-stars-battle-royale-tomorrow/#more-119013
De fato, é vantagem importar…
9
+ berNERD_vr em março 20th, 2013 às 10:09 am disse:
Apos atualizar o Patch 1.10 do Battle Royale nao consegui jogar mais online. Mais alguem teve esse problema? Minha conta principal é americana. Minha linguagem de sistema e portugues BR. Sempre que tento jogar online pede pra que eu faça Login na PSN sendo que já estou corretamente conectado. Isso tudo usando minha conta principal que é americana. Ao tentar jogar online com minha conta secundaria que é nacional. Aí sim consegui. Foi feito alguma mudança nesse procedimento após atualização?
10
+ THEOeDICO em março 21st, 2013 às 8:37 am disse:
Na semana passada comprei a Kat e o Emmet e pra decepção dos meus filhos os dois personagens não estão liberados no meu jogo – e meu dinheiro já foi pra conta da SONY! Meus filhos são vidrados no Zeus, inclusive é o nome do nosso novo cachorrinho, mas estou receoso de executar uma nova compra e não funcionar novamente. O que pode estar acontecendo. Outra observação é que o código que veio junto ao jogo para liberar as opções online não funciona. Conto com uma solução de vocês!
+ Felipe Azevedo em março 21st, 2013 às 9:14 am disse:
Oi, THEOeDICO
Entre em contato com a Central de Atendimento para explicar a situação. Aqui no blog não temos como ajudá-lo com esse tipo de problema.
Você encontra o e-mail e os telefones de contato da Central de Atendimento em http://br.playstation.com/corporativo/contato/
Abs.
11
+ THEOeDICO em março 21st, 2013 às 12:52 pm disse:
Valeu pessoal!
12
+ henriquenice em março 23rd, 2013 às 11:09 pm disse:
Realmente quero explicações. Eu sei que o blog não pode fazer grande coisa, mas por favor né? A versão brasileira do GoW ascension não vir com essa DLC de graça, ao contrário da americana? Faça me o favor. Estava esperando ter essa DLC, e me decepciono dessa maneira. Eles podiam disponibilizar no futuro com alguma atualização que desse um código dentro do próprio jogo. Por favor…eu agradeceria muito se isso fosse resolvido dessa forma.
13
+ jeffrson_2012 em março 24th, 2013 às 12:25 pm disse:
muito show!!!! comprarei em breve