God of War: Ascension Chegou! Conheça a Última Aliança Para o Multiplayer

94 0
God of War: Ascension Chegou! Conheça a Última Aliança Para o Multiplayer

Amigos de PlayStation,

God of War: Ascension foi lançado nesta madrugada! Isso representa a culminação de dois anos e meio de sangue, suor e lágrimas da equipe de God of War do Santa Monica Studio.

Queríamos criar o melhor visual, a melhor jogabilidade, o episódio mais envolvente de toda a série, um jogo que que leva cada aspecto da experiência a um novo nível, que busca mostrar aos fãs um lado diferente do icônico personagem Kratos e que adiciona algo totalmente novo e viciante à franquia: o multiplayer, que muitos de vocês se juntaram a nós para jogá-lo e melhorá-lo durante as semanas do Beta.

Colocamos muita atenção e esforço nos modos multiplayer que você verá em Ascension, incluindo o recentemente revelado modo cooperativo para 2 jogadores, Trial of the God. Apoiar esta nova adição ao universo God of War e a comunidade para o que está por vir é algo muito importante para nós.

God of War: Ascension para PS3God of War: Ascension para PS3

Quer ser um dos primeiros a ter acesso à demo exclusiva de The Last of Us, inclusa em todas as cópias de God of War: Ascension? A nova data em que o acesso será desbloqueado (no menu principal de God of War: Ascension) é 31 de maio de 2013. Pegue uma cópia de Ascension para ser o primeiro a conferí-la!

Para finalizar, hoje podemos confirmar um plano concreto de DLC, incluindo novos conjuntos de armaduras e armas, novas fases para as batalhas e muito mais.

Teremos mais informações nas próximas semanas em nosso site oficial, www.godofwar.com, de acordo com a nossa extensa agenda… Fique ligados!

O modo multiplayer de Ascension, pela primeira vez na série, é sobre enfrentar jogadores ao redor do mundo. Finalmente estamos empolgados em revelar o quarto, e últimos, dos Deuses ao qual você poderá se aliar: Hades.

God of War: Ascension Chegou! Conheça a Última Aliança Para o Multiplayer

De todas as alianças, os executores de Hades terão grande versatilidade e variedade de habilidade. Com habilidades para amaldiçoar, drenas vida, ficar invisível e criar grandes destruições (tudo de uma vez), os seguidores de Hades são capazes de controlar o ritmo da batalha. Hades não é nem o mais ofensivo e nem o mais defensivo, mas, sabendo escolher bem suas armaduras e armas, baseados na situação, isso irá te ajudar a exercer qualquer papel que quiser – e você poderá fazer todos.

Foi uma longa jornada desde 2010. Mal podemos esperar para ouvir suas opiniões sobre o jogo e conhece-los no campo de batalha online.

Os comentários estão fechados.

94 Comentários

  • ErickKakashi

    Já comprei o meu em pré-venda aki mesmo no Brasil, vou ter acesso a demo do the last of us? Alguém sabe me informar.

  • diegodramos

    O meu God of War: Ascension chegou hoje! Alguém saberia me dizer onde encontrar o código para download do Leônidas? Comprei na pré-venda e a Saraiva oferecia o código para o DLC, porém não consegui encontrar, visto que ele não consta no impresso dentro da embalagem.
    @ErickKakashi – A demo de Last of Us estará disponível em abril de acordo com a embalagem do jogo.

    • Felipe Azevedo

      Oi, diegodramos

      Sugiro que entre em contato com a loja. Se houve algo erro, ela deverá entrar em contato com a Sony para resolver a situação.

      Abs.

  • mozarthokague

    ErickKakashi você vai ter acesso sim,eu comprei na pré-venda também e tem a opção de jogar a demo do The last of us,mas só que ha um cronômetro de contagem regressiva que indica pelo menos uns 80 dias para a demo ser liberada.

  • mozarthokague

    Agora eu gostaria que alguém aí me respondesse.

    Tem problema eu jogar online com meu jogo região 1 em uma conta de região 2 ?

    Pois eu ativei o online pass que veio no meu jogo que peguei em pré-venda em uma conta americana,assim ele ficaria ativo na minha conta br também,mas eu achava que não poderia jogar online na conta européia,mas to jogando normal,só não tenho o pacote dos heróis mitológicos que ficam ativos na conta americana,na BR ainda não pesquisei.

    Por favor me respondam,pois não quero ser banido sem motivo.

    • Felipe Azevedo

      Você pode jogar sem problemas usando contas de regiões diferentes, mozarthokague. Apenas tenha cuidado quando for comprar DLCs para o jogo: somente DLCs de região 1 (contas BR e US) são compatíveis com discos de região 1.

      Abs.

  • Meu jogo congela direto, travando o console. A única opção é desliga-lo pelo botão. Alguém poderia me dizer se estão com o mesmo problema ou é só aqui?

  • Alguém saberia dizer como utilizo as armaduras do DLC?
    Comprei meu jogo na pré venda, fiz os passos que diziam lá, mas não vejo opções para usar as armaduras do heróis ou a espada.
    Vieram apenas o tema, os avatars e a trilha sonora.
    Alguém tem ideia?

  • Comprei o jogo brasileiro e ativei o código cupom da “edição colecionador”, mas quando ele listou todos os downloads que seriam feitos, o DLC de EXP em dobro no multiplayer dizia que seriam 24 horas, e não as 48 horas como foi anúnciado e está no encarte.

  • Chegou as minhas 3 cópias pela saraiva (1minha e 2x dos meus primos), inclusive o código da DLC dos 300/Leônidas, mas tenho algumas dúvidas.

    1 Leônidas /300 está disponível na PSN BR ? Alguém já inseriu na conta BR ?
    2 Todas as DLC’s (as de agora e as futuras) estarão em ambas PSN’s (US e BR)
    3 O Online pass e 300/Leônidas serve na PSN US ?
    4 Caso eu ative na PSN BR posso usar a conta US para o salve em nuvem da PLUS e as DLC’s ?

    Infelizmente não confio na PSN BR não porque são Brasileiros, muito pelo contrário, quem manda e escolhe o que é melhor para nos é a matriz no EUA, tanto que por mais o pessoal do BLOG fale com o pessoal da atualização sobre o Infamous 2 Digital estar mais caro que a mídia Física, eles não arrumam, não estão nem aí, tenho medo do serviço prestado por eles lá nos EUA para a PSN BR.

    Se eles realmente quisessem o melhor para nós aqui teria PLUS e o Infamous sairia na faixa junto com muitos outros jogos.

    Vlw.

    • Felipe Azevedo

      Pequena correção nas respostas, cavalcalc.

      4) Não. Se você resgatar o 300 na conta nacional, não pode usar na americana. E vice-versa. Trata-se de um serviço, então ele fica atrelado à conta usada para resgatá-lo.

      Abs.

  • Uma ultima dúvida, a edição de colecionador do God of War Ascension já era né ? Esperei até o ultimo minuto pra encomendar na saraiva antes que o tempo acabasse e perdesse as DLC’s do Leônidas, como não apareceu, comprei 3 edições comuns, uma delas seria de colecionador, no lugar acabei comprando a edição de colecionador do Starcraft 2 Heart of the Swarm.

  • Comprei o meu tbm pela Saraiva , respondendo a duvida eles enviaram o cod King Leonidas no email cadastrado na loja mas isso só é valido quem comprou até ontem dia 12/ 03!!!!

  • PauloZocoler

    Alguem aí sabe como utilizar a espada do julgamnento?
    E o que vocês acharam do multiplayer? Eu achei sensacional, muito viciante, deixou o god of war melhor do que já era.
    Ah, eu tambem estou com a dúvida sobre as horas de double xp, o prometido era 48 mas quando resgatei falou que era só 24. Alguém sabe se vai ser 24 ou 48?

  • Pelo que li em outros fóruns, o dlc é vinculado à conta da pessoa. OK

    Já verifiquei lá e aparece corretamente tema dinâmico, avatar, trilha sonora, armaduras mitológicas e arma.

    No entanto, quando vou ao jogo, não vejo as armaduras e nem as armas que deveriam aparecer.

    Alguém tem alguma dica de como resolver esse problema?

  • Cara de pau da Sony BR chamar ISSO de EDIÇÃO DE COLECIONADOR só por que vem a merd@ de um voucher, já não tem nem manual no jogo, fora a embalagem horrorosa nacional. Edição de colecionador onde se nem a embalagem é diferenciada?

  • Boa tarde @Felipe Azevedo queria saber se tem algum problema em divulgar um vídeo que fiz do evendo de lançamento aqui na minha cidade? Moro em Manaus e assim como os que frequentam o blog, sou um fã da linha PlayStation

    Esse é o link: http://youtu.be/iPdbdS0S9n8

    Obrigado e abraço a todos!

  • Que parada é essa de “King Leônidas”? Alguém pode responder?

  • Uma duvida, tem opção de audio em ingles pro GoW: Ascension?

  • Iremar_Brasil

    Comprei dia 11 na Americanas. está por ser entregue. A dúvida: tenho duas contas. a bem mais antiga americana (usual) e a brasileira. quando eu inserir o online pass na conta usa, precisarei comprar OUTRO online pass para jogar na conta br tmb não é? (no mesmo console, o qual tem as duas contas)

    • Felipe Azevedo

      Não é preciso ter dois online pass para jogar o multiplayer de GOWA em contas diferentes, Iremar_Brasil.

      Abs.

  • O game na versão fabricada no BR tem códigos para download dos personagens novos do PS All-Stars Battle Royale?

  • Que pena!

  • BernardoVazz

    Comprei hoje ( dia 14/03 ) o god of war .. veio com o código certinho porem não consigo inseri-lo =/
    Diz que está incorreto ou que não eh mais valido!

    Estranho, uma vez que o jogo é novo! Será que alguém da loja já usou?

    Alguém pode ajudar?

    Grato desde já!

  • oal,

    Estou jogando o novo God of War, eu particularmente preferia ele em ingles mesmo, a dublagem as vezes esta sincronizada e as vozes não são como as originais,
    Mas gostaria de saber ser alguém ja chegou na fase 9 do jogo onde Kratos adquire o poder de regenerar ou desintegrar, na ponte o jogo trava em uma camera e meso após a conversa com o Oraculo se mantem a camera e o jogo fica nesta bendita ponte e não continua a tela trava mas Kratos comtinua com suas ações, os caminhos estão abertos mas não vai de jeito nenhum.
    Algu-em sabe se é defeito mesmo…..quero jogar!!!!!!

    • Felipe Azevedo

      Oi, BONA01

      Você pode deixar o jogo com a dublagem original acessando o menu de opções na tela inicial.

      Abs.

  • BernardoVazz

    Sou mto burro .. ja resolvi aqui .. eh aquela parada das regiões dos jogos / contas.. ( 1 e 2 )
    =))

  • GabrielBasso

    MEU GOD OF WAR CHEGOU HJ.
    Eu fui baixar o dlc na conta amercana para nao haver problemas, mas eu uso conta brasileira.
    Eu vou conseguir jogar online na brasileira? Se nao, tem como eu desativa e colocar na brasileira ?

    • Felipe Azevedo

      Você pode jogar online normalmente usando a conta nacional, GabrielBasso. Abs.

  • Confesso que estou meio desapontado não com esse game mas pelo fato de que o extra do download dos personagens extras do Playstation Battle Star Royale Issac e Zeus que irão sair agora em 19 de março não estarem disponíveis na versão nacional como esta na versão americana. De resto tentarei importar o game e torcer pra eu achar um preço em conta :^(.

  • bernardo_kamus

    Gostaria de saber se posso jogar online na PSN brasileira ou se tenho que possuiR uma conta americana? Se eu comprar o PSN CARD eu consigo jogar online normalmente o modo MULTIPLAYER? Grato.

    • Felipe Azevedo

      Não é necessário ter conta americana para jogar GOWA online, bernardo_kamus. Basta resgatar o Online Pass que acompanha o disco do jogo e partir pro combate. 🙂

  • bernardo_kamus

    Outra dúvida, quando eu faço a opção de jogar o modo MULTIPLAYER o jogo me pede ou o código promocional ou PSN CARD, não possuo o código promocional, se eu comprar o PSN CARD AMERICANA, eu conseguirei jogar sem problema pela minha conta brasileira, ja que, eu não possuo conta americana? Grato.

    • Felipe Azevedo

      Oi, de novo bernardo_kamus

      O Online Pass de God of War: Ascension já está disponível na PlayStation Store nacional por R$ 20,99.

      Abs.

  • Comprei o jogo e utilizei o código com as armaduras e etc… porém somente o meu usuário tem acesso aos itens, meu irmão não os tem, isso é normal ou deu um bug aqui?(se isso for normal é muita filhadaputagem))

    • Felipe Azevedo

      É normal, pois se trata de um serviço (confira indo em Gerenciamento de conta > Gerenciamento de transações > Lista de serviços na categoria PlayStation Network do menu XMB). Serviços só podem ser usados na mesma conta em que foram resgatados.

      Abs.

  • não tive nenhuma noticia sobre o EXP aumentado quando inseri o passe na psn BR, ele é ativado automaticamente?(ativei o passe dia 15/03).

    • Felipe Azevedo

      Sim, Rodolfobm. É ativado automaticamente assim que você resgata, pois trata-se de um serviço. A partir do resgate, você tem 48 horas (tempo real) para aproveitar o bônus de EXP.

      Abs.

  • Comprei o God of War: Ascension na pré-venda e ainda não recebi o código DLC do King Leonidas. Em quanto tempo vou recebe-lo?

  • xXCOMMANDER-BRXx

    Olá, comprei meu GoWA na Saraiva e recebi por e-mail o código para baixar o DLC do King Leonidas/300. Contudo, ao (tentar) resgatá-lo na PSN BR, o sistema informe que o código promocional foi resgatado com sucesso, porém, o mesmo informa: “nenhum conteúdo foi encontrado” para download… 🙁 . Na PSN Americana o voucher não funciona (ou está incorreto ou já foi utilizado). Como baixar o DLC? Tem mais pessoas relatando o mesmo problema? Será necessário atualizar a PSN com o conteúdo? Valeu galera… Até mais e Tudo de Melhor Sempre!

    • Felipe Azevedo

      Oi, xXCOMMANDER-BRXx

      Não é necessário baixa nadar. Basta entrar no modo multiplayer e selecionar o item. Abs.

      Para garantir, na categoria PlayStation Network do XMB, vá em Gerenciamento de conta > Gerenciamento de transações > Lista de serviços. Se o item constar na lista, você já pode acessá-lo no jogo normalmente.

      Abs.

  • Eu preciso fazer um elogio à Sony: tanto Uncharted como Killzone tiveram dublagens de qualidade vergonhosamente ruim, mas a de God of War: Ascension, ficou simplesmente espetacular. Meus parabéns, vocês acertaram. Espero que venda muito!

  • comprei o god of war ascencion na saraiva e eles enviaram para o meu e-mail o dlc king leonidas 300, o qual digito na psn brasileira, que mostra o nome do pacote, mas não deixa baixar nada. Quanto aos outros bonus de pré-venda, todos eu consegui baixar sem problemas. gostaria de uma informação quanto ao problema, por favor!

    • Felipe Azevedo

      Oi, gfabiopsn

      Não é necessário baixa nadar. Basta entrar no modo multiplayer e selecionar o item. Abs.

      Para garantir, na categoria PlayStation Network no menu XMB, vá em Gerenciamento de conta > Gerenciamento de transações > Lista de serviços. Se o item constar na lista, você já pode acessá-lo no jogo normalmente.

      Abs.

  • GODANGEL2013

    olá meu caros ja estou com meu gow ascension,mas cara parece brincadeira eu não sei jogar no modo multiplayer quando ligo meu ps3 a sessão é iniciada mas não onde ou qual menu ir para jogar no multiplayer alguem tem uma dica para passar para esse vôvô que só quer jogar um pouco

  • GODANGEL2013

    pô eu nem sei add amigos

  • CrebbiestBugBR

    gostaria de saber se é possivel utilizar a armadura de campeão aquela de quem ganhou o beta em uma conta diferente da que foi feita o cadastro do jogo e que cadastrei minha conta portuquesa e jogo na brasileira e não consigo baixar as armaduras na minha conta brasileira por favor me ajude

    • Felipe Azevedo

      Bom dia, CrebbiestBugBR

      Itens que constam na lista de serviços (na categoria PlayStation Network, vá em Gerenciamento de conta > Gerenciamento de transações > Lista de serviços) só podem ser usados na conta em que eles foram resgatados. Se a armadura constar nessa lista, você só poderá usá-la com a mesma conta usada para resgatá-la.

      Abs.

  • BONA01, o mesmo erro ocorreu comigo, fiquei travado na ponte ao reconstruí-lá, eu resolvi saindo do jogo e utilizando a seleção de capítulos, ao subir na ponte, a câmera nao travou, como da vez anterior e dei certo…

  • fui jogar o multiplayer e para minha surpresa ele estava lá! não entendi, mas tá resolvido!

  • Dessa vez estou satisfeito com o trabalho da Sony BR, lançamento mundial, bom preço e boa dublagem. Espero que o Last of Us siga o mesmo caminho.

  • Multiplayer : bom
    Kombate : bom
    Gigantismo : Irado!!!!!

  • androide12345

    Cheguei no lv 30 no multiplayer de god of war ascension e não posso mais ganhar experiência, isso vai mudar no futuro?

  • maiconavelar

    Galera também travei na parte da ponte depois de falar com o oráculo, alguém sabe o que fazer para descongelar a camera que fica focada na ponte?? Da uma ajuda aee galera.

  • maiconavelar

    não levem em conta o comentário anterior, segui o que o Akira-Roxo disse e funcionou direitinho…Valew Akira!!

  • IndecentNoir

    Galera o meu multiplayer ta com problema (eu acho), quando eu coloco pra procura uma partida o jogo acha os jogares e quando começa a contagem regressiva ele começa a procurar outra partida e assim n to jogando nada =/ . Da um ajuda ae se alguem soube o q faze.

  • O meu não veio com 48hrs de experiência dobrados, mas sim 24hs. O que devo fazer? No mais tudo certo.

  • O minha cópia de GoW não veio com 48hrs de experiência dobrados, mas sim 24hs. O que devo fazer? No mais tudo certo.

  • Estou com uma dúvida, comprei um online pass na PSN americana, fiz o download e apareceu como concluído e instalado, quando saí da PS STORE não vi nenhum ícone na XMB dos jogos do menu prinicipal nem no Install Package me mostrando o Online Pass, onde acho o código do Online Pass que eu comprei, já que quando vou acessar o modo multiplayer do GOW Ascension ele me pede pra inserir o número do Playstation Netword Card ou do Código Promocional, mas não me pede o código do Online Pass, como devo proceder neste caso, já que nunca efetuei esse procedimento anteriormente essa é a primeira vez.

    • Felipe Azevedo

      Bom dia, marapendiba

      Se você fez o download e apareceu como concluído e instalado, o Online Pass já está ativado.

      Abs.

  • Galera! Também estou com o mesmo problema do rapaz do modo multiplayer. Cheguei no nivel 30 e deu “maximizado” e não ganho mais XP. Alguém sabe o porque? Se da pra arrumar…

  • Galera! Também estou com o mesmo problema do rapaz do modo multiplayer. Cheguei no nivel 30 e deu “maximizado” e não ganho mais XP. Alguém sabe o porque? Se da pra arrumar…

    • Felipe Azevedo

      Se não me engano, o nível 30 é o limite máximo atualmente, kakuzobr.

      Abs.

  • oi eu estou com um problema em inseri o meu codigo de acesso do modo multi play do god of war todas vez que insiro o codigo da erro fala que inseri errado ou ja esta sendo usando por outra pessoa alguem pode me ajuda grato.

  • o meu multiplayer ta com problema , quando eu coloco pra procura uma partida o jogo acha os jogares e quando começa a contagem regressiva ele começa a procurar outra partida . Alguma solução ?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields