Multiplayer de UNCHARTED 3 Agora é Gratuito!

36 0
Multiplayer de UNCHARTED 3 Agora é Gratuito!

Após alguns meses liberando pistas, nosso segredo está pronto para se tornar público. Temos muita sorte de ter alguns dos fãs mais devotados e incríveis do mundo e queríamos apresentá-los, juntamente com o universo multiplayer de UNCHARTED, ao maior número possível de pessoas. Também queríamos que todos os que jogam o nosso jogo online se envolvessem da forma que melhor se adapta aos seus estilos de jogo. Por isso, é hora de crescer e aumentar ainda mais a nossa comunidade. Dito isso, temos o prazer de anunciar a versão gratuita do modo multiplayer de UNCHARTED 3: Drake’s Deception!

Multiplayer de UNCHARTED 3 Agora é Gratuito!

Até hoje, mais de 3,5 milhões de pessoas jogaram mais de 37 milhões de partidas multiplayer de UNCHARTED 3: Drake’s Deception. Todos os jogadores da versão gratuita farão parte do mesmo grupo de mais de meio milhão de fãs apaixonados que jogam nosso jogo sem parar todo mês. Portanto, se você ainda não experimentou, não tem mais desculpa para não jogar uma das experiências multiplayer mais empolgantes do PS3 – é grátis! Participe da aventura hoje mesmo!

Após baixar a versão gratuita da PlayStation Store, você pode jogar o quanto quiser até o nível 15. Após atingir o nível 15, você poderá continuar jogando o quanto quiser sem gastar um centavo. Vamos continuar contabilizando os pontos de experiência que você adquirir nas partidas, mas você não terá como destravá-los e acessá-los. Contudo, se decidir destravar o limite de nível, vamos aplicar essas conquistas retroativamente ao seu perfil e permitir que você continue a evolui-lo a partir do nível 15. Se decidir não destravar o limite de nível ou não comprar nada, estará perdendo diversos itens e conteúdos adicionais bacanas que criamos para o jogo. Veja o que você pode destravar:

F2Pcontent

  • UNCHARTED 3: Multiplayer Co-op Adventure Add On – Destrava o modo cooperativo Adventure, incluindo o DLC Fort Adventure
  • UNCHARTED 3: Multiplayer Co-op Arena Add On – Garante acesso ao Arena Playlist cooperativo, incluindo o DLC Co-Op Shade Survival Mode para UNCHARTED 3: Multiplayer Free to Play
  • UNCHARTED 3: Multiplayer Competitive MP (No Level Limit) – Remove o limite de nível de UNCHARTED 3: Multiplayer Free to Play
  • UNCHARTED 3: Multiplayer Competitive MP (Level 25 Limit) – Remove o limite de nível 15 e permite jogar UNCHARTED 3: Multiplayer Free to Play até o nível 25
  • UNCHARTED 3: Multiplayer Split Screen Add On – Destrava o modo cooperativo Adventure, incluindo o DLC Fort Adventure
  • UNCHARTED 3: Multiplayer DLC Map Packs – Destrava os três pacotes de mapas adicionais lançados para UNCHARTED 3: Drake’s Deception. Inclui Flashback Map Pack 1, Flashback Map Pack 2 e Drake’s Deception Map Pack
  • UNCHARTED 3: Drake’s Deception Single Player Experience – Descubra a verdade. Destrava a campanha solo do jogo

Se você realmente gostar da versão gratuita do multiplayer de UNCHARTED 3 e quiser apreciar a experiência completa de UNCHARTED 3: Drake’s Deception, sugiro que adquira a versão digital de UNCHARTED 3: Drake’s Deception Game of the Year Edition, que também chega hoje à PlayStation Store. Essa versão inclui todos os 12 mapas adicionais, todos os modos multiplayer cooperativos e mais de 40 skins de personagens.

Se você já tem UNCHARTED 3: Drake’s Deception e joga o multiplayer faz tempo, temos alguns presentes especiais como forma de agradecimento. A próxima vez que se conectar online você verá a pata do logo da Naughty Dog no seu ícone de rank e receberá uma camiseta da pata para os seus personagens.

Além disso, para celebrar o lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception Multiplayer Free-to-Play, vamos ficar um pouco mais coloridos. Todos os itens e skins de personagem terão mais opções de cor. Essas opções são completamente gratuitas.

Nos próximos meses, mais de 40 itens adicionais ficarão disponíveis. Cada lançamento terá um tema e o conteúdo será revelado no Playstation.Blog, no blog da Naughty Dog e na página da versão gratuita.

O patch 1.17 também foi lançado recentemente. Ele inclui algumas grandes mudanças que pode conferir no blog da Naughty Dog [em inglês]. Por exemplo, adicionamos outra camada ao nosso Torneio. Trata-se do nível Platinum e temos alguns prêmios permanentes muito bacanas para quem alcançar esse nível.

Com o lançamento do Free-to-Play também tomamos a decisão de limpar as tabelas de classificação do modo multiplayer. Os melhores do ranking antes do lançamento da versão gratuita permanecerão nas velhas tabelas da nossa nova página de status global do site da Naughty Dog. Todos os jogadores que baixarem e jogarem UNCHARTED 3: Drake’s Deception Multiplayer Free-to-Play agora farão parte do mesmo grupo de quem tem jogado desde o dia de lançamento do jogo, então queríamos que todos que se juntassem à aventura tivessem um quadro novo em folha.

Não vemos a hora de receber todos os novos jogadores na nossa comunidade. Boa caçada! Veja você online!

Os comentários estão fechados.

36 Comentários

  • Isso vai resolver os casos de passes online de jogos comprados NOVOS que não estão funcionando, como o meu? comprei a versão Game Of The Year esses dias, lacrada, e quando coloco o código, diz que é inválido ou já foi utilizado… pesquisei por aí e vi que tem muita gente nessa situação.

    • Felipe Azevedo

      Trata-se de uma versão independente gratuita do modo multiplayer, phbarsan.

      Quanto aos códigos, a versão Game Of The Year de UNCHARTED 3 não foi lançado oficialmente no Brasil em disco (a versão digital chega hoje à PSN), por isso eles não funcionam na loja nacional.

      Abs.

  • Gratuito, pero no mucho. 😉

  • princeunknown

    olhei na psn e nao tem nada pra download nao O.o

    • Felipe Azevedo

      É que a atualização da PlayStation Store ainda não está no ar, princeunknown. O conteúdo ficará disponível para download assim que a loja for atualizada. Abs.

  • lrlizribeiro

    Pois é, aqui apareceu a atualização da PS Store, atualizei mas ainda não achei o conteúdo. :S

    • Felipe Azevedo

      A atualização que você baixou foi do aplicativo da PS Store. A atualização do conteúdo da loja não tem a ver com isso. O conteúdo estará no ar assim que publicarmos o post com a lista completa, como fazemos semanalmente.

      Abs.

  • tbm olhei e não achei nada
    é na psn brasileira ou americana ?

  • E o que tem a ver resetar o ranking de todo mundo que já está jogando com isso?

  • douglasamaro27

    isso vai resolver parcialmente o meu problema., comprei o uncharted 3 lacrado e quando fui colocar o online-pass tive uma supressa. “ online-pass expirado., muito chato isso entrei em contato com a sony atendimento já faz uns 6 dias e nada de resposta. Pelo amenos agora vou poder jogar ate o nível 15. E destravar meus troféus online.

  • andrei_br_usa

    Eu ja possuo o jogo , mas nao tenho a dlc com os mapas, como vai ficar sera? nao vou conseguir em varias partidas com o pessoal ?? ou sera que vou ganhar os mapas?
    Vlw

  • Faz tempo que gostaria de jogar Uncharted 3 no modo cooperativo, porém comprei o jogo e meu online pass dá como expirado ou que digitei errado. Entrei em contato com a e nada foi resolvido até o momento. Fiz a atualização agora a pouco com e esperança de não me pedir mais esse online pass que tanto me atrapalha, e eis que me pediu, mesmo após a atualização. Aonde que é de graça ai?

    • Felipe Azevedo

      A versão gratuita ficará disponível para download hoje assim que a atualização da PS Store for para o ar.

      Abs.

  • legal que eu não achei nada em nenhuma das contas que tenho ‘-‘

  • MarcioBHomem

    Para tudo, para tudo!

    O single de Uncharted 3 vai sair digital hoje? E vocês me escondem esta relevante informação no meio do post do multiplayer?

    Tsc, tsc.

    Bom, estava há horas querendo jogar o Uncharted 3, agora finalmente poderei fazê-lo, já que comprar em disco não era uma opção (por pura teimosia minha).

    Grande abraço!

    • Felipe Azevedo

      Não é um mero “single”, é a versão Game of the Year Edition. 🙂

  • Fiz as duas atualizações, primeiro veio a da PS Store. Fiz a atualização, e depois coloquei meu jogo para fazer essa atualização, mas ainda me pede o online pass. Acho que não é para mim jogar mesmo. 😉

  • SaintseiyaBr

    Felipe Azevedo eu gostaria de comprar as DLC do uncharted multiplayer porem na playstation store da um erro falando que meu cartão é invalido, eu comprava antes normalmente porem agora, depois da atualização, não vai
    vs sabe como resolver isso?

    Obrigado

  • LazianoFreitas

    deve ser depois das 20 horas assim como Americana!

    • Felipe Azevedo

      Todas as lojas do continente americano são atualizadas simultaneamente – levando em conta a diferença de 5 horas a mais no Brasil devido o fuso horário.

      Abs.

  • faz poco tempo que eu tenho minha conta na psn , queria saber sobre cartão de credito ela não aceita o nacional ? E ser vc saber quando sony fazer para fica mais facil para agente nesse caso de fazer compras

    • Felipe Azevedo

      Não, EDICLAN. Atualmente só são aceitos cartões de crédito internacionais.

  • Paula_de_mais

    não tive atualização na play store quero meu Uncharted 3 multiplayer gratis….. quando vai ser essa atualização???????????????

  • Felipe Azevedo, so uma duvida meu amigo tem uncharted 3 a midia fisica e ele joga online, se eu baixar esse uncharted 3 free to play vou poder jogar na mesma sala que ele ??

    abraço

  • Brunothekiller9

    Olá pessoal, esse é meu primeiro comentário aqui, e estou com uma dúvida, tenho o jogo faz alguns meses, e baixei o multiplayer hoje, eu o instalei e tudo mais, mas mesmo assim, não consigo acessar o multiplayer, se alguem puder me ajudar, obrigado. ;D

    • Felipe Azevedo

      Não é necessário ter o jogo em disco para jogar a versão multiplayer gratuita, Brunothekiller9. De que região é o seu PS3?

  • Paula_de_mais

    obrigada Felipe Azevedo pelo link, ja tenho meu multiplayer grátis……….. valeuuuuuuuu

  • EUA-Matheus_97

    eai felipe azevedo, tenho uma duvida.
    fiz o download do free to play do uncharted 3, tudo certinho, mas na hora de conectar pra jogar online o multiplayer, aparece que não foi possível fazer o download das configurações.
    aparece: failed to download config file.
    como resolver esse problema ?

  • ave-glaison

    Que ótima opção.
    Sensacional. A ideia do jogo fragmentado.
    Jogo as vezes o multiplayer gratuito e tenho a opção de comprar somente o single player, que é o que mais me interessa em Uncharted, e pagando muito menos que comprar o jogo completo com coisas que nunca usaria.
    Boa sacada.

  • TenaciousDye

    tou sem tempo de olhar a psn e talz, o UNCHARTED 3 multiplayer chegou ?

  • Como faço para alterar o idioma para português no uncharted free multiplayer? Como faço para ativar o 3d?

  • Braveheartrj

    Eu posso baixar este Free no PC?

  • Olá cara playstation estou com uma grande duvida! Comprei o single play experience,baixei porém não consigo jogar,quando seleciono o modo single player é como se eu não tivesse baixado. Certo que quando efetuei o pagamento posso baixar 3 tipos: uncharted 2d movies,3d movies.. Baixei o 2d pois n tenho tv 3d.Então ai está o erro? Para jogar preciso baixar tudo?? Pvr ficarei muito agradeçido se me ajudarem!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields