PlayStation Meeting 2013: O Futuro dos Jogos Chegou com o PlayStation 4

72 0
PlayStation Meeting 2013: O Futuro dos Jogos Chegou com o PlayStation 4

PlayStation 4

Hoje é um dia empolgante para jogadores no mundo todo. Como você deve ter visto ao vivo junto com milhões de outras pessoas, acabamos de apresentar o PlayStation 4 (PS4), nosso console de próxima geração que irá oferecer experiências de jogo inovadoras para os nosso fãs no final do ano.

O PlayStation 4 é focado em vocês – os jogadores. Ele redefine o conceito de jogabilidade rica e imersiva com velocidade e gráficos poderosos, personalização inteligente, capacidades sociais profundamente integradas e recursos inovadores de tela secundária. Quando projetamos o PS4, nos focamos em criar uma arquitetura que irá permitir que todos os grandes desenvolvedores da indústria ampliem limites e explorem a fundo suas imaginações para criar os jogos mais imersivos e originais para você apreciar.

Killzone: Shadow Fall

O futuro do PlayStation tem a ver com grandes jogos e entretenimento, e no PlayStation Meeting 2013, trouxemos algumas das mais brilhantes e criativas mentes da comunidade de desenvolvedores ao palco para revelar os jogos que irão definir o PS4. A linha inicial parcial para o PlayStation 4 inclui jogos de estúdios próprios, como Guerilla Games (Killzone: Shadow Fall), Sucker Punch (inFamous: Second Son), Evolution Studios (Driveclub) e Japan Studio (Knack), além de títulos dos nossos parceiros como Activision/Bungie (Destiny), Capcom (Deep Down) e Ubisoft (Watch_Dogs). Também reforçamos nosso compromisso com a comunidade de desenvolvimento independente com a presença de Jonathan Blow, que deu uma amostra do seu novo título, The Witness. Por fim, as incríveis mentes da Media Molecule e da Quantic Dream deram amostras de seus processos de concepção e do futuro da jogabilidade com algumas imagens impressionantes. Apenas arranhamos a superfície no evento de hoje, e temos muitos outros títulos empolgantes a caminho.

Com tanto conteúdo incrível em desenvolvimento para o PS4, queremos dar aos nossos fãs a oportunidade de conferir virtualmente qualquer jogo que estiver disponível para o PS4. No futuro, quando um jogador encontrar um título interessante na PlayStation Store, ele poderá começar a jogar imediatamente uma porção do jogo completo.

Knack

Nosso console de próxima geração irá mudar a forma como você interage com os seus amigos enquanto jogo. O PlayStation 4 permite compartilhar instantaneamente imagens e vídeos dos seus momentos favoritos de jogo no Facebook com um simples toque no botão “Share” do controle DUALSHOCK 4. Você também pode fazer transmissões em tempo real pelo Ustream enquanto joga, permitindo que seus amigos comentem ou entrem no seu jogo de maneiras inéditas. Não deixe de conferir o post de Shu Yoshida, Presidente da SCE Worldwide Studios, para conhecer as opiniões dele sobre o DUALSHOCK 4 e os recursos de compartilhamento.

Com o PlayStation 4, também queremos que você acesse os seus jogos mais rápido do que nunca. O “modo de suspensão” do PS4 elimina o tempo de carregamento do seu save e permite que você retorne imediatamente ao ponto onde parou pressionando o botão Power. A capacidade de download e atualização em segundo plano do PS4 também permite que você jogue títulos digitais imediatamente enquanto eles são baixados, ou atualize o sistema quando o aparelho está desligado.

DUALSHOCK 4

DUALSHOCK 4Camera_08

Aprimorando a PlayStation Store com a tecnologia Gaikai, com o PS4 será muito mais fácil jogar os seus jogos favoritos e acessar conteúdo onde quer que você esteja. Vemos o PS Vita como o dispositivo complementar definitivo para o PS4 e o nosso objetivo em longo prazo é tornar a maior parte dos títulos para PS4 jogáveis no PS Vita, portanto você poderá transferir os jogos da tela da sua TV para o seu PS Vita via Wi-Fi. Também estamos anunciando o aplicativo para iPhone, iPad e dispositivos Android, que funciona como uma tela secundária, possibilitando mecânicas únicas como visualizar mapas durante uma aventura ou assistir remotamente aos seus amigos jogando durante uma batalha épica – direto de um smartphone ou tablet.

Com tantas novidades pela frente em 2013, eu gostaria de agradecer a Nação PlayStation por acompanhar o PlayStation nessa incrível jornada e nos permitir levar os mais avançados hardwares e softwares e as experiências de jogo mais interligadas a milhões de lares ao redor do mundo. Estamos empolgados com esse novo capítulo, e vamos continuar divulgando mais detalhes sobre o PS4 e o amplo ecossistema do PlayStation conforme nos aproximamos do lançamento.

Os comentários estão fechados.

72 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields