Killzone: Shadow Fall Anunciado para o PS4

5 0
Killzone: Shadow Fall Anunciado para o PS4
Killzone: Shadow Fall Anunciado para o PS4

Hoje estamos felizes por finalmente poder mostrar a vocês o nosso novo projeto.

A jornada tem sido incrível até agora, com a fantástica oportunidade de desenvolver um título de lançamento para o PlayStation e seguida de uma sensação de pânico para tentar descobrir a melhor maneira de lidar com isso.

Mas agora, poder compartilhá-lo com vocês é um momento ao mesmo tempo assustador e de muito orgulho. Esperamos que vocês gostem do que criamos e estamos felizes em apresentar a primeira amostra de Killzone: Shadow Fall.

Killzone: Shadow Fall

Killzone: Shadow FallKillzone: Shadow Fall

A porção de jogo que mostramos ao vivo no PlayStation Meeting 2013 mostra um novo mundo, uma nova situação, um novo heroi.

O jogo se passa em um futuro próximo, 30 anos após os eventos de Killzone 3. O mundo é um lugar completamente diferente; duas facções rivais conhecidas como Helghast e Vektans vivem lado a lado em uma cidade futurista, divididas por um gigantesco muro.

A tensão é constante e a guerra fria em que elas estão envolvidas está prestes a ficar bem quente. Em meio a tudo isso está um Shadow Marshal, você. O mais especial das forças especiais, com a delicada missão de manter o equilíbrio entre as facções.

Killzone: Shadow Fall

Para responder a ataques audaciosos, realizar infiltrações silenciosas ou partir para o combate direto, você terá que se adaptar e pensar rápido enquanto encara uma grande variedade de eventos que podem destruir a sua terra natal.

Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre os empolgantes eventos e recursos que estamos criando. Fique ligado para mais novidades em breve.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields