inFAMOUS: Second Son Anunciado Para o PlayStation 4

7 0
inFAMOUS: Second Son Anunciado Para o PlayStation 4

O que conta de novo? Quero dizer, o que você tem feito ultimamente? Legal. Nós? Nada de mais. Apenas um novo personagem, uma nova cidade, novos poderes, e tudo criado especialmente para o novo PS4. Espero que você esteja empolgado – porque nós realmente estamos! Na verdade, para nós é provavelmente metade empolgação e metade puro terror, mas as coisas são assim mesmo, eu acho… Enfim, aqui estamos nós para quebrar meses de silêncio: todos nós aqui da Sucker Punch temos o prazer de apresentá-lo a Delsin Rowe e ao nosso novo título: Second Son! Vamos ao que interessa!

inFAMOUS: Second Son Anunciado Para o PlayStation 4

Delsin Rowe é a estrela de Second Son, e você provavelmente conhece alguém como ele… Um cara de 24 anos totalmente convencido de que está destinado à grandeza; embora essa grandeza tenha apenas o enganado até agora. Ele cresceu perto de Seattle, onde o seu grande – para não dizer acidental – chamado aconteceu após uma colisão. Depois de resgatar passageiros de um ônibus em chamas, ele descobre que tem a habilidade de direcionar, manipular e até mesmo se transformar em… Fumaça… Será que ele absorveu esse poder de algum dos passageiros que tirou das ferragens?

A situação é a seguinte: sete anos se passaram desde os episódios de Cole McGrath e o mundo claramente mudou. Qualquer um aparentando ser um “bioterrorista” é imediatamente levado ao Departamento de Proteção Unificada (DPU) – uma agência do governo criada para garantir que os eventos catastróficos de Empire City e New Marais jamais se repitam. Delsin, que nunca demonstrou muito respeito pela autoridade, se vê na mira do DPU… E decide não ficar em silêncio…

Ao longo do jogo, Delsin levantará questões que não são apenas relevantes para o mundo de Second Son – mas para o mundo em que vivemos hoje… Um mundo onde geralmente somos instruídos a renunciar a nossa liberdade para melhorar a nossa segurança. Ben Franklin certa vez escreveu: “Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança”. Será que ele está certo?

inFAMOUS: Second Son

Conforme você joga Second Son, irá explorar muitas paisagens familiares de Seattle. Como em todos os jogos da série, a maneira como o jogo e a história evoluem irá depender das suas decisões… E, claro, estamos criando todos aqueles personagens e lugares com um nível impressionante de detalhes – possíveis graças ao PS4. Na verdade, este trailer foi produzido aqui no estúdio utilizando o nosso motor de jogo – será que estamos nos divertindo com o novo GPU, as ferramentas e o nosso novo sistema VFX?

Estaremos de volta nas próximas semanas com mais detalhes, mas, até lá, você pode nos encontrar em @suckerpunchprod, #SecondSon e www.facebook.com/infamous.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

  • vincent-oang

    só espero que este tambem seja localizado para o público Brasileiro, mesmo o video-game demorando mais para sair por esses lados.

  • Perfeito! Agora só falta um Infamous no ps vita…

  • Se houver dublagem, como no Infamous 2, o que adoraria(mos), manerem nos palavrões. Aquela p#rra só falava m#rda, pá p#ta que pari#. Kkkk. Condordo com os outros q comentaram.

  • Aé, tentem não escolher um final como canonico(canon) para o Infamous 2, algo como o desenvolvimento de novos Conduits pelos First Sons, ou até Second Sons. Seria melhor q excluir um dos fins do anterior. Muitos Easter Eggs, referências, aos anteriores seria incrível; por exemplo, no jogo Bioshock 2 há uma referência sutil ao personagem jogável do 1, inimigos falando sobre ele sem tornar isso claro. Só mais uma coisa, adicionem escolhas no rumo da história, não só morais, por exemplo permitir que se junte a facção inimiga para algum ganho, mas ter penalidades. Foque na moral do personagem, faça-o se questionar pelo q faz, por exemplo sentir remorço ao matar civis enquanto no primeiro nível de “maldade” e perder o remorço com o avanço no jogo. Faça-o/nos matar algum amigo/familiar por acidente ao descobrir os poderes. =]

  • JonathanOCL

    Será que assim como Watch Dogs, inFamous Second Son vai ser lançado pro PS3 também?

  • Não duvido da capacidade gráfica desse jogo da Sucker Punch, mas ainda não mostraram o GAMEPLAY, que imagino será impressionante. Mas TEM QUE tem o pirado do Cole MacGrath!

  • sjoliveira77

    Adoro inFamous !!! Vou comprar esse com certeza. Mas gostaria de ver o Cole McGrath novamente.
    Espero contar com a mesma qualidade na dublagem e como disse o amigo aí, uma versão para PS Vita.
    Bom, 7 anos se passaram desde New Marais. Se fosse mais anos, apostaria que esse cara é o filho do Cole com a Nix. O que acham … rs ???
    Abraços.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields