LittleBigPlanet Karting: A Intercompatibilidade de DLCs Está Aqui

2 0
LittleBigPlanet Karting: A Intercompatibilidade de DLCs Está Aqui

LittleBigPlanet Karting para PS3

De vestir o seu Sackboy na última moda a tunar o seu Kart com os mais novos itens, personalização é uma das partes mais recompensadoras de jogar LittleBigPlanet Karting. Ele fornece uma forma poderosa e dinâmica para você se expressar enquanto se aventura pelas inúmeras pistas, arenas e outros conteúdos fantásticos que Karting tem a oferece.

Contudo, o universo LBP é vasto, muito vasto. Muitos dos maiores fãs de Karting também são grandes fãs dos outros jogos da série LittleBigPlanet, como LittleBigPlanet 2 e LittleBigPlanet PS Vita. Portanto, em vez de limitar o seu guarda-roupa ao que está disponível em Karting, hoje estamos adicionando um novo recurso ao jogo que irá permitir que você traga todas as suas outras roupas de LBP para o jogo – totalmente grátis!

LittleBigPlanet Karting para PS3

Além disso, se você comprar qualquer roupa nova no futuro, seu guarda-roupa atualizado ficará automaticamente disponível em todos os jogos da série LittleBigPlanet. Ou seja, não importa qual LBP você está jogando, se preocupar com as suas opções de roupa agora é coisa do passado!

Para mais informações sobre intercompatibilidade, não deixe de conferir o nosso FAQ.

E como se isso não fosse o bastante, também estamos lançando quatro novos Karts de Serviços de Emergência – Carro de Polícia, Caminhão de Bombeiro, Ambulância e Bote de Resgate –, que foram criados para combinar com cada um dos uniformes do DLC Emergency Services!

LittleBigPlanet Karting para PS3LittleBigPlanet Karting para PS3

Claro, esses Karts são exclusivos de LittleBigPlanet Karting, então não perca a chance de obtê-los. Você não os verá em nenhum outro lugar!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

  • julioxurupita84

    cade a atualização ? ta demorando muito tomara que venha bastante coisa.

  • MatheusRuggeri

    Pois é, também estou comentando pela atualização, já passou de meia noite, nem é mais terça.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields