Os Modos de GRID 2

4 0
Os Modos de GRID 2
Os Modos de GRID 2

Olá, fãs de corrida! Estou aqui para falar sobre alguns dos modos e localizações em GRID 2, chegando para o PS3 em maio. Vamos direto ao ponto…

Apresentando: World Series Racing (WSR)

Aqui na Codemasters, adoramos corridas de todos os tipos, mas o automobilismo profissional sempre esteve fragmentado em várias disciplinas e fórmulas ao redor do mundo. Uma das questões que tem rodeado o estúdio por anos é bem simples – qual a maior? Qual piloto de qual série é o melhor? Estamos procurando responder estas perguntas em GRID 2 com o World Series Racing – WSR. É uma nova série automobilística que começa do básico e vai até uma grande competição Prime Time. Corredores de disciplinas diferentes – corredores de rua, drifters, corredores de pista e mais – todos juntos em uma série global, cada um entrando e saindo da sua zona de conforto. Então, qual é o melhor? Entre para o WSR em GRID 2 e descubra…

GRID 2 para PS3

Apresentando Novos Modos

Temos uma variedade de eventos em GRID 2, então vamos apresentar alguns deles a você…

Race

Bem, GRID 2 não é um jogo para ficar dirigindo, é um jogo de corrida. Essa é uma diferença importante. Então não preciso dizer que um dos modos de GRID 2 se chama Race. Você já conhece, comece rapidamente, termine rapidamente e leve a glória para casa. GRID 2 traz muitos novos modos e funções mas, definitivamente, estamos determinados a fazer a melhor experiência em jogos de corrida quando você estiver por trás do volante e a boa e velha corrida é o coração do jogo.

Eliminator

Eliminator é a luta constante por uma posição. No decorrer do evento, qualquer corredor que estiver na última posição quando o tempo acabar será eliminar da corrida e o vencedor será o corredor que sobreviver a todas as eliminações. Mantenha o controle e você não será eliminado, mas tome cuidado ao trocar tintas com seus adversário, já que qualquer movimento em falso por ter resultados catastróficos…

GRID 2 para PS3

Checkpoint

Checkpoint é sobre como você lida com a pressão ao tentar alcançar a maior distância possível antes do tempo acabar. Você terá um tempo limitado para alcançar o próximo checkpoint, então terá que alcançar os ápices e encontrar os pontos de franagem perfeitos para salvar os segundos preciosos do seu tempo.

Fique ligado: outros modos estão a caminho.

Localizações

Variedade é o nome do jogo quando falamos dos lugares presentes em GRID 2. Temos três grandes estágios de corrida – Street Racing, Track Racing e Open Road Racing. Confirmamos recentemente a adição de dois novos circuitos, Brands Hatch e o Indianapolis Motor Speedway; dois famosos do automobilismo que se juntam aos já anunciados Red Bull Ring e Yas Marina. Além destas pistas, você poderá correr por cidades como Chicago, Paris e Barcelona, bem como pegar a estrada na Costa da Califórnia.

Estamos caminhando nestas pistas o lançamento em maio está cada vez mais próximo. Não tema, pois até lá teremos muitas novidades empolgantes para compartilhar com todos. Novos lugares, novos carros e mais funções do jogo serão reveladas.

Não podemos esperar para ver você nas pistas.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • Gostei muito do primeiro Grid e pelo que vi neste vídeo o segundo não vai ficar devendo. Agora é só esperar para colocar as mãos nesse brinquedo hehehehe!!!

  • ovelhachata

    Grid sempre foi um game que procurei para jogar. Espere o 2º com o mesmo entusiasmo que joguei o 1º.

  • Esse é um jogo que eu já desejava desde antes de seu anúncio.

    Compra mais do que certa. Vai ser animal.

  • ronald_cr_br

    Jogo lindo e com certeza muito emocinante. Mas SEM a camera no cockpit fica difíci de comprar.
    No final do ano será lançado o C.A.R.S. esse sim será perfeito.

    Se não tiver mesmo a camera dentro do carro eu vou esperar para comprar o C.A.R.S.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields