Primeiro DLC de Skyrim para PS3, Dragonborn Chega Hoje à PS Store BR

87 0
Primeiro DLC de Skyrim para PS3, Dragonborn Chega Hoje à PS Store BR

DLC de Skyrim: Dragonborn

A espera acabou! Nas próximas três semanas, vamos lançar uma nova expansão para Skyrim por semana na PSN. Esta semana, com Dragonborn, você irá se aventurar para além de Skyrim, em Solstheim, uma ilha próxima à costa de Morrowind. Use todas as suas habilidades aprimorados em Skyrim para salvar a ilha de um misterioso poder que ameaça destruir os habitantes de Solstheim.

Além da missão principal de Dragonborn, o DLC adiciona horas extras de exploração de áreas novas com personagens inéditos, novas cidades, dungeons e muitos missões secundárias para completar. E para o jogadores de elite que chegaram ao Level 81, eles terão a chance de enfrentar o adversário mais forte do jogo, The Ebony Warrior.

Para mais detalhes sobre Dragonborn, disponível pela metade do preço (R$ 20,99) apenas durante a semana de lançamento, confira a lista abaixo:

  • Explore Além de Skyrim – Saia de província de Skyrim e viaje para a ilha a costeira de Solstheim. Encontre os Dark Elven que colonizaram Raven Rock e os nativos Skaal conforme desvenda o mistério do retorno de um Dragonborn.
  • Torne-se o Dragonborn Definitivo – Controle o poder da Voz conforme enfrenta o primeiro Dragonborn. Utilize novos shouts e feitiços incluindo Dragon Aspect – que permite evocar o poder interior de um dragão para desferir ataques colossais e fortalecer outros shouts.
  • Novos Poderes – Descubra poderes sombrios conforme se aventura em um novo reino Daedric. Colete livros com ensinamento perdidos e escolha novas vertentes para a suas habilidades.
  • Novas Dungeons, Criaturas, Armas e mais – Vista-se com as armaduras Bonemold e Chitin e empunhe as armas Stalhrim à medida que explora dungeons inéditas. Batalha contra inimigos formidáveis como Ash Spawn, Rieklings e mais.

Semana que vem estaremos de volta com informações sobre o próximo DLC, Hearthfire.

Os comentários estão fechados.

87 Comentários

  • henriquepinheir

    Poxa eu so consigo acha na psn americana e la eu num consigo comprar quando sai na brasileira

    • Bom dia, henriquepinheir! Dê uma procurada na seção “Novas Expansões para PS3”. Estou olhando para ela aqui, entre a música do The Commodores e The Jackson 5! 😉

  • henriquepinheir

    Muito obrigado pela ajuda ja estou baixando a dlc. E bom saber que a sony esta precupada em atender seu publico brasileiro

  • lehletshamo

    Sendo sincero detestei a dlc!
    Você só monta no dragão, não pode domar para que ele voe onde agente quer,
    ele só tem uns comandinhos chatos, e foi muito facil matar o Mirak –‘.
    Triste… esperarei a DLC Dawnguard e que seja mlr dessa vez! Cruzes.

  • thomaz_luscher

    Comprei e baixei o DLC ontem e até agora não consegui começar a quest do dragonborn! Tenho dois personagens, com ambos já terminei a quest “The Horn of Jurgen Windcaller”, mas nem o barqueiro de Windhelm apareceu, nem fui atacado pelos Cultistas. Já joguei mais de 3h desde que baixei e instalei a DLC e nada!
    A única coisa que mudou no jogo, na verdade, foi que surgiu a opção “Downloadable Content” no menu inicial, mas lá não acusa nenhum download! É isso mesmo?
    Valeu!

  • como faco a atualização

  • Vcs ja tem previsão para a dawnguard?

  • E aí, alguém está conseguindo jogar começar a quest do dragonborn?? Comigo está acontecendo o mesmo erro, ao acessar a opção downloadable content aparece a mensagem “no download content”, contudo já baixei e instalei a DLC…alguém sabe o que fazer??

  • thomaz_luscher, ainda não comprei o DLC, mais em todos os jogos que compro dlc, essa opção é pra vc “instalar” o dlc no jogo…enfim, clique nessa opção que provavelmente seu DLC vai estar lah.

  • Pessoal da PSN, por favor me ajudem! Tentei ligar nos suportes e ninguém soube me responder o que está acontecendo. Estou tentando colocar créditos na minha conta via site e recebo sempre a mensagem “Não é possível adicionar fundos à sua conta neste momento. Tente novamente mais tarde”. Quero baixar o DragonBorn enquanto ainda está em preço promocional. Por favor, me ajudem a gastar minha grana com vocês!

  • thomaz_luscher

    poisé igorxx59, eu imaginei que deveria acontecer isso, mas não rolou =/ to achando que o problema é que meu Skyrim é britânico, comprei ele pela internet de um site inglês (tanto que a minha versão da atualização que rolou antes do lançamento do DLC é a 2.08)… a versão do Dragonborn que foi liberada na PSN brasileira certamente é a versão americana pra tá dando esse problema… mande email pra Bethesda, mas não me responderam ainda… aliás, já tá demorando, pois só de grana minha já tem mais de 250 reais na mão deles!

    espero que eles resolvam meu problema logo! ehehhehehehe

    • Felipe Azevedo

      Oi, thomaz_luscher

      Se o seu jogo é britânico, ele é de Região 2. O DLCs disponíveis na PS Store BR são compatíveis apenas com jogos de Região 1, da qual o Brasil faz parte.

      Abs.

  • Olá thomaz_luscher, também comprei meu skyrim de um maldito site britanico e estou tendo o mesmo problema, já comprei e baixei e instalei a DLC mas não está funcionando…te peço a gentileza de me avisar quando a bethesda responder seu e-mail, bem como se terá solução para nós…to bem decepcionado com isso…!! Outra dúvida, Felipe Azevedo, se o jogo britanico é da Região 2, seria possível adquirir o DLC da região 2??

  • Felipe Azeved!
    Eu estou tendo problemas, tenho uma conta na PSN Brasileira, tentei colocar fundos tanto pela PSN Store tanto pelo site da sony, e não da! fala que os dados do cartão estão invalidos, já chequei tudo! esta como vem na fatura, tudo 100% correto! Da erro no (43)
    Isso esta uma dor de cabeça! =/ sabe o que poderia ser?
    Se é erro da PSN ou do cartão de credito ? (como bloqueio no banco etc)

  • Oi, comprei baixei e instalei hoje a dlc do dragonborn, mas quando entro no meu save ele nao reconhece a dlc, devo criar um novo save ou tem algum procedimento a fazer ?

  • Pessoal, queria tirar uma dúvida que não é sobre a Dragonborn, mas sobre Skyrim como um todo… Instalei o patch 1.8, a Dragonborn tá rodando perfeitamente mas… Meu PS3 simplesmente trava quando tento salvar o jogo, não consigo abrir o menu xmb e só brilha a luzinha verde do console… Estou na daedric quest de Dawnstar e sei lá, queria saber se isso já aconteceu com alguns de vocês… :l

  • E onde que eu posso comprar pelo computador ? Já que pela PSN não estou conseguindo.

  • boa tarde!
    ja baixei o jogo via psn, só que quando logo na minha conta no skyrim do load
    nao vejo diferença alguma no jogo,
    como fasso para ter certeza se ja esta rodando a atualização ?
    ou eu vou ter que criar uma conta nova??
    obrigado!!

  • ja esta resolvido obrigado
    estava na cidade e apareceram os npcs do dragonborn
    vlw 😀

  • RuanAuditore

    Alguém poderia me ajudar com a comprar da dlcs, eu compro de quem pode me vender uma conta que tenha as dlcs, pois eu não tenho cartão internacional mais tenho dinheiro, pago avista, um de vocês pode pelo menos so me empresta a conta para poder baixar da sua conta, ai você me manda sua conta bancaria que eu mando todo o dinheiro…

  • Algum sabe se vai ser possível montar em dragões nessa nova DLC?

  • gostaria de saber se a dsl dawnguard vai ser mesmo disponibilizada essa semana

  • Fiz o download de DAWNGUARD E DRAGONBORN, instalei, e nada… Ja estou jogando ha mais de uma semana e nada de iniciar nenhuma quest… Ja tentei criar um novo personagem, ja tentei ir aos locais indicados para encontrar a bendita entrada da caverna que inicia Dawnguard, ja falei com todos os guardas nas cidades… Enfim, fiz de tudo e nada acontece… To achando que só perdi dinheiro…

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields