PlayStation.Blog
When Vikings Attack! para PS3 e PS Vita

A Captura de Movimentos de God of War: Ascension

Ariel Lawrence's Avatar + Postado por Ariel Lawrence on fev 12, 2013 // Producer, God of War: Ascension

Olá, companheiros Espartanos! Meu nome é Ariel Lawrence e sou um dos produtores de God of War: Ascension.

Ninguém pode discordar que Kratos está furioso. Com tudo o que aconteceu a ele durante os anos, ele tem o direito de estar assim. Ele assassinou – acidentalmente ou intencionalmente – tudo o que ele já amou na vida. Ele foi enganado, acorrentado, torturado e enviado às profundezas de Hades diversas vezes. Se eu fosse ele, também estaria furioso. A meta nesta parte da história de Kratos é tentar e mostrar um pouco mais da sua humanidade. Para isto, incorporamos a voz nas capturas de movimentos, ou “vo-mocap”, em nossa linha cinematográfica.

A parte mais empolgante do “vo-mocap” é que isso dá aos nossos dubladores uma oportunidade de trabalhar em uma cena. A entrega, o tempo e todos os esforços são mais naturais pois os atores podem atuar com cada um. Eles vêem quão fisicamente distantes estão do outro. Eles podem ver as emoções saírem no rosto de cada um e responder apropriadamente. Eles podem sussurrar. A tecnologia que temos agora é incrível. No primeiro God of War, nós podíamos mostrar artes conceituais aos dubladores e, possivelmente, a animação que estava em progresso. Agora podemos carregar o ambiente do jogo e o modelo e equipamento do personagem para dar uma amostra da performance do ator entre as cenas em tempo real.

Contar histórias é o que nos torna humanos. É como passamos nossa história, nossos aprendizados e processamos sentimentos primitivos como amor, ódio e sofrimento. A narrativa, e sua evolução interativa nos jogos, é tão necessária para a vida quanto respirar. A história de Kratos é cheia de ódio, mas também é cheia de um amor profundo e um sofrimento doloroso. É um verdadeiro privilégio e prazer trabalhar com um grupo de pessoas tão talentosas que forma a família God of War e traz essa história à vida. Espero que você tenha gostado de dar uma olhada no processo cinematográfico de God of War: Ascension!

//Comente também

5 Comentários   1 Resposta

1

+ rsv1234 em fevereiro 12th, 2013 às 2:21 pm disse:

Terrence “T.C.” Carson foi o dublador de MACE WINDU em pelo menos quatro jogos inspirados no universo criado por George Lucas (agora da Disney), são eles: Star Wars: Battlefront: Elite Squadron, Star Wars: Battlefront II, Star Wars: Galactic Battlegrounds e Star Wars: The Clone Wars.


2

+ LeyBorn em fevereiro 12th, 2013 às 3:02 pm disse:

Sim Esse game será um dos mais epicos que já joguei!!


3

+ stivenstifler em fevereiro 13th, 2013 às 12:20 pm disse:

kkkkkk joel de the last of us ta fazendo um bico no god of war Ascension kkk aderei isso rs aguardando muito esses dois jogos , os melhores do ano ^^


4

+ NATOSTAUT em fevereiro 14th, 2013 às 2:55 pm disse:

A edição especial de colecionador com a estatueta será lançada no Brasil? Tenho o box com os cinco primeiros games e a estatueta de “bronze”. Gostaria muito de comprar na pré-venda a Edição de Colecionador…


5

+ Kronos660 em fevereiro 16th, 2013 às 7:30 pm disse:

Ei Ariel estou aqui no god of war online, ja joguei tutorial só que quando coloco pra buscar a sala não acontece nada e depois aparece 1 mensagem “ERRO AO BUSCAR UMA PARTIDA” , estou em uma conta NA não sei mais o que fazer. OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!


    Ariel Lawrence's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em fevereiro 18th, 2013 às 11:42 am disse:

    O beta de God of War: Ascension terminou no dia 21 de janeiro.


Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.