God of War: Ascension – Dando Vida a Kratos e ao Exército Espartano

17 0
God of War: Ascension – Dando Vida a Kratos e ao Exército Espartano

A essa altura, tenho certeza de que você já assistiu ao trailer From Ashes de God of War: Ascension que liberamos na sexta-feira passada – se ainda não viu, veja agora!

Trabalhamos com muito carinho neste trailer, e com base nos comentários dos fãs no YouTube e nas redes sociais, todo o esforço valeu a pena. Estou empolgado em poder compartilhar com você alguns vídeos dos bastidores que dão uma amostra do que foi necessário para dar vida ao mundo de Kratos.

Kratos não é um personagem fácil de replicar em carne e osso. Este primeiro vídeo mostra como transformamos o talentoso, e extremamente forte, ator Brandon White em um lendário general espartano. Trabalhamos duro para garantir que a tatuagem, a armadura, a roupa e a maquiagem das cinzas ficassem perfeitas. Some isso a uma atualização incrível e o Fantasma de Esparta não é mais um monstro enfurecido, mas a completa encarnação da humanidade do Kratos.

God of War: Ascension – Dando Vida a Kratos e ao Exército Espartano

O segundo vídeo mostra como transformamos dez homens no gigantesco exército que você vê no trailer – dedicamos uma atenção especial para que a armadura deles ficasse o mais realista e idêntica possível.

God of War: Ascension – Dando Vida a Kratos e ao Exército Espartano

Espero que você tenha gostado dos vídeos. Teremos outro post sobre o making of do trailer “From Ashes”, incluindo entrevistas com o diretor Todd Papy e mais, ainda este mês.

Fique ligado no PlayStation.Blog e na fanpage de God of War para acompanhar as últimas novidades, informações e trailers de God of War: Ascension conforme nos aproximamos do dia 12 de março, quando você finalmente poderá levar para casa a sua cópia da mais nova versão da série God of War. Reserve já a sua cópia, pois este jogo vai ser épico!

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields