Metal Gear Rising Tem Missões VR Exclusivas no PlayStation 3

4 0
Metal Gear Rising Tem Missões VR Exclusivas no PlayStation 3

Metal Gear Rising - Missões VR

Metal Gear Rising: Revengeance é, em sua essência, o melhor de dois mundos. Combinando a ação frenética dos incríveis profissionais da PlatinumGames com a história profunda e a narrativa rica da Kojima Productions, ele joga com toda a sua força. Para alguns, é um retorno à fórmula, com elementos clássicos de Metal Gear, como as chamadas Codec, Metal Gear Ray, Espadas de Alta Frequência e o personagem principal, Raiden, misturado, no entanto, com novos elementos como novos vilões, novos aliados e o tão esperado Blade Mode (experimente agora com a demonstração disponível na PSN).

Mas o que me deixa tão ansioso para compartilhar hoje deve ser um favorito de qualquer fã Metal Gear: o DLC com Missões VR exclusivas para PlayStation! Adicionando 30 novas missões ao jogo, com o clássico visual inspirado pelo Metal Gear Solid: VR Missions original, o pacote é feito de um puro jogo que testa os limites do corpo ciborgue de Raiden.

Metal Gear Rising - Missões VR

Metal Gear Rising - Missões VRMetal Gear Rising - Missões VR

Com uma mistura de treinos de combate, manobras táticas, abordagem furtiva e mais, estas missões darão a prática necessária para melhorar suas habilidades em fases originais não vistas na campanha do jogo, e com uma mistura eclética de desafios que qualquer veterano de METAL GEAR SOLID 2: Substance ou METAL GEAR SOLID: VR Mission esperam. E, com uma virada interessante, você poderá controlar o tão amado/odiado Dwarf Gekko nas Missões VR.

Espero ver seus melhores combos e pontuações em nossa página oficial de MGR no Facebook e no Twitter! E não esqueça de segurar sua espada e Cortar O Que Quiser a partir de 19 de fevereiro!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields