From Ashes: Trailer Live Action de God of War: Ascension Explora as Origens de Kratos

34 0
From Ashes: Trailer Live Action de God of War: Ascension Explora as Origens de Kratos

Se você é um fã fervoroso de PlayStation, sem dúvida assistiu ao teaser. Hoje estou extremamente empolgado em compartilhar a versão final e completa do nosso trailer live action “From Ashes” para God of War: Ascension, com um arranjo especial de “Hanging On” de Ellie Goulding. Esta é a maior produção que fizemos para um comercial ou trailer de God of War – ou qualquer jogo deste calibre para o PS3. Estamos orgulhos pelo resultado e esperamos que você goste de assistir, tanto quanto gostamos de ter feito.

From Ashes: Trailer Live Action de God of War: Ascension Explora as Origens de Kratos

Todos sabem que Kratos tem problemas para controlar sua fúria; ele não irá parar por nada até conseguir se vingar de Ares e de todos os deuses que o traíram. Em God of War 1-3, **ALERTA DE SPOILER** vivemos a busca por vingança de Kratos quando ele eliminou Ares e, literalmente, subiu o Olimpo para derrotar Zeus com suas próprias mãos. God of War: Ascension, no entanto, acontece antes do primeiro God of War. No decorrer da história, conseguimos ver um lado mais humano de Kratos enquanto ele lida com a dor de perder tudo o que ele amava. Trabalhamos próximos à Imaginary Forces, as mentes criativas por trás das incríveis cenas de corte de Ascension e alguns dos God of War anteriores, e Santa Monica Studio para trazer Kratos e sua família à vida, tomando total atenção a cada mínimo detalhe.

Se você gosta de futebol americano, com certeza assistirá ao Super Bowl neste próximo domingo. Se assistir a uma transmissão online – um jeito bem popular de assistir a um grande jogo – poderá assistir a uma versão única de um minuto do trailer, durante a transmissão ao vivo do Super Bowl.

God of War: Ascension para PS3

Se o recente vídeo do modo solo deixou você sedento por mais novidades sobre a épica campanha que te espera no jogo, você está com sorte. Aquilo foi só a ponta do iceberg. Ontem a noite realizamos um evento para alguns membros da imprensa norte-americana para mostrar a primeira meia hora do jogo. Procure pelas impressões online hoje.

Enquanto isso, confira algumas novas imagens da campanha solo. Procure por mais imagens do seu guerreiro espartano favorito nas prévias online, junto com vídeos da espetacular abertura do jogo, mostrando alguns novos ataques, áreas, inimigos e mais.

God of War: Ascension on PS3

Se isso não é motivo o suficiente para você ir agora mesmo fazer a reserva do jogo, que entrou em pré-venda hoje, vale ressaltar que você poderá experimentar o próximo jogo exclusivo para PS3 da Naughty Dog, os criadores da incrível série UNCHARTED, antes de qualquer um. Se você ainda não sabe, tem uma demo exclusiva de The Last of Us que só estará acessível pelo menu de God of War: Ascension antes do lançamento de TLOU.

Os comentários estão fechados.

34 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields