Tearaway: Bem-Vindo a Sogport

2 0
Tearaway: Bem-Vindo a Sogport

Tearaway para PS Vita

Já faz um tempo desde que falamos sobre o progresso de Tearaway, mas isso muda hoje! Recentemente mostramos algumas novas partes do jogo a alguns membros da imprensa e as prévias e coberturas deles devem começar a aparecer hoje pela web. Nós apresentamos eles a uma área do jogo em que estivemos trabalhando por um bom tempo e hoje gostaríamos que você também veja!

Tearaway para PS VitaTearaway para PS Vita

Uma das paradas que você fará durante a sua aventura no mundo de Tearaway será em Sogport, uma misteriosa ilha em um profundo mar de cola, e habitada por um pessoal suspeito com uma temerosa obsessão com a vida selvagem e monstruosa da ilha. Veja você mesmo…

Tearaway: Bem-Vindo a Sogport
Tearaway para PS Vita

Em agosto nós apresentamos você a iota, e hoje estamos felizes em apresentar atoi (pronunciado como a frase francesa a’toi – “ah-tuá”)

Quando você começar a sua aventura, poderá personalizar o jogo com o seu gosto, escolhendo qual mensageiro irá acompanhar você em sua jornada, seja iota ou atoi, e também o formato, tamanho e cor dos seus dedos divinos.

Procure por prévias de Tearaway na internet hoje, elas terão surpresas bem interessantes.

Deixamos você com mais uma coisa – um desafio criativo! Juntamos os planos para você criar a sua própria máscara Wendigo e, além disso, estamos lançando um concurso – quer saber quaaaaaaaaaaaal? Confira o Blog da Mm para saber como fazer sua própria máscara e participar do concurso. Vá agora mesmo!

Máscara de papel de Tearaway

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields