Sack-Novidades: O Dia da Marmota

6 0
Sack-Novidades: O Dia da Marmota

Baixe já o MiniPack Garfield and Odie

Na semana passada, lançamos o Minipack Garfield and Odie. Já que somos grandes fãs desta dupla adorável, fizemos um papel de parede especial para comemorar o lançamento deste novo pacote.

Garfield Wallpaper

O Minipack Garfield and Odie inclui duas roupas pintadas neste papel de parede, junto com um monte de adesivos de Garfield e Odie para ajudar a preencher as necessidades da sua criatividade.

Não perca este novo papel de parede e, se você quer adicionar um pouco de humor cômico ao seu espaço em LittleBigPlanet, vá agora mesmo à PlayStation Store e confira o Minipack Garfield and Odie.

Roupa Comemorativa do Dia da Marmota

O próximo sábado marca o Dia da Marmota! Para celebrar a ocasião, a roupa Groundhog estará de volta à PlayStation Store.

Roupa Dia da Marmota

Esta roupa fofinha é gratuita e estará na PlayStation Store por uma semana apenas. Não deixe de pegar esta animada marmota na loja antes que ela fuja até o próximo ano.

LittleBigPlanet 2

LittleBigPlanet 2: Mm Picks

Nesta semana, em LittleBigPlanet 2: Mm Picks, começamos com My Robot Factory, que coloca o Sackboy para subir e descer com o Attract-O-Gel e teleportando enquanto pula em Worm Holes numa aventura robótica de plataforma.

Sack-Novidades: O Dia da Marmota

Se correr pelas paredes e teleportar não é o bastante, então talvez você goste de Simple Pleasures. Esta fase coloca o Sackboy em uma corrida contra o tempo enquanto ele corre pela fase e pula parede-por-parede para alcançar o inatingível Quadro de Pontos no final da fase.

Para terminar a nossa seleção de LittleBigPlanet 2: Mm Picks, temos Rollerball. Esta corrida amistosa transforma você em uma bola, enquanto corre contra seus amigos, ou um AI bastante inteligente, para ver quem é o Rollerball mais rápido.

LittleBigPlanet Karting

Um Delicioso Agradecimento

Terminamos esta semana com a adorável história da visita de Tony_Too ao nosso estúdio SCE Benelux, em que ele trouxe um bolo à equipe em agradecimento pela sua incrível fase Winter Epicness ter alcançado 100.000 corredores em LittleBigPlanet Karting.

Karting Cake

Eu não experimentei o bolo, mas fui claramente informado de que o mesmo foi muito bem recebido e estava uma delícia, então a galera em Benelux gostaria de dizer um grande Muito Obrigado pelo presente.

Se ainda não testou, vá agora mesmo a LittleBigPlanet Karting e confira a Winter Epicness. Até a próxima!

Winter Epicness

Winter Epicness por Tony_Too

Os comentários estão fechados.

6 Comentários

  • ue, aqui existe isto(dia da marmota)? acho que tenho que presentiar alguns conhecidos meus…..

    • hahahaa! O dia da Marmota é uma referência ao filme “O Feitiço do Tempo”, gibson_wc! 😉
      Aliás, é um filmão!

  • ah é? vixe, desculpe minha ignorância.. não sabia…..mas valeu pela dica do filme. vou tentar assisti-lo..

  • Ola MODERADOR PRECISO DE AJUDA!!!!

    Oi estou com um grande problema com o Cross-Control do LBP2 eu tento passa pro meu vita diz que o aplicativo de expancao nao esta no ps-vita. O que isso significa, esta no meu ps3 mais quando abro o gerenciador de aplicativo e tudo apare isso: “NAO FOI TRANFERIDO O APLICATIO LBP2 CROSS-CONTROL, O APLICATIVO DE EXPASAO NAO ESTA NO SEU PS-VITA” (ALGO DO TIPO) ME AJUDA POR FAVOR…

  • katamari_gats

    legal esse level aee

  • Ola, baixei as roupas no store e nao esta aparecendo na jogo.Como faço para ativar?Obrigado

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields