Beta de Crysis 3 Estará Disponível Amanhã Na PS Store BR

28 0
Beta de Crysis 3 Estará Disponível Amanhã Na PS Store BR

Crysis 3 Multiplayer Beta

Hey Nação PlayStation! Estamos a algumas semanas do lançamento de Crysis 3, o aclamado jogo de tiro em mundo aberto de 2013. Para poder dar uma prévia aos fãs que não aguentam a espera, estamos lançando um beta mundial. O Open Beta de Crysis 3 estará disponível para download na PlayStation Network amanhã, 29 de janeiro e dura até 12 de fevereiro. Prepare-se para a emoção!

O beta é designado para dar uma amostra da experiência multiplayer completa de Crysis 3, e ajudar a equipe de desenvolvimento com a sua opinião. Continue lendo para ver algumas perguntas comuns sobre o beta de Crysis 3 e, para mais informações, visite www.crysis.com.

Quais modos estarão disponíveis no beta?

Hunter Mode: Este modo de jogo multiplayer é voltado à sobrevivência do mais forte. São duas equipes, inicialmente composta de dois “Hunters” camuflados permanentemente, e até 14 soldados CELL esperando por extração. Cada soldado morto retorna na equipe Hunter para caçar seus ex-aliados, criando um clima frenético. Se algum soldado sobreviver à partida, os hunters perdem. Independente de como jogar, o Hunter Mode traz um teste de estratégia e sobrevivência emocionante.

Crash Site Mode: Este modo de jogo multiplayer é a experiência do tipo King of the Hill definitiva. Uma nave alienígena solta um pod numa localização aleatória do mapa. Os jogadores de cada equipe devem permanecer perto do pod para capturar a área e acumular pontos. Cada pod alienígena possui dois escudos que os jogadores podem utilizar como armas defensivas. Além disso, cada mapa do Crash Site terá um “Pinger”, uma arma ambulante CEPH de destruição em massa. Mas cuidado: outros jogadores podem sabotar o Pinger enquanto você estiver dentro!

Crysis 3 Multiplayer Beta

Quais mapas estarão no beta?

Museum: Explore as ruínas obscuras do Museu no centro de Manhattan e tire vantagem das verticais.

Airport: Perto do distrito financeiro, a natureza invadiu prédios e aviões nesta área de campo aberto.

O jogo completo tem mais de 10 mapas e outros seis modos de jogos que não podem ser encontrados no Open Beta.

Como eu instalo o Open Beta no PS3?

O Open Beta estará localizado para download e instalação na seção de demos da PSN.

Onde vou se tiver algum problema, comentário ou pergunta?

O fórum de Crysis 3 em MyCrysis.com é a sua primeira parada. Haverá tópicos para cada problema, bem como para comentários; por favor, poste no fórum correto. Você poderá encontrar respostas para os seus problemas em tópicos já postados por alguém da comunidade ou respondido por um dos desenvolvedores. Ao postar um novo problema, por favor inclua informações mais detalhadas possíveis para nos ajudar a entender e resolver seu problema.

Em qual nível está o jogo? Quão perto do fim está o código que eu procuro?

Este é um Open Beta (Beta aberto), que significa que a maioria das áreas do jogo está quase completa; no entanto, estamos fazendo polimentos e balanceamentos. Sua opinião é sempre bem-vinda.

Os meus comentários sobre jogabilidade e balanceamento importam?

Absolutamente. Vamos ler todos os posts. Mantenha-os construtivos e educados, mas continue enviando!

Há conteúdo single-player no Open Beta?

Não, o Open Beta tem apenas conteúdo multiplayer. A meta do Open Beta é servir como um teste final para o esqueleto e ferramentas do jogo, e dar aos fãs e curiosos uma chance de experimentar o jogo antes dele ser lançado.

Os comentários estão fechados.

28 Comentários

  • É bom ver que as produtoras estão dando valor a nos brasileiros e lançando seus projetos em primeira mão……

  • Walisson-_-Gamer

    concerteza estarei baixando essa beta pena que nao sou PLUS.

  • Pelo que (não) foi anunciado esse game não terá nem legendas e muito menos dublagem em português.

    Quero dar meus sinceros agradecimentos às empresas EA e Crytek: PARABÉNS, CAMPEÕES!!!

  • Kraft_Killer

    Ansiosoo! ;D

  • BETODESCHAMPS

    AMIGOS DO BLOG ESTOU COM UM PROBLEMA! DESDE QUE TROQUEI MEU PS3 SLIM POR ESTE MODELO MAIS NOVO SUPER SLIM,ESTOU COM PROBLEMAS NO USO DO APLICATIVO DO YOU TUBE, OCORRE UM TIPO DE LAG ONDE OS VIDEOS TRAVAM,JA TESTEI COM O PS3 SLIM DO MEU IRMAO E RODA NORMALMENTE, ALGUEM TBM ESTA COM ESTE PROBLEMA ???

  • BETODESCHAMPS

    O PROBLEMA É SO COM O MODELO SUPER SLIM, JA TESTEI DIRETO PELO NAVEGADOR DO PS3 E FUNCIONA O PROBLEMA É QUANDO USO O APLICATIVO DA PS STORE, ALGUEM PODE ME AJUDAR???

    • Olá, Beto! Eu nunca tive esse problema. Testei no super slim do meu afilhado e deu tudo certo. Tente baixar novamente o aplicativo. Abraços! 🙂

  • Bom dia! Comprei o jogo UFC Undisputed 3 novo, lacrado, em loja física. Quando tento usar o pass online aparece que o código inserido pode estar incorreto ou não ser mais válido. Enviei e-mail à THQ e não obtive resposta e assim como pelo site ufcundisputed (também pelo facebook). A quem devo interceder para que esse problema seja resolvido? Obrigado.

  • ovelhachata

    Algumas produtoras não acreditam no nosso mercado. Aqui é só Samba e Futebol e Carnaval. Então tome Joguinho de música, Fifas, PES e Simuladores de Vida ( The Sims ).

  • Olá Vini Lima gostaria de saber se o jogo RATCHET & CLANK: FULL FRONTAL ASSAUL sera lançado em disco no brasil ou só na psn e quando vai ser o lançamento?

  • Nossa, é hoje a noite que eu me acabo no meu ps3. Muito criativos os modos, vai ser interessante! Se alguem for jogar o multiplayer, add ai ! id: luk7_br . Tb jogo KZ3! Abraços e parabéns pelo conteúdo psn br!

  • SEI QUE O ASSUNTO NÃO TEM NADA A VER COM O TOPICO MAIS ESCOLHI ESTE POIS É O MAIS RECENTE
    EU QUERIA SABER SE EU COMPRA O ON LINE PASS PARA O ENCHARTED 3 NA MINHA CONTA BRASILEIRA EU PODEREI USAR NA MINHA CONTA AMERICANA POIS A CONTA BRASILEIRA EU SÓ A CRIE PARA COMPRAS A MINHA OFICIAL É A AMERICA
    FICAREI NA ESPERA PARA A RESPOSTA

  • Estou desde manhã procurando loucamente na PSN-BR o Beta de Crysis 3 e não acho em lugar nenhum, já segui as instruções do site http://www.crysis.com e http://www.mycrysis.com e mesmo assim não acho, só acha artigos,jogos etc de Crysis 1 e 2… Por-favor me ajudem…

    • Ele vai estar disponível após a atualização da PSN de hoje, RE-PJ! 😉

  • Ohh meus filhos amados, coloquem essa atualização com esse beta maravilhoso online logo!!! Huauhauha fazfavô, que não me aguento mais. Vamos organizar pra jogar ai pessoal! =) É grátis. E aposto que o pessoal do blog ia querer “caçar” alguns membros que só vem aqui para reclamar! ahuahuahua

  • Alguem ai ja conseguiu baixar no PS3, pq no meu num vi nada ainda…
    Sera ki em algum determinado horario pra fika disponivel???

    • Assim que a atualização da PS Store estiver disponível, Zheus12! 😉

  • Mais uma que ninguém sabe explicar:

    Comprei meu Black Ops 2 em novembro passado, ganhei o mapa Nuketown 2025, baixei, instalei, etc. Tive uns problemas com o desaparecimento do mesmo, logo após instalar o arquivo do Passe de Temporada, mas depois o recuperei o bendito mapa. Beleza!

    Lembro que já havia sido dito que o Passe de Temporada NÃO estaria disponível na PSN Brasil, só que apareceu o preço em reais e inclusive o logotipo característico (trapézio invertido na cor cinza com o número II laranja cortado por uma faixa de mesma cor).

    A parte mais bizarra de tudo é que NADA disso aparece quando eu logo na minha conta PSN Plus, que é americana e foi exatamente de onde eu baixei tanto o Passe de Temporada quanto o mapa Nuketown Zombies.

  • detonador66

    E a atualização de hoje???? foi adiada? Até agora nada….

  • PatrickCSA55

    EU NAO CONSEGUI ACHAR A BETA NA PS STORE ME AJUDEM!!!!

  • PatrickCSA55

    EU NAO CONSEGUI ACHAR A BETA NA PS STORE ME AJUDEM!

  • Darth_Shotter_BR

    muito bom e obrigado por disponibilizarem a beta.

  • O jogo é bem legal mesmo tendo apenas dois mapas e dois modos disponíveis,não gostei muito do Hunter Mode.

  • ae galera tá gratuitamente ou tem custo vou faser download agora jogos online são minha cara hehe

  • Podia vender somente o multtiplayer, ia vende kinem agua…
    Como o Killzone 3.

  • Jogão! Espero o FDS para curti-lo mais.

  • Se contar os jogos que consegui com o PLUS, pelos $50, de dez para cá colecionei mais de 15 jogos FREE, outros com descontos incríveis… Comprei uns jogos por $5, realmente só sendo PLUS para aproveitar ao máximo o PS3. Não irá gastar muito pelas grandes vantagens… Ahhh, os jogos FREE não são fracos não, tem jogos lá que no mercado brasileiro estão valendo +de R$100,00, ou seja, um deles já pagaria a assinatura.

  • o galera ajuda ai pf toda vez que entro baixei instalei tudo direitinho, ai botei no jogo passou o trailer e os resto ai apertei start ai pediu login e tambem podia criar a conta queria saber se para criar a conta tem que ser da psn ou tem que inventar augulma coisa me ajudem pf to precisando.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields