Apresentando a Nova Loja Online da Sony Entertainment Network

44 0
Apresentando a Nova Loja Online da Sony Entertainment Network

PlayStation Store Na Web

Estamos felizes em anunciar hoje o lançamento da nova Loja Online da Sony Entertainment Network, que permite pesquisar e comprar jogos e expansões da PlayStation Network para o seu PlayStation 3, PSP e PlayStation Vita diretamente pela web.

Seguindo o redesign da PlayStation Store, a nova loja online oferece funções similares de filtro e classificação – tornando mais fácil do que nunca procurar e descobrir novo conteúdo digital.

Veja como funciona:

  1. Entre em https://store.sonyentertainmentnetwork.com/ com seu nome de usuário e senha da Sony Entertainment Network ou PlayStation Network.
  2. Procure por jogos, expansões, trailers ou o que quiser na PlayStation Network.
  3. Assim que comprar o que quiser na loja online, os itens serão adicionados na seção “Meus Downloads” da PlayStation Store no seu PS3 ou PS Vita para baixar e aproveitar!

Tem perguntas? Clique aqui e confira um guia de perguntas e resposta (em inglês) para a nova loja online da Sony Entertainment Network.

Há muitas outras funções em desenvolvimento para a loja online – incluindo download remoto automático – então fique ligado para as novidades.

Os comentários estão fechados.

44 Comentários

  • Estão disponibilizado a compra com catão de credito nacional?

  • @k1ll3rbk Testei adicionar meu cartão e nada… só com internacional ainda.. =/

  • Tambem gostaria de saber se será possivel comprar com cartão nacional!!!

  • platypus200

    Finalmente uma opção a mais para acessar a PS Store, já que a nova PS Store do PS3 ainda está mais lenta do que antes.
    Alguém já testou se aceita cartões nacionais?

  • fail… não funciona no chrome/linux… muito relaxo.

  • Eu testei assim que soube da notícia mas até agora não estão aceitando… =/

  • Boa noite! Comprei o jogo UFC Undisputed 3 novo, lacrado, em loja física. Quando tento usar o pass online aparece que o código inserido pode estar incorreto ou não ser mais válido. Enviei e-mail à Sony à mais de 48h em dias úteis e não obtive resposta. Assim como da THQ e também pelo site ufcundisputed (também pelo facebook). A quem devo interceder para que esse problema seja resolvido? Obrigado.

  • Olá, boa noite, tenho um problema sobre DLCs. No inicio de Janeiro eu comprei o jogo Call of Duty Black Ops 2 em midia fisica (disco), e o meu jogo veio em ingles, mas o problema não é esse. Na outra semana eu comprei a season pass do jogo na PSN store brasileira, baixe e instalei, então fiquei aguardando a chegada do Nuketown zumbis e de outras DLCs, enquanto isso eu fiquei jogando multiplayer e verifiquei que eu não possuia o emblema de quem tinha a season pass, e fiquei meio preocupado por causa disso, será que eu tinha sido enganado? Quando o Nuketown zumbis chegou eu baixe e instalei, mas o mapa não apareceu quando eu fui jogar. Meu amigo me convidou para jogar no nuketown zumbis, quando entrava no jogo dava ERROR e dizia que eu não possuia aquele mapa. Suspeito que seja porque o jogo deveria estar em portugues para isso funcionar ja que comprei a season pass na psn brasileiras.

    Me desculpem se o comentario ficou cansativo de ler, mas por favor eu preciso de ajuda, alguem mais teve esse problema alem de mim? Por favor alguem me responde essa…

    • Vamos lá, aihugo: o seu jogo é em inglês, certo? Mas ele é região 1?
      Se o seu jogo estiver em inglês por ele ser região 2 (Europeu), os DLCs das PS Stores de região 1 (EUA, CANADA, MEXICO e BRASIL) não são compatíveis com jogos de outras regiões. Você poderia confirmar isso, por favor?

  • Meu amigo disse que eu devia abrir um processo ou algo do tipo contra a Treyarch ou a Sony, mas tenho certeza que isso não iria resolver meu problema, Por favor me ajudem, leiam o comentario acima e me ajudem, não sei mais o que fazer!!!

  • k1ll3rbk, SGMarc, nem com o Cartão Internacional (platinum) estou conseguindo comprar…

  • Também estou tendo problemas com os códigos.

  • legal, entao a loja lancada na europa deu certo. por ter lancado ela aqui!

  • marcusgiestal

    Caro aihugo sinto te dizer que parece que o jogo que vc comprou é importado, não sendo da região das américas. Se não for da região 1 provavelmente os dlc e o seasom pass não funciona. Procure saber qual região que é o blu-ray. Só de não ter a dublagem em portugues já um sinal que não é o lote destinado ao brasil

  • marcusgiestal valeu mas acho que a região é das americas sim, pois tem a região 1 e tambem tem BLUS. Acho que é a região das americas

  • acabei de comprar o nini no kuni foi sem problema nenhum rapidim ,aprovado o preco ainda e caro mas isso e culpo desse pais que gosta de botar imposto nas coisas

  • tiagoasribeiro

    aihugo, com certeza seu disco não é Região 1. caso seja, o que provavelmente pode ter acontecido é você ter comprado a Season Pass, e não ter instalado o arquivo da própria Season Pass no console.
    Na sua cada está escrito região 1? Muito estranho. A capa pode estar trocada. Já tentou verificar a região no disco?
    Se nenhum destes problemas que te falei resolver sua situação, sinto lhe informar que o problema é com o arquivo de dados, e você terá que formatar seu sistema.
    Mas, repito, tenho quase certeza que seu disco não é R1.

  • knigtheuzin,
    os impostos aqui são realmente altos, o que realmente me incomoda são os preços da PSN mesmo, porque o brasil não tem nenhuma lei para cobrar impostos sobre mídias digitais (se tiver enganado, por favor me avise, mas até onde eu saiba não tem), então os preços abusivos da PSN não são impostos, são superfaturamento. pessoalmente acho que vale mais a pena comprar em mídia física por esse preço que tu não precisa esperar para baixar, normalmente vem um manual e ainda dá para revender quando tu se cansar do jogo (nada disso tem comprando na PSN).

  • StarKillerDark

    os preços na BR são altos somente por exploraçao mesmo, não tem nenhum sentido um jogo como demons souls q custa 19,90 dolares custar 100 reais, ou batman AA custar 99,00 enquanto batman AC custa 60, 00, as empresas sao incoerentes e a a sony nao se importa, meu conselho: não comprem só assim os preços caem, essa palhaçada com dlc é mesma coisa, se ninguem se importa em corrigir ou informar, não usem, os problemas sao na psn br? usem uma americana, a psn br é uma piada de mal gosto cheia de incoerencias, onde ja se viu ser br e nao usar cartao nacional? só lamento pela pessima estrategia de mercado da sony, que perdee muito feio com relaçao sua rival microsoft… e pelo visto continua nao se importando em oferecer um serviço decente para os brasileiros

  • Fala galera blz gostaria de saber se o jogo RATCHET & CLANK: FULL FRONTAL ASSAUL sera lançado em disco no brasil ou só na psn e quando vai ser o lançamento?

  • Gostaria de saber se tem previsão de data pra DLC de Skyrim? e se vai ser lançada na Store brasileira também ?

  • vlw @SGMarc vlw cara pela atenção já que os órgão competente não dão uma atenção sobre isso pra nois!!

  • coringao-brasil

    Para mim, ainda continua na mesma, não mudou em nada ter um Store via web. Por dois motivos:

    1. Ainda continua a não ter disponibilidade de usar cartões nacionais pra fazer as compras.

    2. Estou a usar o sistema operacional Gnu/Linux e no meu caso utilizo o Xubuntu 12.10, e tenho instalado o navegador Firefox version 18.0.1 e um outro navegador Chromium browser (navegador de código livre, similar ao Chrome da Google).

    Ambos navegadores web aparecem a mensagem: “A Sony Entertainment Network Store não é atualmente suportada neste navegador.”

    Por favor pessoal da sony vamos resolver isto, é por isto que o XBox por aqui inda continua sendo o numero 1 em vendas aqui no Brasil, por ser fácil e rápido a vendas de seus jogos.

    E a gente por aqui sofre pra comprar um game via conta nacional no PSN.

  • SONY libera [psn cards BR]

  • WILLDWILL-BR

    Ótimo. Agora só falta melhorar os preços e disponibilizar a Plus no Brasil.

  • eu quero saber a respeito de acrescentar na Store eu queria acrescentar R$ 100,00
    mas só da para acrescentar 1 vez depois não da mais para acrescentar o que está acontecendo
    se antes dava para acrescentar mais de uma vez?

  • Legal! Seria ainda melhor se aceitasse cartão nacional… Infelizmente parece que isso nunca será feito… Acho importante apoiar a PSN Brasil, mas fica difícil assim…

  • tiagoasribeiro eu ja verifiquei isso, a capa do disco veio lacrada, e se a capa ficar de lado da pra ver um globo e o numero 1, que indica região 1, não sei o que fazer, vou tentar contatar a sony ou treyarch, se eu não conseguir eu tento comprar ou alugar o jogo em portugues pra ver se o problema é esse.

  • detonador66

    Sinceramente…Não sei qual é a finalidade deste serviço, se quero comprar jogos vou direto ao console e pronto.

  • Na boa, não aceita nem chrome nem firefox ????? que sistema é esse ????

  • Comprei um game ontem pelo site e só depois de efetuar o pagamento me dei conta de que NÃO É POSSÍVEL BAIXAR O GAME PELA INTERNET! Obrigatoriamente você deverá baixar ainda por qualquer uma das plataformas (PSVita ou PS3) o que eu acho um absurdo! Quem tem um VITA sabe que a bateria não dura o suficiente para baixar um jogo de 3 ou 4 Gigas forçando a gente a baixar via PS3… porque não ampliar MEDIA GO para o Vita?

  • Muito bom… gostei. Parabéns Sony!

  • Me diz uma coisa (moderador) Black Ops 2 será lançado amanhã na psn brasileira? Pq na americana sim, e aqui ?

  • ovelhachata

    Gostei do serviço mais uma forma para me manter informado sobre as novidades da querida Sony.

    + StarKillerDark em janeiro 26th, 2013 às 10:39 am disse:

    os preços na BR são altos somente por exploraçao mesmo, não tem nenhum sentido um jogo como demons souls q custa 19,90 dolares custar 100 reais, ou batman AA custar 99,00 enquanto batman AC custa 60, 00, as empresas sao incoerentes e a a sony nao se importa, meu conselho: não comprem só assim os preços caem, essa palhaçada com dlc é mesma coisa, se ninguem se importa em corrigir ou informar, não usem, os problemas sao na psn br? usem uma americana, a psn br é uma piada de mal gosto cheia de incoerencias, onde ja se viu ser br e nao usar cartao nacional? só lamento pela pessima estrategia de mercado da sony, que perdee muito feio com relaçao sua rival microsoft… e pelo visto continua nao se importando em oferecer um serviço decente para os brasileiros.

    Mais também concordo com nosso querido usuário aqui.

  • Bom dia a todos!!!
    Sony Computer Entertainment , libera a PSN plus e o cartão de crédito nacional!!!!
    Os Brasileiros irão agradecer!!!

  • Eu achei muito legal a site.
    mais eu tenho uma duvida a respeito de algum jogos.

    Tenho um ps vita e no site tem alguns jogos que mostra em que sistema roda por exemplo: PSP/PSV/PS3.
    Tem algum jogos legal mais que só tem a descrição PSP.

    Todos os jogos que roda no PSP também não roda no PS Vita, ou só roda no sistema indicado no site?

  • caioreisleite

    Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar a Sony por disponibilzar a nos, brasileiros, a possibilidade de baixar, diretamente de seu sistema, jogos que em geral demoram muito tempo para serem lancados no Brasil. Exemplo, quando FIFA13 foi lancado aqui nos EUA, no mesmo dia o download ja estava disponivel na PS Store Brasil. Obrigado e que continuem assim, pois isso alivia a ansiedade de muitos gamers.

    No entanto, vejo que lamentavelmente voces nao respondem, neste canal, as questoes levantadas por outros usuarios. Por favor, nos posicione com relacao aos metodos de pagamento aceitos por voces para a aquisicao dos jogos disponibilizados por voces.

    Acredito que haja algum tipo de moderacao neste espaco, por isso, peco a gentileza de nos ajudar, no sentido de esclarecer as duvidas dos outros usuarios.

    Grato pela atencao!

  • TAMBEM AGUARDANDO QUE ACEITEM CARTAO NACIONAL. QUAL É SONY, VC NÃO RECONHECE OS CLIENTES BRASILEIROS NÃO HEIM?

  • detonador66

    Disse tudo MODERADOR.KKKKKK

  • Atenção ao pessoal ansioso com os cartões nacionais.

    Há um tempo atrás eu li nos comentários de umas das atualizações da PS Store daqui que um camarada deu a dica de que o cartão da Saraiva é aceito. Então estou aqui pra comprovar que realmente funciona, pois solicitei o cartão e pedi pra ativar a função de compras internacional e eu comprei dois jogos da PSN BR.

    Não estou querendo fazer propaganda da Saraiva, mas é um meio que se tem pra tirar um cartão internacional de maneira mais fácil.

    Então fica a dica.

  • Olha para deixar a mesma Eca de so poder comprar com cartão internacional era melhor nao abrir porcaria nenhuma. fica so no playstaionn 3 para fazer as compras. fala serio ve se se mancam e ponham cartão nacional , so maluco colocaria um cartaõ internacional e um lugar que ja foi ate invadido por hackers.

  • agora sim finalmente vou poder compra pelo pc

  • Sandro_Soares38

    Não sei para que uma nova loja web, se nao tem opções de pagamento. Até parece que vc´s não tem interesse em vender. o mercado brasileiro é grande, a consciência do povo esta mudando muitos ja deixam de comprar pirata para compra original, ai vem vc´s e dificultam as coisas limitando quem pode comprar. A diferença de preço entre a PSN Br e US é grande, se tornando mais barato comprar na US. Agora os jogos exclusivos da PSN tem o mesmo preço, esses tenho vontade de comprar na PSN BR, mas tá limitado só para alguns que possuem Cartao INternacional. Isso é uma piada!!!!
    Quem quer vender, facilita a venda. Enquanto vc´s não mudam essa mentalidade prefiro comprar na PSN US, lá lançamentos compra-se por $60,00 (R$120,00) e aqui por R$200,00, e vc ainda pode instalar em 2 ps3 ou seja sai por S30,00 um lançamento.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields