Aventure-se por The Cave, Hoje na PS Store BR

11 0
Aventure-se por The Cave, Hoje na PS Store BR

Saudações! A equipe aqui da Double Fine Productions está satisfeita em anunciar que The Cave, nosso novo jogo liderado pelo lendário designer de jogos de aventura Ron Gilbert, estará disponível à partir de hoje na PSN.

Aventure-se por The Cave, Hoje na PS Store BR

Em The Cave, você escolherá três personagens – entre os sete possíveis – para descer até as profundezas de uma antiga e misteriosa caverna, cada um deles em busca de algo que eles desejam acima de tudo. Esta não é uma simples caverna, no entanto: The Cave, a caverna, está viva, assistindo a cada movimento, narrando suas histórias, distribuindo sabedoria e gozação em medidas iguais. Qual o verdadeiro motivo? Ele não irá dizer. “Mistério” significa “não dizer”.

Dependendo de qual personagem escolher, você irá passar por quebra-cabeças em uma mansão Vitoriana, um museu de um futuro distante, uma ilha deserta, um silo de míssil nuclear e muito mais… tudo isso dentro de The Cave. Viu? Também somos misteriosos!

The Cave on PSN

The Cave on PSNThe Cave on PSN

Fizemos os quebra-cabeças para que o jogador possa resolve-los alternando entre todos os três personagens, ou você pode ter amigos para jogar em modo cooperativo com dois ou três jogadores. Cada personagem tem uma habilidade especial única, que dá acesso a novas áreas e soluções.

Você irá correr e pular por coisas, mas não se engane: The Cave é um jogo de aventura na boa e velha tradição dos jogos, onde você rouba coisas, deixa as pessoas bravas e invade lugares. Que não adora isso? Compre The Cave hoje e prove ser capaz de amar!

Os comentários estão fechados.

11 Comentários

  • Não sei se é aqui mas alguem sabe se o NI NO KUNi vai sair no brasil??? juro que procurei..

  • BakaPower76

    “Dos criadores de Monkey Island”? Essa frase, por si só, já seria suficiente para que eu comprasse o game. Pelo trailer parece mesmo muito criativo e divertido. Será comprado hoje mesmo, com toda a certeza!

  • leonaraujo09

    E quanto custa? O jogo parece mesmo muito bom!

  • EstripadorMT

    A atualização de hoje vai sair ainda hoje?

  • Boa tarde a todos!!!! Já está disponível na PS Store BR??? Até às 23:59hs de ontem não estava….

  • Poxa, fui empolgado achando que tinha pro PsVita, mais não….. 🙁
    Será que esse game sai pro Vita também?
    Tem alguma novidade no Vita por esses dias? Obrigado!!

  • Boa tarde amigos… Na PSN brasileira, este jogo tem audio ou legendas em portugues?

    Abraços… mto bom o jogo!

  • F_RUSKOWSKI

    Comprei, estou jogando e é excelente. Desafiador, inteligente e com personagens com boas histórias!

    Minha dica? Comprem!

  • cabelinhofire

    baixei o demo e adorei ,mais gostaria de saber se aceitam o cartao master card nunca o usei fora do brasil mais tem na bandeira internacional,
    abraços!!!

  • Baixei o demo depois comprei o jogo pela Ps Store, mas existe um bug que impede alguns personagens de sairem da escada e pularem para o nivel mais alto. Estou trancado na piramide da Aventureira. Isso é realmente frustrante.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields