Sack-Novidades: Garfield Chega a LittleBigPlanet

6 0
Sack-Novidades: Garfield Chega a LittleBigPlanet

Minipack Garfield and Odie Chegam Nesta Semana

É segunda-feira e, apesar do nosso felino favorito ser conhecido por odiar as segundas, esperamos que ele faça uma exceção nesta semana, já que o Minipack Garfield and Odie estão chegando a LittleBigPlanet!

Garfield

O Minipack Garfield and Odie traz duas novas roupas para Sackboy usar nas suas aventuras por LittleBigPlanet 2 e LittleBigPlanet PS Vita, além de uma grande variedade de stickers para criar o seu próprio quadrinho de histórias do Garfield.

Calendário de LittleBigPlanet

Também temos um novo tema especial na PlayStation Store para enfeitar o seu PS3!
Este tema dinâmico possui um conjunto de 12 planos de fundos, um para cada mês do ano.

Cada plano de fundo possui uma variedade de Sackpessoas se divertindo, seja aproveitando o belo sol ou até mesmo brincando na neve, você pode ter certeza que este tema irá trazer muita alegria durante o ano!

Não deixe de ir até a PlayStation Store hoje mesmo e pegar o tema dinâmico de calendário 2013 de LittleBigPlanet para manter o Sackboy com você durante o ano.

LittleBigPlanet 2

LittleBigPlanet 2: Mm Picks

Nesta semana, o Mm Picks transforma o Sackboy em Outback Jack, em uma jornada pelo Outback australiano com novas habilidade de plataforma para ajuda-lo a sobreviver. Enquanto isso, em The Arena, Sackboy entra em uma arena mortal em primeira pessoa para enfrentar ondas de robôs malvados nos quais ele precisa atirar para sobreviver.

Sack-Novidades: Garfield Chega a LittleBigPlanet

Por último, terminamos o Mm Picks desta semana com Solitude in Silhouette, que coloca o Sackboy em uma jornada teatral por cavernas sombrias com jogabilidade divertida e visuais impressionantes para admirar durante a viagem.

Sack-Novidades: Garfield Chega a LittleBigPlanet

Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários

  • Oi pessoal da PSN Brasil, preciso de ajuda! Comprei o jogo Souns Shapes com compra cruzado pelo meu PlayStation Vita e toda vez que tento baixar a versao do PS3 com 2 GB, no meu PS3, ao clicar em iniciar download ele comeca a baixar a versao do PS Vita (900MB) ja faz mais de uma semana que estou tentando, por favor corrijam isso…

    Outra coisa que me aconteceu, com o inicio da ultima atualizacao Sexta-Feira, todos os meus amigos da minha PSN sumiram! e continuam ateh hoje sumidos! Preciso recuperar esses dados, pois eles sumiram tanto do meu PS3, PS Vita e inclusive quando verifico minha conta na PSN aqui no site…

  • olá, desculpa se estou n post errado , mas estou com uma dúvida se alguém poder me ajudar agradeço queria comprar o season pass do borderlands 2 mas sempre que tento entrar na opção de conteudo de download pelo jogo diz que o idioma é incompativel já troquei o dioma do meu ps3 e não deu certo gostaria de saber se eu baixar o season pass pela psn vou poder usar normalmente mesmo não podendo ter acesso pelo jogo? obg

  • Olá,

    Só quero saber se há alguma previsão para o DLC de Skyrim na psn br?

  • oi,
    desculpe incomodar, mas vocês sabem como entro em contato com a sony sobre a PSN? uma vez mandei e-mail perguntando o motivo dos preços altos na PSN BR e quero fazer uma pergunta para eles, mas não consigo achar onde vou para entrar em contato em português (sei que tem). vocês sabem onde vou?
    obrigado.

  • http://www.baixakijogos.com.br/noticias/29846-rumores-playstation-4-pode-ter-50-mais-poder-de-processamento-que-xbox-720

    não é bem esta matéria que eu queria postar não, mas eu queria tocar neste assunto……. assunto sobre a próxima geração esta rolando muito nos site…….

  • para mim a geração atual ainda tem muito o que dar, mas aqui a próxima vez que for comprar um console vai ser da nintendo ou da microsoft. dificilmente será da sony. isso se comprar mais algum, PC com a steam é mais que o suficiente.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields