Vivendo em Estado Play – Edição: O Tinhoso Pode Chorar

4 2
Vivendo em Estado Play – Edição: O Tinhoso Pode Chorar

Essa semana marcou o lançamento do tão esperado DmC Devil May Cry. Desde quarta, quando o download terminou (Sim, minha internet é lenta. Não falem assim dela!), eu abandonei tudo o que estava jogando para me aventurar com Dante pelo Limbo. E tenho achado sensacional.

Aproveito para agradecer ao Fabão Santana, gerente de relações públicas da CAPCOM aqui no Brasil (mas que já foi um dos editores aqui do blog), por ter nos convidado para a festa de lançamento do jogo, que aconteceu em uma balada bem bacana aqui em São Paulo! Além de dar uma jogadinha extra, caímos na pista tomando bons drinks e tudo mais! Somos desses, não é mesmo?

Agora sério: se vocês ainda não compraram o jogo, corram agora na PS Store ou em uma loja oficial e aproveite seu fim de semana destruindo demônios na pele de Dante. Será a melhor coisa a fazer.

Agora vamos acompanhar o melhor da semana? Não preciso dizer que meu Estado Play envolve matar demônios e fazer combos sensacionais, certo?

Qual o seu Estado Play nesta semana?

Vídeo Mais Assistido da Semana

Posts da Semana

Leitura Obrigatória

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

2 Respostas do Autor

  • meu jogo esta semana é o infamus 2….a dublagem em português dele ficou bem legal. principalmente a parte que ouvimos os manifestantes gritando ” cole é um b.o.s.t.a” foi bem engraçado…….

    netflix continua minha rotina.

    • infamous 2 é sensacional! Eu demorei muito pra terminar, pq eu ficava aterrorizando a cidade inteira! HAHAHAHAHA!! Sou desses! :p

  • Pela semana estarei jogando o Assassin’s Creed 3: Liberation. Mas loguei mesmo só para comentar sobre: “O Tinhoso Pode Chorar”

    Ri muito do título. Agora quanto ao jogo, ainda não pude jogar e tão cedo não poderei. Mas vindo da Ninja Theory, tenho boas esperanças no jogo, ainda mais que só havia jogado o 3º DMC, ainda no PS2, e não gostei dele. Agora pode ser que eu goste do jogo.

    • Olha, Mabdia, eu joguei ele sem parar, incansavelmente, na terça, sexta e sábado e terminei. Minha vida ficou vazia. O jogo está excelente! Pegue assim que puder! Recomendo muito! \o/
      E fora que ainda tem uns DLCs chegando futuramente! Estou louco pra poder jogar com o Vergil! \o/

      abração!

  • Mabdia, vc perdeu o 4….apesar da historia não ser totalmente focada no dante, ficou ótimo…..to achando ate que a ideia deste remake ter vindo do sucesso do dmc4……

  • @ Vini Lima

    Valeu cara, por enquanto só no Vita mesmo. Lá pro meio do ano estou pegando outro PS3, com Ni no Kuni. Lá pelo fim do ano vou jogar o DMC, para ver es é tão bom quanto você diz^^. Abraço, até outra hora.

    @ Gibon_WC.

    Então cara. Não sei pq, mas o DMC4 nunca me chamou atenção. Esse novo me chamou, mais pela produtora, pois joguei Heavenly Sword e gostei muito. Se pá, assim que der, vou ver se experimento também o DMC4, valeu pela dica.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields