PlayStation.Blog
The Last of Us para PS3

Encare Seus Demônios: DmC Devil May Cry Chega Hoje à PS Store BR

Greg Moore's Avatar + Postado por Greg Moore on jan 15, 2013 // Community Manager, Capcom





DmC Devil May Cry on PS3

Chegou a hora de enfrentar os seus demônios! DmC Devil May Cry para PlayStation 3 estará nas lojas no próximo dia 17, mas hoje você poderá baixar a versão digital na PSN. Estamos muito felizes com o projeto final e acho que a Ninja Theory fez um trabalho incrível, combinando elementos dos DmCs antigos e adicionando o seu próprio tempero à franquia. Os jogadores podem esperar para ver elementos totalmente novos e outros que retornaram dos antigos jogos Devil May Cry.

Agora você terá poderes Angelicais e Demoníacos na jogabilidade, que permitem (e exigem) que Dante alterne fluidamente entre conjuntos separados de armas e habilidades. O lado Demoníaco traz golpes pesados e mais lentos, enquanto o lado Angelical solta ataques rápidos que causam pouco dano. Dante agora pode usar ganchos para lançar inimigos, a si próprio e outros objetos entre dois pontos, permitindo uma nova abordagem em posicionamento, controle de multidão, combates aéreos e algumas passagens chamativas.

Ao longo da experiência de jogo, você verá o retorno da tradicional mistura de tiros e espadas, além da ênfase em improvisação. Embora os jogos antigos tenham uma estética metal-gótica e o novo jogo coloque a música eletrônica nos holofotes, não vamos esquecer que Devil May Cry sempre foi o jazz improvisado dos videogames, celebrando a criatividade, improvisação e adaptação instantâneas. Este é o caso e, embora as alterações de design que Dante sofreu sejam óbvias, você ainda vê mais do que sombras sutis do rabugento e confiante caçador de demônios que conhecemos até hoje, junto com muitos de seus combos e movimentos tradicionais.

DmC: Devil May Cry para PS3DmC: Devil May Cry para PS3

Para esta versão de DmC, nós queríamos colocar Dante em um mundo mais realístico e audacioso. No começo do projeto, pedimos à Ninja Theory para pensar em Devil May Cry como um filme contemporâneo, e estas ideias seguiram conosco pelo desenvolvimento. Durante o jogo, você vai notar algumas referências a filmes cult, bem como uma abordagem de cinema de velho oeste à narrativa. Enquanto o jogo carrega a inclinação de Devil May Cry pelo bombástico, o legado de histórias bem contadas da Ninja Theory continua. A equipe aproveitou uma tecnologia de captura de movimentos de ponta, permitindo que um único ator fizesse, simultâneamente, a voz, a captura de movimentos e captura facial para um personagem, o que permitiu transmitir estados emocionais mais súbitos e profundos com menos explicações – talvez mais que outros jogos, DmC Devil May Cry carrega o excelente mantra da narração, “mostre, não fale”.

Trabalhar com esse jogo foi incrível, e mal podemos esperar para ouvir as experiências das pessoas com ele, sem mencionar a inevitável onda de vídeos com combos. Mantenham-se estilosos!

//Comente também

7 Comentários   2 Respostas

1

+ detonador66 em janeiro 15th, 2013 às 2:37 pm disse:

Lançamento baratinho, apenas 200 reias…Brasil, terra de magnatas.


2

+ MarcioBHomem em janeiro 15th, 2013 às 2:42 pm disse:

Bacana essa tendência de lançamento digital no dia 01. Facilita e muito o acesso.

DMC nem é minha praia, mas aguardo ansiosamente por Dead Space 3 e Sly 4, que sairão no mesmo esquema.

Grande abraço.


    Greg Moore's Avatar

     

    + Vini Lima em janeiro 15th, 2013 às 2:57 pm disse:

    Dead Space 3 será bem bacana mesmo, Marcio. Mas eu mal consegui dormir de ansiedade pra por as mãos no DmC! Tô aqui esperando ansioso pra atualização! XD


3

+ ovelhachata em janeiro 15th, 2013 às 3:22 pm disse:

Joguei o demo e ficou bem legal. Vou aguardar quando chegar aqui no esquema do Darksiders. Mas aos magnatas bom proveito. Onde a justiça social já chegou.


4

+ EstripadorMT em janeiro 15th, 2013 às 4:16 pm disse:

Com todo respeito a quem compra game por download, mas pagar o mesmo valor da mídia física é algo de uma incoerência absurda. A mídia física você pode vender, trocar, etc. Com a mídia digital você não faz nada.


5

+ SKYJIN-7 em janeiro 15th, 2013 às 4:33 pm disse:

O Jogo ta muito bom, mas por ser capcom, esperarei uma versão “total complete ultimate super edition extra mix devil trigger”

Alguma previsão de quando a store atualiza hoje?


    Greg Moore's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em janeiro 15th, 2013 às 4:47 pm disse:

    Todas as lojas do continentes americano são atualizadas simultaneamente com a loja US, já que a operação é toda feita nos EUA. Em outras palavras, não existe uma previsão. :P

    Abs.


6

+ ninha00 em janeiro 17th, 2013 às 11:39 am disse:

PSN tá de palhaçada comigo.. só pode
só porque não tenho mais cartão internacional, aff
tinha que ter como pagar por Boleto, Transferencia Bancaria,
tinha que ter os Cartões PSN aqui também, e como pagar com
cartões de credito nacionais também, estou querendo muito o jogo mais não tem como comprar
por que só chega aqui (fisico) dia 9 de Fevereiro.


7

+ elymdsouza89 em janeiro 26th, 2013 às 7:32 pm disse:

psn agora vai, muda tudo mas não adiciona compra com cartão nacional e ainda bloqueia o internacional, agora vai sony!!!!!!! próxima geração xbox com certeza


Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.