Encare Seus Demônios: DmC Devil May Cry Chega Hoje à PS Store BR

9 0
Encare Seus Demônios: DmC Devil May Cry Chega Hoje à PS Store BR




DmC Devil May Cry on PS3

Chegou a hora de enfrentar os seus demônios! DmC Devil May Cry para PlayStation 3 estará nas lojas no próximo dia 17, mas hoje você poderá baixar a versão digital na PSN. Estamos muito felizes com o projeto final e acho que a Ninja Theory fez um trabalho incrível, combinando elementos dos DmCs antigos e adicionando o seu próprio tempero à franquia. Os jogadores podem esperar para ver elementos totalmente novos e outros que retornaram dos antigos jogos Devil May Cry.

Agora você terá poderes Angelicais e Demoníacos na jogabilidade, que permitem (e exigem) que Dante alterne fluidamente entre conjuntos separados de armas e habilidades. O lado Demoníaco traz golpes pesados e mais lentos, enquanto o lado Angelical solta ataques rápidos que causam pouco dano. Dante agora pode usar ganchos para lançar inimigos, a si próprio e outros objetos entre dois pontos, permitindo uma nova abordagem em posicionamento, controle de multidão, combates aéreos e algumas passagens chamativas.

Ao longo da experiência de jogo, você verá o retorno da tradicional mistura de tiros e espadas, além da ênfase em improvisação. Embora os jogos antigos tenham uma estética metal-gótica e o novo jogo coloque a música eletrônica nos holofotes, não vamos esquecer que Devil May Cry sempre foi o jazz improvisado dos videogames, celebrando a criatividade, improvisação e adaptação instantâneas. Este é o caso e, embora as alterações de design que Dante sofreu sejam óbvias, você ainda vê mais do que sombras sutis do rabugento e confiante caçador de demônios que conhecemos até hoje, junto com muitos de seus combos e movimentos tradicionais.

DmC: Devil May Cry para PS3DmC: Devil May Cry para PS3

Para esta versão de DmC, nós queríamos colocar Dante em um mundo mais realístico e audacioso. No começo do projeto, pedimos à Ninja Theory para pensar em Devil May Cry como um filme contemporâneo, e estas ideias seguiram conosco pelo desenvolvimento. Durante o jogo, você vai notar algumas referências a filmes cult, bem como uma abordagem de cinema de velho oeste à narrativa. Enquanto o jogo carrega a inclinação de Devil May Cry pelo bombástico, o legado de histórias bem contadas da Ninja Theory continua. A equipe aproveitou uma tecnologia de captura de movimentos de ponta, permitindo que um único ator fizesse, simultâneamente, a voz, a captura de movimentos e captura facial para um personagem, o que permitiu transmitir estados emocionais mais súbitos e profundos com menos explicações – talvez mais que outros jogos, DmC Devil May Cry carrega o excelente mantra da narração, “mostre, não fale”.

Trabalhar com esse jogo foi incrível, e mal podemos esperar para ouvir as experiências das pessoas com ele, sem mencionar a inevitável onda de vídeos com combos. Mantenham-se estilosos!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields