Borderlands 2: DLC Sir Hammerlock’s Big Game Hunt Chega Hoje à PS Store BR

1 0
Borderlands 2: DLC Sir Hammerlock’s Big Game Hunt Chega Hoje à PS Store BR
Borderlands 2: DLC Sir Hammerlock’s Big Game Hunt Chega Hoje à PS Store BR

Olá, aqui é Anthony Burch da Gearbox! Sir Hammerlock me disse que, no passado, já escreveu uma carta para seus fãs PlayStation, então, quando eu falei que escreveria um post para o blog, ele aproveitou a oportunidade para faze-lo por mim. Traste! Ele tem a inteligência de um livro.

Borderlands 2: Sir Hammerlock's Big Game Hunt

Saudações, Caçadores de Abrigos Nucleares!

Aqui é Sir Hammerlock, com uma proposta bruta. Sendo o excelente badboy que você é, você já salvou o mundo, encontrou um tesouro de piratas e trilhou, de forma espetacular, o seu caminho para o topo do quadro de líderes.

Mas.

Você já – ele perguntou, dando um efeito de pausa dramática – já lutou com um Stalker do tamanho de um prédio pequeno? Já lutou com um bandido shaman místico que pode aumentar o nível de seus aliados à vontade? Já caçou Scaylions, Boroks, Spores e Savages?

Como você ainda não se juntou à minha excursão brutal pelo continente de Aegrus, eu devo responder de forma vazia em seu nome: “Não, Sir Hammerlock”, você diria. “Eu ainda não fiz nada dessas coisas. Por favor, diga – como um bandoleiro sem noção como eu poderia experimentar tal violência?”

Estou feliz que perguntou! A minha Grande Caça começa em 15 de janeiro de 2013. Viaje comigo e você verá coisas que nunca viu antes: novos veículos, armas, skins, cabeças e ambientes – muita coisa! Você também poderá ver um homem de boca aberta beijando um skag*, mas, dependendo das decisões que fez na vida, isso pode ser algo que você já viu muitas vezes.

De qualquer jeito, aqui é Sir Hammerlock, mais uma vez para lembrá-los: Borderlands está esperando!

-Sir Hammerlock

*Definitivamente não está no DLC.

Borderlands 2: Sir Hammerlock's Big Game Hunt

Borderlands 2: Sir Hammerlock's Big Game HuntBorderlands 2: Sir Hammerlock's Big Game Hunt

Um adendo (os pequenos detalhes):

Sir Hammerlock’s Big Game Hunt é a terceira de quatro campanhas adicionais para Borderlands 2 e está disponível individualmente por R$ 20,99 ou como parte do Season Pass. O quarto conteúdo adicional ficará disponível em junho de 2013 e também faz parte do Season Pass.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields