Corvette Stingray Chega Amanhã Para Gran Turismo 5, Gratuito na PS Store BR

18 0
Corvette Stingray Chega Amanhã Para Gran Turismo 5, Gratuito na PS Store BR
Corvette Stingray Chega Amanhã Para Gran Turismo 5, Gratuito na PS Store BR

'14 Corvette Stingray para Gran Turismo 5'14 Corvette Stingray para Gran Turismo 5

Chegando exclusivamente para Gran Turismo 5 nesta terça, o DLC 2014 Corvette Stingray estará disponível gratuitamente na PlayStation Store.

Anunciado oficialmente durante o LA Auto Show em novembro, a Polyphony Digital e a Chevrolet trabalharam próximos por meses no desenvolvimento de uma experiência de primeira exclusiva com o Corvette C7 em Gran Turismo 5. Desde sua apresentação, quase 500.000 pessoas pelo mundo dirigiram o camuflado Corvette Test Prototype. E agora, no dia depois do lançamento mundial do Corvette Stingray no North American International Auto Show, o DLC estará disponível exclusivamente pela PS Store BR começando nesta terça.

'14 Corvette Stingray para Gran Turismo 5

'14 Corvette Stingray para Gran Turismo 5'14 Corvette Stingray para Gran Turismo 5

Durante a criação do Corvette Stingray virtual, uma atenção redobrada foi prestada nos menores detalhes do novo design interno e externo, bem como a performance melhorada e as características de direção – até mesmo o câmbio com 7 transmissões manuais.

O Corvette Stingray irá produzir estimados 450 cavalos e 450 libras-pés de torque, é capaz de acelerar de 0-100 em menos de quatro segundos e ganhará mais que 1g de aderência em curva. Ele será o Corvette mais eficiente em combustível já visto, excedendo o EPA estimado de 9 KM/L do modelo atual.

Para mais informações e conteúdo por vídeo, confira www.one13thirteen.com. Os entusiastas podem se juntar à conversa sobre a próxima geração do Corvette e ficarem ligados em novos anúncios no Facebook e Twitter.

Os comentários estão fechados.

18 Comentários

  • ovelhachata

    Caraca, valeu a insistência do amigo que pediu…tá quase chegando…em se tratando de BR vamos aguardar amanhã para elogiar. Quem sabe agora volto a jogar GT5 que não sai dos 14%.

  • ovelhachata

    De onde é esse relógio ??? Polemica ??? Por que está atrasado em uma hora ?
    Não fica no País ? E eu trabalhando uma hora a mais todo dia.

  • brunomello8

    @ovelhachata
    provavelmente não está no horário de verão, apenas

  • Foi bom saber que a PSN BR possui noticias boas além dos preços altos… já vou baixa-lo no primeiro minuto q liberar =)

  • ovelhachata

    E eu também.

  • Paula_de_mais

    wowww o corvette ja é meu ………..

  • Pelo menos o modelo final estará liberado, pois a versão “camuflada” não foi liberada até hoje. Mas ainda sim resta o DLC anterior a este que incluía 3 novos. Alguma novidade sobre ele, Felipe?

    • Felipe Azevedo

      Bom dia, Diego. Ainda não recebemos nenhuma informação sobre o DLC anterior. Abs.

  • cartada bem dada esta em sony….esta dando gosto de ser cliente seu este começo de ano….não pare por ai…

  • TBM NAO CONSEGUI BAIXAR O CAMUFLADO NAO!!!!! ALGUEM CONSEGUIU???

  • divaldoborgesggg

    Basta criar uma conta americana pra baixar o Vette camuflado. Se precisar de detalhes me manda um email: dborges.cap@gmail.com

  • divaldoborgesggg

    Continuo sonhando com o Honda Weider HSV-010 (SUPER GT) ’11 e os outros carros novos. A desculpa é o licenciamento, porém Honda, Nissan e Subaru estão no GT desde a edição 1, assim, licenciar o que??? Como conseguiram licenciar o novo Vette tão rápido e não conseguem nem conseguiram licenciar o Vette camuflado…Pra mim tudo não passa de falta de vontade.

  • @divaldoborgesggg,

    É exatamente sobre este DLC que estou me referindo! Também estou esperando o HSV-010 anciosamente! Não consigo entender o porque deste DLC que o contém não ser liberado. Enfim, a culpa não é do Felipe nem de ninguém da Store BR, mas sim dos indivíduos responsáveis pela atualização de todas as PS Store das Américas.

  • ovelhachata

    Darksiders Free Plus. Ótima oportunidade para conhecer este game.

  • Erick_justino

    Que blza. Já estamos em 2013, a sony me parece que vai começar a fabricar aki no país. Tem alguma notícia sobre uma psn plus aqui no Brasil ?

  • FINALMENTE LIBERARAM ALGO NA PS BRASIL. TOMARA QUE ESSE ANO LANCEM COISAS QUE REALMENTE FAÇAM DIFERENÇA NO JOGO , AO MENOS INTERLAGOS , O AUDI R18 E O TOYOTA TS030.

    ABRAÇOZZ!!!

  • E ai galera!!!! conseguiram ou não fazer o tal do DLC?????? Abraço a todos!!!

  • Já baixei e nas corridas que joguei que havia esse carro no grid o desempenho foi péssimo… kkk

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields