Vivendo em Estado Play – O Melhor da Semana

11 1
Vivendo em Estado Play – O Melhor da Semana

Alô? Teste! 1, 2, 1, 2! Todos prontos?

Ainda é tempo de desejar um Feliz 2013 cheio de jogos bombásticos para todos! Eu sei que vocês pensaram que eu morri mas, na verdade, o Mega ficou mais presente aqui no blog por eu estar fazendo um treinamento intensivo numa ilha indígena distante. Voltei com tatuagens e tudo!

Mas vamos ao que interessa. “Vivendo Estado Play? O quê é isso?” Essa é a primeira novidade do ano aqui no PlayStation.Blog. As tribos indígenas me passaram ensinamentos valiosos e esse foi um deles! Juntamos os posts da semana com o Leitura Obrigatória. O resultado vocês conferem abaixo!

Todos nós temos um Estado Play! Aquele momento em que a gente pára, sentar na frente da TV ou pega o seu PS Vita e perde longas horas do dia. Eu, por exemplo, tenho perdido horas e mais horas com Persona 4 Golden e Sonic & All-Stars Racing Transformed no PS Vita, enquanto meu Big Daddy imponente afoga oponentes em PlayStation All-Stars Battle Royale! Teve gente que até desistiu de tentar ganhar dele com aquele Sackboy bandido. Enfim, vamos lá. Deixem as respostas nos comentários e vamos bater um papo:

Qual o seu Estado Play nesta semana?

Vídeo Mais Assistido da Semana

Posts da Semana

Leitura Obrigatória

Os comentários estão fechados.

11 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields