Comece a Manhã com Wake-up Club para PS Vita

17 0
Comece a Manhã com Wake-up Club para PS Vita
Wake Up Club para PS Vita

Em abril do ano passado, revelamos três aplicativos para o PS Vita, incluindo o Wake-up Club, uma nova forma interativa de começar o seu dia junto com outros usuários de PS Vita. Na próxima terça-feira, o aplicativo estará disponível para download gratuito na PlayStation Store BR!

Encaremos os fatos: levantar pela manhã não é algo que esperamos, mas Wake-up Club adiciona alguma diversão social a isso para que levantar da cama seja algo mais tolerável. Além de adicionar uma função de alarme ao PS Vita pela primeira vez, incluindo a habilidade de personalizar o som do alarme e o plano de fundo, Wake-up Club combina, aleatoriamente, 12 jogadores que ajustaram seu alarme para a mesma hora – você acertou – Wake-up Club!

Wake Up Club para PS Vita

Assim que seu alarme iniciar, seu avatar começará a saltar pela tela de toque do PS Vita. Cutuque o seu avatar permite que outros jogadores saibam que você está acordado. Uma vez na sala do clube virtual, você pode ver o avatar de outros jogadores, bem como quem está acordado e quem ainda está dormindo. Cutucar o avatar dos jogadores dorminhocos irá “animá-los”. Se você continuar na soneca, irá notar que o resto dos jogadores do Wake-up Club começará a aparecer na sua tela. Tire-os de lá e cutuque seu avatar para se juntar ao resto do grupo. Adicionalmente, você pode enviar uma solicitação de amizade e saber mais informações sobre os jogadores ao cutucar seus avatares. Não deixe de conferir os recordes no clube para ver quantas vezes conseguiu acordar dentro de cinco minutos, quantas vezes consecutivas conseguiu, e a média de tempo em que você levanta.

Wake Up Club para PS VitaWake Up Club para PS Vita

Para se ajustar ao Wake-up Club, acesse o menu Configurações do PS Vita, escolha Data e Hora e, então, Configurações de data e hora. Em “Definir pela Internet”, garante que “definir automaticamente” esteja selecionado. Agora você está pronto! Não deixe de experimentar Wake-up Club quando for lançamento para o PS Vita na PlayStation Store, em 15 de janeiro. Boa soneca!

Os comentários estão fechados.

17 Comentários

  • finalmente……..ta melhorando…..estranho que na conta americana ele ainda nao tinha sido lançado

    • Felipe Azevedo

      Oi, gibson_wc. O aplicativo será lançado simultaneamente nas lojas dos continente americano. Abs.

  • Legal! Achei que esse app iria demorar para ser lançado aqui… Also, I love my Vita 😀

  • Detalhe: “Em abril do ano passado, revelamos três aplicativos para o PS Vita, incluindo o Wake-up Club”

    9 meses depois um mero app é disponibilizado no Ocidente, vamos agilizar Sony.

  • Opa, tinha visto no Blog americano hoje de manhã, estou doido pra testar. Uma pergunta: O app vai vir localizado em PTBR?

  • RafaCapaverde

    E quais seriam os outros aplicativos????

    e quando vao liberar o youtube no PSVita??? alguma previsão?

  • Vitor_Hugo_VS

    maneiro, e eu também sou um ansioso pelo youtube no meu vita, o que mais me intriga é que vivem dizendo ” o youtube tem que liberar o aplicativo para o Brasil” o mais estranho que o ps3 tem Oo
    Ha, e algum dia teremos a plus aqui?

  • MaikonElvis

    eu não consigo entender,ps vita tem vários jogos na psn americana que faz tempo que tem, são muito bons e são para todos os públicos,cade esses jogos na psn br ,isso demonstra que a playstation não ta levando os gamer do br a serio isso e triste.

    • Felipe Azevedo

      Bom dia, MaikonElvis

      São as produtoras que decidem em quais territórios vão disponibilizar seus conteúdos digitais. Todos os jogos para PS Vita distribuídos pela própria Sony estão disponíveis no Brasil.

      Abs.

  • ja passou da hora da sony rechear a ps store com apps..cade o youtube por exemplo?

  • PSN Brasil que é bom… nada, só nos fu… queria dar uma chance para o BR, mas desisto… vou migrar a conta…

  • Infelizmente ainda temos que nos contentar com estes poucos recursos do vita. O you tube com certeza é um dos que vai dar um “up” neste aparelho, pra mim também é essencial o PDF. Mas vamos concordar que este aparelho é realmente genial. Devemos mesmo é esperar estas tal ‘produtoras’ liberar o que elas acham que nós, humildes vitamaníacos merecemos. Clássicos como God Of War e Resident evil também são bem vindos…
    Sou mais um descontente…..mas contente rsrrsrs
    Abraço a todos!!!

  • po fala serio… cade esse programa q ainda não apareceu?
    o amanha ja vai fazer 5 dias.
    isso ta mais para “o amanha nunca morre”.

    • Felipe Azevedo

      Olá, leahndro86

      No post não consta a informação de que o aplicativo seria lançado “amanhã”.

      A data de lançamento está especificada no último parágrafo do post: “Não deixe de experimentar Wake-up Club quando for lançamento para o PS Vita na PlayStation Store, em 15 de janeiro. Boa soneca!”

      O aplicativo estará disponível assim que a atualização de hoje for para o ar.

      Abs.

  • Aurea_Ramon

    Ue.. vários comentários perguntando do aplicativo do youtube.. eu já tenho esse aplicativo no meu vita, não sei se é por que a conta do vita é americana, mas já tem esse aplicativo para vita e até mesmo foi lançado para o play 3 este mês se não me engano.

  • exelente aplicativo muito útil, ainda falta o 3G e os jogos da psn que foram lançados na psn USA

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields