Confira o Novo Vídeo de Jogo de Sly Cooper: Thieves in Time

15 0
Confira o Novo Vídeo de Jogo de Sly Cooper: Thieves in Time

Feliz Ano Novo da gangue Sly! 2012 foi cheio de coisas fantásticas para os jogos. Espero que tenha encontrado alguns favoritos (eu sei que eu encontrei – alguém aí com Persona 4 Golden?) que você continua a jogar, mas temos certeza que você espera pelo que virá em 2013.

Pelo jeito, 2013 tão bom quanto, com o futuro lançamento de Sly Cooper: Thieves in Time! Sly e sua gangue estarão de volta em fevereiro para PlayStation 3 e PS Vita. Se você comprar uma cópia para PS3, receberá a versão para PS Vita na PSN sem custo adicional.

Hoje estamos aqui para dar uma amostra de um pouco do novo jogo que você terá. Se não viu, fizemos uma apresentação no IGN Live antes das festas, com Glen Egan e Mat Kraemer da Sanzaru Games mostrando as primeiras horas do jogo. Naquela prévia você viu um pouco das mecânicas de jogo, a roupa de samurai de Sly, seu ancestral japonês Rioichi Cooper, e viu um dos ambientes exuberantes que Sly visitará enquanto viaja pelo tempo. No vídeo abaixo, você poderá ver como o trabalho em equipe funciona para assaltar El Jefe, o chefe épico que você encontrará durante as viagens pelo Japão feudal.

Confira o Novo Vídeo de Jogo de Sly Cooper: Thieves in Time

Isto é apenas um pedaço de como o jogo funciona, mas terá muito mais do que isso, incluindo ganhar todas as roupas – você poderá jogar novamente para encontrar todos os colecionáveis e tesouros escondidos. Falando em colecionáveis, vamos pegar um minuto para anunciar os vencedores do nosso Campeonato Sly Cooper Treasure Design! Faz bastante tempo, mas finalmente temos os vencedores e estamos felizes em anunciar os dois campeões. Os dois itens abaixo e suas descrições estarão inclusas como tesouros colecionáveis em Thieves in Time:

Sly Cooper: Thieves in Time - Cane Polish

Sly Cooper: Thieves in Time - Cookie Jar

Tivemos muitos participantes e a equipe levou um tempão para escolher os vencendores, mas queremos garantir que todos vejam os seus designs! Parabéns, também, a todos os participantes, que também foram notificados. Esperamos que você aproveitem os incríveis prêmios!

Aposto que você mal pode esperar para jogar, certo? Boas notícias, então – lançaremos uma demo por download, para você passar um tempo com Sly antes dele chegar às lojas. A partir de 29 de janeiro a demo estará pública para todos os usuários da PSN. Para quem jogou a primeira demo de Sly que veio com Ratchet & Clank Collection, esta demo é totalmente nova – então não deixe de baixá-la também! Fique ligado para mais sobre Sly até seu lançamento! Até mais.

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields