Assista à Coletiva da Sony na CES 2013 Ao Vivo

9 0
Assista à Coletiva da Sony na CES 2013 Ao Vivo

Live video by Ustream

A ressaca do final de ano deixou você para baixo? Alegre-se – a Sony Electronics irá mostrar suas mais recentes tecnologias e equipamentos hoje à noite na International Consumer Electronics Show a partir 23h (horário de Brasília). Melhor ainda, você vai poder conferir tudo em tempo real aqui no PlayStation.Blog pela transmissão acima. Assim que a apresentação acabar, você poderá explorar o site oficial da Sony na CES para obter todos os detalhes dos novos produtos anunciados, vídeos, links, imagens e mais.

Ok, já falei demais – assista à coletiva!

PlayStation @ CES 2011

Os comentários estão fechados.

9 Comentários

  • Só pelo xperia z

  • mozarthokague

    Acabei perdendo a coletiva da Sony.Ela vai ficar gravada no blog ou não mas jeito de assistir ?

  • detonador66

    Cadê a atualização da Playstation Store?

  • detonador66

    Outra coisa…Ainda não entendo pq um lançamento na Ps Store custa 200 reais. Isso é uma baita exploração ( não sei de quem, se das empresas ou da Sony) se os jogos recém lançados custassem no mínimo o preço que custam em mídia física , ainda assim seriam razoavelmente convidativos à compra. Sessenta dólares= 120 reais, não entendo o pq de ser 200. ( tenho certeza que não são impostos que fazem o preço elevar-se).

    • Felipe Azevedo

      Oi, detonador66

      A relação é a mesma do mercado americano:

      Nos EUA: preço de lançamento em disco: 60 dólares > preço de lançamento digital: 60 dólares.
      No Brasil é a mesma coisa: preço de lançamento em disco: 199 reais > preço de lançamento digital: 199 reais.

      Obviamente, os preços dos lançamentos variam de uma produtora para outra, mas geralmente são iguais nas versões em disco e digitais.

      Abs.

  • Sony é fera de mais! *-*

  • detonador66

    ABSURDO. Um jogo custar 200 reais é fora de cogitação, entretanto quem é o dono do conteúdo coloca o preço que quer! Ainda bem que temos um mercado amplo, onde podemos analisar os melhores preços e investir nosso dinheiro. Ahh, não terá atualização da Playstation Store esta semana? ………………SONY, converse com a ACTIVISION, é lamentável não ter conteúdo da série CALL OF DUTY na PS Store. A EA disponibilizou Batlefield 3 e DLCs, não é possível que vcs não enxerguem os consumidores brasileiros. Deveríamos fazer uma campanha. Talvez seja por isso que nunca forma host com brasileiros para jogar com mapas novos em MW3, pois tenho certeza que se fossem vendidos DLCs deste jogo conseguiríamos jogar de boa. Abraço.

  • ue, nao era em fevereiro, no dia 25 a 28??????

    bom mas eu perdi a apresentaçao ao vivo. tem como ver dinovo?

    • Felipe Azevedo

      Ainda dá pra assistir aqui no blog, gibson_wc. Só dar play no vídeo do post. 🙂

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields