Uma Mensagem da SuperBot Entertainment

4 0
Uma Mensagem da SuperBot Entertainment

Olá a todos! Mal posso acreditar que o final de ano já está aqui. Não preciso dizer que é um ótimo momento para nós aqui da SuperBot por termos lançado nosso primeiro título, Playstation All-Stars Battle Royale, anunciando o nosso primeiro pacote de DLC com os incríveis novos personagens Kat e Emmett, e uma super incrível nova fase de Heavenly Sword/Wipeout.

Ficamos empolgados com todas as opiniões positivas sobre o jogo, especialmente dos nossos fãs, já que essa demonstração de amor chamada PlayStation All-Stars foi, definitivamente, feita para eles. Estamos orgulhos de poder trabalhar nisso e por trazer um título tão esperado por todos.

Como agradecimento especial a todos os nossos apoiadores e fãs de PlayStation, queremos enviar o nosso cartão de Boas Festas para desejar a todos o mais incrível período de Festividades!

Esperamos trazer a vocês mais grandes conteúdos neste ano que virá e continuar a celebração de todos os incríveis personagens e mundos que fazem parte do mundo mágico de PlayStation.

Muito obrigado,

Chan Park

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • marcusgiestal

    Felipe, Feliz Ano Novo.

    Uma dúvida comprei recentemente o Killzone Trilogy, mas não consigo jogar o Killzone Hd apesar de constar no Blu-ray a inscrição de que tem o Killzone HD e Killzone 2 , mas não achei nenhuma opção para jogar ou instalar o Killzone Hd. Pode me dizer a forma de fazer isso.
    Obrigado.

  • marcusgiestal o meu tambem veio com esse problema pelo oque o jogo killzone hd n veio mesmo eu pedi para trocar mas o jeito é esperar

  • Glaubertt_RJ_BR

    Poderíamos jogar mais se a PSN Brasil cobrasse o preço justo, a maioria dos jogos estão muito mais caros, nas lojas os mesmos jogos físicos estão mais baratos que na loja virtual, e todos sabemos que uma loja virtual não tem os mesmos custos que uma loja física, Ex o Star Halk por 119,00 e na PSN 199,00 Resident Evil gold 99,00 na PSN 149,00 Hitman Abissolution 119,90 e na PSN 199,00 e por ai vai roubando a PSN Brasil, como podemos jogar mais, comprando nas lojas físicas porque na PSN Brasil é muita falta de respeito com os consumidores brasileiros, os impostos são os mesmos, então porque na PSN BR estão tão mais caros?

  • Recebi o jogo numa compra feita durante a pré-venda e não veio o voucher com o código das skins.Está dentro do “Regalias do Disco” que aparece quando coloca o disco no PS3 ou era pra ter vindo um voucher mesmo?Nesse “Regalias do Disco” só achei o download do software para o PSVita.Fui na Saraiva,que foi onde a compra foi feita e eles disseram que provavelmente me mandaram o disco como um lançamento qualquer e não como uma compra na pré-venda.Eu tenho que falar com a Saraiva ou com o pessoal da Sony mesmo para resolver isso?Sei que é só um bônus para o jogo esse DLC das skins,mas já que eu tenho direito vou atrás.Obrigado e Feliz 2013.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields