Uma Mensagem da SuperBot Entertainment

4 0
Uma Mensagem da SuperBot Entertainment

Olá a todos! Mal posso acreditar que o final de ano já está aqui. Não preciso dizer que é um ótimo momento para nós aqui da SuperBot por termos lançado nosso primeiro título, Playstation All-Stars Battle Royale, anunciando o nosso primeiro pacote de DLC com os incríveis novos personagens Kat e Emmett, e uma super incrível nova fase de Heavenly Sword/Wipeout.

Ficamos empolgados com todas as opiniões positivas sobre o jogo, especialmente dos nossos fãs, já que essa demonstração de amor chamada PlayStation All-Stars foi, definitivamente, feita para eles. Estamos orgulhos de poder trabalhar nisso e por trazer um título tão esperado por todos.

Como agradecimento especial a todos os nossos apoiadores e fãs de PlayStation, queremos enviar o nosso cartão de Boas Festas para desejar a todos o mais incrível período de Festividades!

Esperamos trazer a vocês mais grandes conteúdos neste ano que virá e continuar a celebração de todos os incríveis personagens e mundos que fazem parte do mundo mágico de PlayStation.

Muito obrigado,

Chan Park

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields