A Música de Soul Sacrifice para PS Vita

2 0
A Música de Soul Sacrifice para PS Vita
A Música de Soul Sacrifice para PS Vita

A maioria das pessoas é capaz de lembrar de uma ou duas cenas favoritas de um filme, ou daquela sequência que permanece em nossas mentes mesmo depois que as luzes do cinema acendem novamente. O visual permanece, mas geralmente é só depois que assistimos à mesma cena sem som nenhum que descobrimos a importância da música, o acompanhamento sonoro, na nossa experiência.

Assim como no cinema, a música é uma das grandes responsáveis por tornar as nossas lembranças de jogos tão ricas. Trata-se de um ingrediente essencial para criar uma noção de grandiosidade e fazer com algo pareça épico.

Soul Sacrifice, o próximo jogo do lendário designer Keiji Inafune, tem exatamente essas aspirações.

Ele oode até ser um jogo de ação portátil, mas não há nada de pequeno em seu escopo ou apresentação. Por exemplo: a trilha sonora do jogo é composta por Yasunori Mitsuda e Wataru Hokoyama, dos dois mais reconhecidos compositores da indústria. Além disso, as poderosas músicas criadas por eles foram gravadas usando coros e orquestras completas no Skywalker Sound, em Marin County, Califórnia, um estúdio renomado com alguns dos melhores engenheiros de áudio e tecnologia acústica do mundo.

A aventura e a ação gratificante de Soul Sacrifice podem caber confortavelmente nas suas mãos, mas seu visual e som parecem muito maiores!

Assista à música de Soul Sacrifice ser concebida neste trecho especial do nosso vídeo de Making Of no topo do post. Em breve teremos muitas novidades sobre a música de Soul Sacrifice, sem contar o próprio jogo, então fique ligado!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

  • alguem sabe a data pra baixar nuketown zombies aii ?????????comprei a seasson pass

  • pior que é mesmo,, a trilha sonora é peça chave em uma cena…….porem nao é tudo….temos jogos como heavenly sword que tem um trabalho artistico maravilhoso mas faltou muitas outras coisas….

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields