Boas Festas da Naughty Dog

3 0
Boas Festas da Naughty Dog

Com 2013 chegando e todos sabendo que sobrevivemos ao fenómeno 2012, queremos desejar Boas Festas em nome do estúdio da Naughty Dog!

Naughty Dog 2013 - Cartão de Natal

2012 esteve recheado de novidades sobre The Last of Us e conteúdo novo foi revelado para Uncharted 3: Drake’s Deception. Sobre Uncharted 3, nós anunciamos recentemente os itens de Natal e teremos mais conteúdo no Ano Novo. Além disso, teremos informações empolgantes sobre o multiplayer no começo do próximo ano. Prepare-se para todas as grandes notícias conferindo aqui no PlayStation.Blog e no blog da Naughty Dog assim que 2013 chegar.

Por falar em 2013, há uma data muito especial para você anotar, caso ainda não tenha feito: 7 de maio de 2013. Estamos trabalhando com base nesta data, já que anunciamos que The Last of Us chega às lojas de todo o mundo neste dia durante o 2012 Spike Video Game Awards. Se você ainda não assistiu ao trailer da História que lançamos durante o evento, confira agora:





Durante as Festas, nossa equipe de The Last of Us estará trabalhando duro para alcançar o nosso próximo marco e deixar o jogo incrível. O resto de nós estará fazendo pesquisas para o nosso próximo trabalho e ajudando a equipe de The Last of Us conforme necessário. Vamos aproveitar um tempo com amigos, família, com aqueles jogos que nunca conseguimos jogar ou os filmes incríveis que nunca assistimos durante este ano.

Foi um ano de tirar o fôlego e não conseguimos expressas o quanto as suas opiniões e reações aos nossos jogos significam para nós. Seu apoio, feedback e entusiasmo nos faz continuar e mantém o nosso trabalho aproveitável. Você dá os jogadores aos nossos jogos – seria apenas uma coleção de informação sem você. Obrigado. Esperamos ver você online nestas festas e mal podemos esperar para mostrar o que estivemos preparando para 2013!

Tenha um bom e seguro período natalino!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields