PlayStation.Blog
Sly Cooper: Thieves in Time para PS3

A Guerrilla Games Deseja Boas Festas

Victor Zuylen's Avatar + Postado por Victor Zuylen on dez 24, 2012 // Editor, Killzone Community

A equipe aqui da Guerrilla deseja Boas Festas!

Guerilla Games Holiday Card 2013

Conforme 2012 chega ao fim, olhamos para trás e vemos um ano bem agitado para a Guerrilla e a série Killzone. Em fevereiro lançamos Killzone 3 Multiplayer, uma versão independente dos mapas e modos online de Killzone 3, na PlayStation Store. Em agosto anunciamos um novo título portátil para o PlayStation Vita chamado Killzone: Mercenary, que coloca o protagonista para lutar nos dois lados do conflito ISA-Helghast. E em outubro lançamos Killzone Trilogy, um conjunto com todos os três jogos de tiro em primeira pessoa da série Killzone, e Killzone HD, uma remasterização em alta definição do Killzone original.

Além desses eventos planejados, tivemos algumas surpresas pelo caminho. No começo de novembro ficamos impressionados com um filme live action de 15 minutos feito por um fã, chamado Killzone Intercept, que foi muito melhor que o nosso próprio trailer live action para Killzone: Mercenary.

O diretor Brian Curtin esteve em contato com a Guerrilla sobre seus planos de ambições para um curta de Killzone, mas ainda não estamos preparados para o nível de grandiosidade que ele traria ao projeto. O resultado final é uma prova para a pura criatividade dos nossos fãs, e nos sentimos muito abençoados por ter seguidores tão dedicados.

Mas o grande destaque deste ano foi poder receber o SCE Cambridge Studio. Nos tornamos uma companhia multi-estúdio oficialmente! Guerrilla Cambridge – como o nosso estúdio irmão é conhecido – está trabalhando duro para garantir que Killzone: Mercenary será a experiência de jogo de tiro em primeira pessoa definitiva para um portátil quando for lançado para o PlayStation Vita em 2013.

A equipe está intimamente familiar com o desenvolvimento de jogo portátil, por ter trabalhado anteriormente com títulos como LittleBigPlanet para PSP, e eles fizeram um trabalho fenomenal ao adaptar o motor de Killzone 3 à plataforma do PS Vita.

2013 será outro grande ano para a Guerrilla – possivelmente o maior desde o lançamento do Killzone original em 2004. Teremos mais detalhes para você em uma data futura, mas, por enquanto, esperamos compartilhar um ótimo período de festas com nossos entes queridos, e nos vemos em 2013.

//Comente também

4 Comentários   2 Respostas

1

+ UndeadUzumaki em dezembro 26th, 2012 às 7:38 pm disse:

Oi, o que aconteceu com a edição brasileira do Killzone Trilogy que não veio no disco o Killzone 1 HD?
Não recebi o meu e varias outras pessoas também estão reclamando que não contem o manual digital e nem o Killzone HD na primeira midia.


2

+ UndeadUzumaki em dezembro 27th, 2012 às 10:18 am disse:

Valeu pela intenção cara, mas no meu nem aparece aquela ultima opção que tem no do cara, olhei direitinho entrei até na psn e tentei comprar pra ver se tava de graça mais não está, e cara é mó descaso isso ai, por que alem de atrasarem o lançamento, lançar faltando jogo na coleção é bem tenso…


    Victor Zuylen's Avatar

     

    + Felipe Azevedo em dezembro 27th, 2012 às 12:01 pm disse:

    Oi, UndeadUzumaki

    Não tem como o jogo vir sem o Killzone HD, é a mesma versão lançada nos EUA. Quantos discos vem na caixa?

    Abs.


3

+ UndeadUzumaki em dezembro 27th, 2012 às 1:29 pm disse:

Oi, Felipe…
Serio mesmo cara coloco a midia e só aparece a midia no game para jogar o Killzone 2, eu tenho outros collection da Sony e vienharam com conteudo baixavel, vide God of War Saga que vem com 2 jogos para baixar eu baixei normalmente, ja o Killzone não veio mesmo eu vou ver se consigo tirar um print para te mostrar…
Se bem que eu acho que num da para postar fotos no blog…


4

+ verme24 em dezembro 27th, 2012 às 5:29 pm disse:

O meu chegou hoje e também não veio o Killzone HD… Propaganda enganosa isso!


Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.