Keiji Inafune e a Equipe de Soul Sacrifice Desejam Boas Festas a Todos

5 0
Keiji Inafune e a Equipe de Soul Sacrifice Desejam Boas Festas a Todos

Soul Sacrifice holiday photo

Boas Festas a todos! Aqui quem fala é Keiji Inafune. Soul Sacrifice está quase ficando pronto, e temos o orgulho de dizer com certeza total de que este é um jogo que vale a pena recomendar para todo mundo. Faz tempo desde a última vez que eu criei um jogo que me deixou tão entusiasmado. Trabalhamos muito e com paixão nesta obra-prima e estamos super empolgados.

Como prometido, o jogo inclui um mundo estonteante e uma história magnífica, que irão atrai-lo instantaneamente. Por meio deste jogo, espero que todo mundo possa apreciar a essência um jogo genuinamente desenvolvido no Japão.

Como membros do Team Inafune, gostaríamos de apresentar Soul Sacrifice para que os jogadores de todo o mundo possam apreciá-lo.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

  • DOUG-O-MESTRE

    Bom espero uma resposta sobre isso.

    Bom esses dias baixei a dublagem do assassin’s creed 3 em portugues-brasileiro mas antes digo ANTES , vi o preço do passe de temporada do call of duty black ops 2 resumindo fui ver minha lista de downloads e tava COMPRADO o passe de temporada sendo q o certo é pedir o codigo de segurança , fiz um teste de 10 reais aqui sem o codigo de segurança e ta passando como pode isso.Estou revoltado se confirma essa compra é ridiculo ve se esta tendo algum erro ai administrador do blog pois tenho certeza que não CONFIRMEI compra, acredito que foi um erro favor verificar ai por favor .

  • Esse jogo é fenomenal!Mas quando vai ser liberada a demo para nós aqui do ocidente???Seria um presentão de natal!
    Aguardo mais noticias mestre Inafune…

  • ai maluco, trate de caprixar na produçao do soul sacrifice.. nao sou fan de rpg mas vou pega-lo por simpatizar com a historia e o multiplayer……….tambem espero legendas em portugues…….

  • Aguardo ansiosamente SOUL SACRIFICE!

  • esse pra mim é um dos jogos que estou aguardando muito no vita

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields