Sack-Novidades – Os Heróis da Marvel Estão De Volta!

0 0
Sack-Novidades – Os Heróis da Marvel Estão De Volta!

Em primeiro lugar, temos um novo conjunto de roupas do heróis da Marvel para revelar. LittleBigPlanet sempre precisa de heróis, e temos dois pacotes inéditos contendo diversas roupoas de personagens da Marvel para ajudá-lo a salvar o dia!

Esta semana vamos lançar o Marvel Heroes Costume Pack 5, que contém as roupas de Raio Negro, Viúva Negra, Punho de Ferro, Nova e Senhor das Estrelas. Além disso, teremos o Marvel Heroes Costume Pack 6 com cinco roupas adicionais no início do ano que vem. De brinde, também vamos disponibilizar um incrível papel de parede, então corra para baixá-lo!

LittleBigPlanet 2

O Retorno do Winter Seasonal Creator Kit

O Natal está chegando e é hora de deixar as fases de LittleBigPlanet com aquele típico clima de inverno. Junto com o Festive Level Kit e o Santa Costume, o Winter Seasonal Creator Kit fornece tudo o que você precisa para deixar as suas fases com espírito de Natal.

Winter Seasonal Creator Kit

LittleBigPlanet PS Vita


Timesaver Unlock Pack a caminho de LittleBigPlanet PS Vita!

Esta semana temos o lançamento do DLC Timesaver Unlock Pack para LittleBigPlanet PS Vita, por R$ 6,49. Esta expansão garante acesso instantâneo a todos os itens colecionáveis da história principal e dos tutoriais, então você pode começar a criar as mais fantásticas fases imediatamente! Obviamente, mesmo com o Timesaver Unlock Pack, você ainda vai conseguir desbloquear todos os Troféus do jogo.

LittleBigPlanet Karting

LittleBigPlanet Karting: Escolhas da Equipe

Preparamos uma lista empolgante de pistas de LittleBigPlanet Karting para você esta semana, incluindo uma visita ao Monte Hades e uma disputa na floresta para os nossos corredores mais velozes. Não deixe de experimentá-las!

Mount Hades
Mount Hades (God of War) por FIaco
War of the Sackworlds
War of the Sackworlds por ZhugeLiang527

LittleBigHouse Raceway
LittleBigHouse Raceway por ZhugeLiang527

Jungle Jam
Jungle Jam por Ebolaids

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields