Conheça Tess, Nova Personagem de The Last of Us para PS3

6 0
Conheça Tess, Nova Personagem de The Last of Us para PS3

The Last of Us para PS3

O mês de dezembro começou cheio de novidades sobre The Last of Us. Se você não ainda não assistiu ao nosso novo trailer, está perdendo grandes revelações. Uma delas é uma nova personagem: Tess, parceira de Joel.

Uma sobrevivente durona vivendo em uma das últimas zonas de quarentena existentes, Tess opera no mercado negro de uma cidade sob lei marcial. Parceiros de Joel, eles se tornaram conhecidos no submundo do crime por sua crueldade. Inteligente e confiante, Tess é uma ótima estrategista e negociadora. Sua habilidade para bolar planos inteligentes para proteger o contrabando é incomparável.

Tess e Joel seguem a mesma filosofia de sobrevivência. Eles sobrevivem por estarem dispostos a fazer o que os outros não podem ou não querem. A confiança e lealdade dela por Joel é profunda. Contudo, secretamente, ela se questiona se Joel compartilha das mesmas emoções que ela sente por ele.

The Last of Us para PS3

The Last of Us para PS3The Last of Us para PS3

Forte, inteligente e sagaz, Tess é uma personagem fundamental no mundo de The Last of Us. Tess é dublada e vivida por Annie Wersching. Você deve reconhecer Annie por seu trabalho no popular seriado 24 Horas. As cenas de Tess no jogo envolveram longas e intensas horas de trabalho no estúdio de captura de movimento. Para ver como a atuação de Annie foi capturada e algumas cenas foram incluídas no trailer da história do jogo, confira o vídeo abaixo:

Conheça Tess, Nova Personagem de The Last of Us para PS3

Bem bacana, não? Falamos sobre os bastidores de uma cena há alguns meses e estamos muito felizes com a forma como o jogo e todas as cenas estão ficando.

Agora que o inverno chegou com tudo aqui nos EUA, gostaríamos de revelar uma nova tela do jogo. Eis aqui uma imagem de uma das sobreviventes mais familiares e duronas que habitam o mundo de The Last of Us:

The Last of Us para PS3

Falta muito para maio de 2013?

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields