Novo Trailer de Sly Cooper: Thieves in Time – “Quem é Sly”?

14 0
Novo Trailer de Sly Cooper: Thieves in Time – “Quem é Sly”?
Sly Cooper: Thieves in Time para PS3 e PS Vita

Um ótimo final de ano a todos!

A época de dar presentes está quase chegando, mas queríamos ter certeza de que você está pensando no futuro – ignorando o suposto fim do mundo e esperando o lançamento de Sly Cooper: Thieves in Time!

Chegando sorrateiramente ao PlayStation 3 e ao PS Vita em fevereiro de 2013, o jogo está cheio de recursos bacanas. Thieves in Time não só tem suporte a compra cruzada – o que garante a versão digital do jogo para PS Vita sem custo adicional a quem comprar a versão para PS3 –, como também inclui intercompatibilidade de save e algumas funcionalidades de Realidade Aumentada que permitem que você use o seu PS Vita para encontrar tesouros quando estiver jogando a versão para PS3. Também mostramos como as roupas de Sly serão usadas para que ele possa completar desafiantes enigmas em diversos estágios situados em épocas diferentes.

Mas e quanto ao Sly? Quem é ele? Saiba mais neste novo trailer:

Novo Trailer de Sly Cooper: Thieves in Time – “Quem é Sly”?

Esperamos que você tenha gostado deste vídeo! Teremos muito outros – incluindo (re)apresentações do resto da gangue – em janeiro, então fique de olho aqui no PlayStation.Blog BR!

Os comentários estão fechados.

14 Comentários

  • Muito bom esse jogo, pretendo pega-lo no lançamento. Mas tenho uma dúvida, esse jogo terá dublagem e/ou legendas em português?

  • Será que sai na PS STORE BR, pois ultimamente já não espero muita coisa da loja nacional.
    Como sempre as produtoras nunca liberam os jogos acham que não vamos compra-lo …

    • Felipe Azevedo

      A versão para PS Vita é certeza, já que todos os jogos para o portátil lançados em versão física também têm versão digital.

      Abs.

  • Tem ideia de quando vão vir os minis na BR?

  • mantenagroy

    passei meu cartao master card para internacional so para comprar na psn brasil . e depois de 3 dias comprando nao aceita mais , diz que as informaçoes do cartao nao sao validas por favcor resolvam isso para mim pois nao tem nada de errado com o cartao.

  • pinheirokiller

    eu adoro sly cooper eu joguei e tenho todos os jogos anteriores p/ ps2

  • PS-Gabriel-PS

    Pelo incrível que pareça, eu estou aguardando esse jogo tanto como God of War: Ascension. Curto a série demais. Zerei Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among Thieves no PlayStation 2. Comprarei meu Vita antes deste jogo chegar e vou garantir a continuação da série no meu PS3 e PS Vita.

  • Estou aguardando….

  • gostaria de saber quando a psn vai esta liberada pras compras com cartão nacional!!!????

  • não conhecia esse jogo, comprarei certamente

  • aluhdraconi

    O modelo cross-buy é excelente para quem já tem os consoles. Eu comprei o PS All Stars Battle Royale e baixei nos dois. Mas uma coisa me incomodou: nos primeiros traillers, foi dito que você começava a jogar em um e continuava no outro, mas na verdade, os saves são diferentes e o conjunto de troféus também (mesmo sendo identicos). Se voce começa a jogar no PS3, não dá pra continuar no VITA. (O Katros do meu PS3 ta com lvl 100 e o do VITA não)

    Minha pergunta é: haverá essa possibilidade, de ter um save game mútuo para os dois consoles?

    • Felipe Azevedo

      Oi, aluhdraconi

      Você logou usando a mesma conta nas duas versões? Porque para mim a única diferença são os Troféus. Meu Sackboy está com 250 nas duas versões. 🙂

      Abs.

  • pinheirokiller

    estou esperando ansiosamente para esse jogo eu acho que tem uma historia muito boa no quarto jogo

    minha pergunta : o sly e um personagem muito bom, mas alem dos tres principais tambem poderemos jogar com o resto da gangue(guru, dimitri,panda king….)?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields