Novo Trailer de Sly Cooper: Thieves in Time – “Quem é Sly”?

14 0
Novo Trailer de Sly Cooper: Thieves in Time – “Quem é Sly”?
Sly Cooper: Thieves in Time para PS3 e PS Vita

Um ótimo final de ano a todos!

A época de dar presentes está quase chegando, mas queríamos ter certeza de que você está pensando no futuro – ignorando o suposto fim do mundo e esperando o lançamento de Sly Cooper: Thieves in Time!

Chegando sorrateiramente ao PlayStation 3 e ao PS Vita em fevereiro de 2013, o jogo está cheio de recursos bacanas. Thieves in Time não só tem suporte a compra cruzada – o que garante a versão digital do jogo para PS Vita sem custo adicional a quem comprar a versão para PS3 –, como também inclui intercompatibilidade de save e algumas funcionalidades de Realidade Aumentada que permitem que você use o seu PS Vita para encontrar tesouros quando estiver jogando a versão para PS3. Também mostramos como as roupas de Sly serão usadas para que ele possa completar desafiantes enigmas em diversos estágios situados em épocas diferentes.

Mas e quanto ao Sly? Quem é ele? Saiba mais neste novo trailer:

Novo Trailer de Sly Cooper: Thieves in Time – “Quem é Sly”?

Esperamos que você tenha gostado deste vídeo! Teremos muito outros – incluindo (re)apresentações do resto da gangue – em janeiro, então fique de olho aqui no PlayStation.Blog BR!

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields