Cross-Controller Pack Para LittleBigPlanet 2 Chega na Próxima Terça

17 0
Cross-Controller Pack Para LittleBigPlanet 2 Chega na Próxima Terça

LittleBigPlanet 2 - Cross-Controller

LittleBigPlanet 2 - Cross-Controller

Dezembro traz uma incrível novidade para LittleBigPlanet 2 – o Cross-Controller Pack – que torna LittleBigPlanet 2 o primeiro jogo a dar suporte a essa empolgante nova função!

Mas o quê é o Cross-Controller? Bem, o Cross-Controller permite que você utilize o PS Vita como um controle para o PlayStation 3, permitindo a utilização das funções exclusivas do PS Vita, como os painéis de toque frontal e traseiro, nos jogos para PlayStation 3. E mais importante, ele adiciona uma segunda tela onde a ação pode acontecer! Isso permite um número inimaginável de novas maneiras para jogar, algumas que você irá experimentar com Cross-Controller Pack de LittleBigPlanet 2!

Em LittleBigPlanet 2: Cross-Controller Pack, Sackboy se junta a um grupo de adoráveis Piratas Espaciais que estão procurando um tesouro valioso, perdido há muito tempo pelo Cosmos. Nesta aventura, eles encontrarão novos obstáculos que só podem ser superados com a ajuda das funções únicas do PS Vita.

LittleBigPlanet 2 - Cross-ControllerLittleBigPlanet 2 - Cross-Controller

Bem como uma nova aventura para o Sackboy acontece, os jogadores podem por suas mãos no conjunto de novas ferramentas para criar fases com Cross-Controller para a comunidade jogar.

O LittleBigPlanet 2: Cross-Controller Pack estará disponível por download na próxima terça, 18 de dezembro. É necessário um PlayStation 3, uma cópia de LittleBigPlanet 2 e um PS Vita.

Os comentários estão fechados.

17 Comentários

  • cesarcrivelaro

    De graça? Será pago? Se for, qual o valor?

    LBP SEU LINDO VEMNIMIM

  • Vai precisar da versão do LittleBigPlanet do Vita ?

    O site PS3 Brasil disse que chegaria na PS Store americana por 4,99 dólares, a DLC sairá na BR ?

    • Felipe Azevedo

      Oi, rotivv

      Retirado do último parágrafo do post: “É necessário um PlayStation 3, uma cópia de LittleBigPlanet 2 e um PS Vita.” Ou seja, não é necessário ter o LBP PS Vita, já que se trata de uma expansão para LBP 2.

      Tudo indica que ele será lançado na loja nacional sim, mas ainda não recebemos a lista de conteúdo para confirmar a disponibilidade e o preço.

      Abs.

  • valeu.

  • ave-glaison

    Hoje tentei comprar LBP Karting (chamarei de LBPK) em mídia física, pois a digital custa a mesma coisa, o que é absurdo. Retomando: Fui no site da Sony para ver onde teria uma loja aqui em Porto Alegre, e me foi indicado uma unica opção no Shopping Barra Sul. Fui até lá e tive uma surpresa, eles vendem somente uma “meia duzia” de jogos, e LBPK não esta entre eles. Pesquisei em outras grandes lojas de jogos e eletrônicos e nada.
    Por fim, se nem a Sony vende, não poderei ter o jogo. Lamento. A versão digital é muito cara para algo que não tem bluray, não tem caixinha, não tem encarte, não pode ser revendida depois, não tem lucro da loja, não tem gasto com transporte, não tem comissão do vendedor não tem seguro da carga, e custa o mesmo?
    Fiquei sem opções.

  • MauricioQ_Bueno

    ae felipe pede pro pessoal da ps store pra disponibilizar nna store br os avatares do lbp,e gow,

  • knigtheuzin

    felipe vc sabe se eles tao consertando as compras pq ja faz 2 dias e ainda n da pra comprar coisas na store com meu cartao visa

  • Depois de ter entrado em contato com a loja virtual da Sony para pedir orientações. Fui informado que realmente LBPK não esta disponível por importação oficial, que somente pela PSN (muito caro) ou importação independente (mais caro ainda).
    Terei de ficar sem esse jogo.

  • felipe por favaor cancele o meu comentário ae em cima

  • valeu, és o melhor ^.^

  • MatheusRuggeri

    Fiz essa pergunta no blog.us mas não responderam.

    Tenho 3 dualshocks e um vita, tenho como jogar em coop entre 4 pessoas ou o vita não funciona ao mesmo tempo que os controles do PS3?

    • Felipe Azevedo

      Oi, MatheusRuggeri

      Creio que não. Acho que o recurso Cross-Controller só funciona com as fases que vêm no pacote. Mas vamos testar após o lançamento e confirmamos.

      Abs.

  • PS-Gabriel-PS

    Felipe, uma dúvida. Foi anunciado que o jogo não será em HD. Se eu colocar a imagem em uma TV Full HD (que no caso é a minha), a imagem ficaria embaçada?

  • PS-Gabriel-PS

    Desculpa, Felipe. Este comentário foi no post errado. Eu pensei que estava no post do GTA: San Andreas.

  • adorei, pra que um wii u se temos um ps3 e um vita hahahahaha

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields