The Last of Us Chega em Maio de 2013, Assista ao Novo Trailer

31 0
The Last of Us Chega em Maio de 2013, Assista ao Novo Trailer
The Last of Us Chega em Maio de 2013, Assista ao Novo Trailer
The Last of Us para PS3

Esta foi uma semana e tanto para nós aqui na Naughty Dog. Revelamos um trailer inédito de The Last of Us no Video Game Awards 2012 na sexta-feira, além da notícia mais importante para qualquer fã – a de que The Last of Us será lançado em maio de 2013!

Se você não assistiu ao show ao vivo aqui no PlayStation.Blog BR, pode assistir ao trailer completo e sem censura neste post. Tentamos evitar ao máximo os spoilers ao dar algumas dicas da tensa e comovente narrativa que a equipe desenvolvimebto criou para The Last of Us.

Mas isso não é tudo – o jogo também terá um modo multiplayer. Isso mesmo, multiplayer, mas ainda não estamos prontos para falar sobre isso. A equipe está na pilha para voltar para casa e finalizar The Last of Us. Não vemos a hora de mostrar mais sobre o jogo nos próximos meses!

Os comentários estão fechados.

31 Comentários

  • MatheusRuggeri

    A edição norte americana inclui bônus de pré venda. A nossa terá também ou novamente a sony Brasil deixará os brasileiros nas mãos de importadores se quiserem um produto de qualidade?

    • Felipe Azevedo

      Bom dia, MatheusRuggeri

      Ainda não temos informações sobre bônus de pré-venda para o Brasil.

  • Felipe, sabe se já existe alguma confirmação de dublagem PT-BR para este jogo?

  • Dublagem nem tanto, mas… umas legendas em PTBr seria ótimo!

  • Rafa_Killers

    THE GOTY OF US *————*
    Por favor Sony BR, traga esses bonus de pre-order pra gente, por favor!!!

    Façam aquele grande evento que vocês fizeram com God of War 3 e Uncharted 3, e tragam esse The Last of Us com bonus E NO DIA 07! Não me venham com 1 semana depois, queremos o jogo na data CERTA!

    Por favor, façam isso que com certeza vai vender muito! Aproveitem a onda do seriado de The Walking Dead que está fazendo muito sucesso no Brasil(e no mundo) e façam esse favor pra gente.

    Com certeza estarei na porta da loja dia 06, meia noite, para comprar esse jogo MARAVILHOSO!

    Olhe com carinho por nós Sony, por favor… olhe por nós.

  • Rafa_Killers

    Legenda PT-BR já foi falado que vai ter! Todos os jogos exclusivos Sony de 2011 pra cá tem, alias.

    Dublagem já não faço muita questão, mas ai é a Naughty Dog que decide.

    • Felipe Azevedo

      Oi, Rafa_Killers

      Ainda não foi anunciada nenhuma informação sobre legenda/dublagem em PT-BR para o jogo.

      Abs.

  • IDante_Sparda

    simplesmente Épico.

  • Muito promissor, acompanho atentamente desde o primeiro trailer, e com certeza, o terei assim que sair!!

  • Fenix_1971 ( usuário Fórum Uol )

    Ótima iniciativa da Sony e de outras empresas em estar disponibilizando opção de legendas e em algumas vezes áudio no nosso idioma. Com certeza os jogadores brasileiros agradecem, até porque aqui se fala o bom “Português Brasileiro” como é conhecido em boa parte dos países que desconhecem nossa cultura.

    Gostariamos muito de ter disponível a dublagem assim como estão fazendo com God of War: Ascension, porém, a única coisa que falta a Sony BR, responsável na orientação da matriz, é começar a executar os trabalhos de dublagem no Brasil para ficar perfeito, já que reconhecidamente somos os melhores no mundo nessa área, e já ficou provado ser até mais em conta.

    Sony BR, por favor, faça com que as vozes de milhares de jogadores Tupiniquins, chegue a Sony e a Naughty Dog o nosso agradecimento.

  • BakaPower76

    Que maravilha de game que vai ser! Parece uma superprodução de Hollywood hehehehe. E com o padrão Naughty Dog de qualidade, não há dúvidas que vai ser o jogo de 2013! Excelente!!!!!!!

  • HunodrsinSCE

    Gostaria de confirmar: God of War Omega Collection foi adiado do dia 14 para o dia 20?

  • warriorssjus

    Pelo menos desta vez coloquem o lançamento da mídia física no Brasil mesmo dia do lançamento nos EUA.

  • Esse eu compro com certeza, com ou sem dublagem/legenda, claro que se tiver um dos dois fica ainda melhor.

    Pergunta: GTA San Andreas sairá amanhã na psn US, na BR teremos o prazer de poder comprar esse clássico?

  • parece que vai ser um exelente jogo, muito bom esses gráficos, espero que venha em português.
    felipe minha cópia do little big planet ps vita é da pré venda e vem com um código para baixar os costume pack big daddy, little sister & knights of old coloquei o código e não apareceu nenhum costume pack , ainda não está disponível na psn br? se não estiver poderia por favor pedir esse pack pra nós ? agradeço por tudo

    • Felipe Azevedo

      Oi, Yako_Sama

      Não houve pré-venda do LittleBigPlanet PS Vita no Brasil, por isso o código não funciona na PS Store nacional.

      Abs.

  • 🙁 que pena, mas valeu por responder 🙂

  • THAFELGUNS_RJ

    haaaaaaaaaa esto ua espera desse game ,…tenho o meu ps3 a menos de 3 meses..e pude perceber que os games vendidos pela psn (alguns) são um pouco acima ..mas enfim ..estou curtindo esse console__-very great

  • THAFELGUNS_RJ

    é quase que obrigatório nessa altura do campeonato… a sony traduzir seus games em nossas terras tupiniquins rsrs……..PQ AS CONCORRENTES ESTÃO INVESTINDO NISSO!

    • Felipe Azevedo

      A Sony também investindo muito nisso, THAFELGUNS_RJ.

      LBP Karting, PlayStation All-Star Battle Royale, Sports Champions 2, Book of Spells, Sly Cooper: Thieves in Time, GOW Ascension e muitos outros jogos já têm ou terão localização em PT-BR.

      Abs.

  • Vai um ótimo presente para meu aniversário. 🙂 🙁

  • No futuro próximo quem não realinhar preços mesmo com impostos altos e toda essa baboseira vai ficar difícil competir com o PC e a Steam. Mesmo tendo exclusivos. Serão meros detalhes.

  • THAFELGUNS_RJ

    ÓTIMO!!!…E QUE A SONY VENHA SEMPRE MELHORANDO!!!

  • THAFELGUNS_RJ

    MUITO ANSIOSO PELO THE LAST OF US E GOW ASCENSION….DEMAIS!!

  • Além de a dublagem ser feita no Brasil, por favor, Sony e Naughty Dog forneça as imagens do jogo para o estúdio fazer a dublagem, o que tem acontecido muito aqui é o dublador dublar as cegas somente com o áudio (vide Assassins Creed 3, Halo 4,COD Black Ops 2 ) o que muitas vezes não dá para ter a real emoção do personagem e sair dublagens sem o sentimento necessário, além claro da sincronia labial que também é prejudicada. As produtoras dão a desculpa que á para não vazar o conteúdo do jogo, mais como, se os filmes dublados para cinema chegam aos estúdios de dublagem muito antes de serem lançados nas salas de cinema e não ocorre o vazamento, e outra, em outros países como Portugal, a Sony no caso fornece as imagens para a casa de dublagem de lá (jogo Uncharted no caso) como pode ser visto no vídeo abaixo e o resultado ficou ótimo.

    http://www.youtube.com/watch?v=hCsMdgvCmWk

    Agora um exemplo de uma dublagem feita no Brasil com os dubladores tendo acesso a imagem, olha só o resultado, é outra coisa:

    http://www.youtube.com/watch?v=azgTm2O1bDw

    Continua no post abaixo …

  • Apesar de tudo isso reconheço o esforço das produtoras em trazer seus produtos localizados para o nosso idioma, mais claro, também temos que fazer um esforço para melhorar sempre, e esse seria um grande passo para isso, honrando o nosso rico idioma, nossa dublagem que é a melhor do mundo, agradando cada vez mais nosso povo gamer brasileiro e quem sabe um dia nós não mais querermos ouvir os jogos no idioma original em inglês, somente no nosso bom português brasileiro.

  • E aí Felipe, eu ” já escolhi meu aliados ” e vc ? Vi que o video de God Of War: Ascension continua com o mesmo erro, e nem ao menos alguém teve a boa vontade de me dar uma resposta/explicação. Outra coisa, estou esperando e com muita ansiedade, a confirmação, ou não, da SONY e/ou Naughty Dog sobre a total localização de ” The Last Of Us ” no nosso bom e velho português. A SONY ta de brincadeira com o gamers brasileiros, dizendo estar estudando a possibilidade de localizar o jogo da Naughty Dog para o nosso idioma. Pô amigos deste blog, ela não tem nem que pensar 2x. Ela tem é que localizar o jogo, e fazer muito bem feito para o nosso idioma. E não só com menus e legendas traduzidas de maneira correta, mas como também uma dublagem impecável desse jogo-filme… E vocês, o que podem nos dizer ?

    • Felipe Azevedo

      Perdão, eddiebrasil, mas não vi seu comentário anterior sobre o vídeo de God of War: Ascension. De que erro você está falando?

  • Mario_Dias_83

    É nisso que Resident Evil deveria ter se transformado!

  • eddiebrasil

    Aqui está os comentários que fiz sobre o erro na legenda de God Of War: Ascension

    Comentários (ou melhor reivindicação) nos números 20 e 22. Clica ai no link e por favor Felipe, responda…

    https://blog.br.playstation.com/2012/12/07/the-last-of-us-no-video-game-awards-2012/

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields