LittleBigPlanet Karting: Demo Disponível, Assista ao Novo Trailer

5 0
LittleBigPlanet Karting: Demo Disponível, Assista ao Novo Trailer

Ainda não acelerou em LittleBigPlanet Karting? Você está com sorte: a demo de LBP Karting já está disponível na PSN! Contendo uma pista de tutorial, duas pistas do modo história, um minigame e uma seleção de roupas, karts, adesivos e mais para personalizar a sua experiência, a demo é uma ótima oportunidade para você experimentar o nosso jogo antes de comprá-lo.

Dê uma chance para a demo e, se curtir, lembre-se de que o jogo completo contém dez vezes mais pistas, roupas e outros conteúdos do que a demo. E isso é só o que está no disco! Adicione aí todo o conteúdo criado no modo de criação e a lista se torna praticamente infinita. LittleBigPlanet Karting está nas mãos da comunidade há apenas algumas semanas, e já há uma tonelada de conteúdo para baixar e começar a explorar. Portanto, se você não estiver se sentindo muito criativo e quiser ir direto para alguma pista pronta, há muitas opções para escolher.

Também estamos lançando um novo trailer de Karting hoje, que demonstra o enorme potencial das ferramentas de criação do jogo. Eu poderia passar horas escrevendo sobre elas, mas vou deixar o vídeo fazer a parte dele.

LittleBigPlanet Karting: Demo Disponível, Assista ao Novo Trailer

Gostou do que viu? Então corra para a loja oficial mais próxima e adquira sua cópia hoje mesmo!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

  • ave-glaison

    Finalmente, depois de 13 anos, um jogo que consegue chegar perto da obra prima que foi Crash Teen Racing, para mim foi o melhor jogo que já fizeram. LBP Karting ainda não o supera, CTR ainda tem mais carisma, armas mais interessantes a jogabilidade mais ágil. Mas tudo bem, vamos la, é o que temos hoje, e esta bom de qualquer forma, superar a lenda não é tarefa fácil.
    O que não entendi, e lamentei muito foi a Naughtdog ter vendido a franquia Crash para a Activísion, que só fez porcaria durante o PS2, e terminou por matar a série.
    Que seja bem vindo LBP Karting.

  • Olá, participe de um ambiente interativo descontraído onde os membros podem compartilhar informações e a experiência proporcionada pelo PLAYSTATION VITA!

    http://www.facebook.com/groups/PLAYSTATIONVITABRASIL

  • @ ave-glaison

    Até hoje as pessoas acham que Crash é da Naughty Dog?

    Naughty Dog não vendeu nada, mesmo por que Crash nunca pertenceu a ela e sim a Vivendi que era dona da Universal que contratou a Naughty Dog para desenvolver Crash para eles na parceria de exclusividade com a Sony. Depois que a Vivendi comprou Activision deliberou a ela a franquia Crash sabe la o motivo, logo para essa softwarehouse…

  • rafaelcunha19

    Esse demo tem algum modo multijogador?

  • ave-glaison

    @ ivancard

    De fato eu não sabia disso. Grato pelo esclarecimento. Mas NaughtDog foi a unica que fez Crash memoráveis.

    @rafaelcunha19

    Tem multiplayer sim, local. Só conectar outro controle. Tem direito a uma corrida e um modo batalha, com vários jogadores locais.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields