Everybody's Gone to the Rapture

Dec 03

Soul Sacrifice para PS Vita

Soul Sacrifice para PS Vita: Leviathan e Ghost Mode Revelados

Soul Sacrifice para PS Vita

Keiji Inafune's Avatar Postado por on Dec 03, 2012 // Founder, Comcept

Soul Sacrifice para PS Vita

No meu último post, eu expliquei que os monstros no mundo de Soul Sacrifice para PS Vita são pessoas que sucumbiram à escuridão, usando magia para realizar seus próprios desejos. Hoje, tenho o prazer de revelar um novo monstro, “Leviathan”, e compartilhar sua história.

Conheça o Leviathan

Em um reino distante existiam dois príncipes gêmeos. O mais velho se destacava em tudo, ao passo que o mais jovem só fracassava. Os dois eram tão diferentes que muitos se questionavam se o mesmo sangue corria em suas veias. Era como colocar lado a lado um gigante e um anão. O irmão mais jovem cresceu com um severo complexo de inferioridade e desenvolveu uma personalidade extremamente sombria. Ele começou a gostar de colecionar animais ferozes, em particular um crocodilo de outro reino. Ele colocou o crocodilo em uma jaula, onde o atormentava. Esse era o único momento em que ele se sentia forte.

Anos se passaram, e finalmente chegou o dia para o herdeiro assumir o trono. Obviamente, o escolhido foi o mas velho dos gêmeos. Enfurecido, o príncipe mais jovem correu para o seu quarto. Ele ficou lá sentado, olhando para o crocodilo. “Se ao menos eu pudesse fazer o crocodilo matar meu irmão…”, pensou. Nesse instante, um estranha voz ressoou pelo quarto e o príncipe sentiu seu corpo envolto em magia…

Soul Sacrifice para PS VitaSoul Sacrifice para PS Vita

Vida após a morte no Ghost Mode

Soul Sacrifice para PS Vita

Além de revelar este terrível novo monstro, estou empolgado em poder compartilhar um novo elemento essencial para a experiência multiplayer do jogo: Ghost Mode. O modo multiplayer cooperativo de Soul Sacrifice não se resume apenas em ataque e defesa. Você terá que usar seus aliados e seu próprio personagem como um catalisador de magia, e realmente lutarem juntos.

Em certos momentos, você usará magia para parar o tempo, permitindo que seus aliados ataquem. Em outros, poderá escolher entre ajudar a salvar amigos que estão morrendo com seu poder de cura. Há muitas escolhas disponíveis, e a sua vitória depende das suas decisões. E o jogo não acaba se você morre durante uma batalha cooperativa. Com o Ghost Mode, você se torna um “fantasma” e continua a ajudar seus aliados. Jogadores que se tornam fantasmas são capazes de enxergar o status dos inimigos e dos aliados. Você pode fortalecer seus parceiros de equipe ou tornar os inimigos vulneráveis ao tocá-los na tela do PS Vita. Portanto, mesmo depois de morrer, você pode continuar auxiliando seu grupo e participando da batalha cooperativa até o final.

Esta semana foi anunciado que Soul Sacrifice será lançado no Japão no dia 7 de março de 2013. Teremos detalhes sobre o lançamento do jogo em outras regiões em breve, então fique ligado!

//Comente também

8 Comentários

1

+ SKYJIN-7 em dezembro 3rd, 2012 às 6:40 pm disse:

Será que vem pro Brasil????


2

+ KozureOkami_BR em dezembro 3rd, 2012 às 9:08 pm disse:

Se você importar vem sim … Mas mudando de assunto, esse lançe ai de virar monstros que sumcumbiram à escuridão ao realizar seus mais profundos desejos … essa idéia eles roubaram de um mangá chamado Beserk, onde os monstros são pessoas que fizerem exatamente isso …


3

+ gibson_wc em dezembro 3rd, 2012 às 10:05 pm disse:

este beserk tambem existe em animé?? parece interessante….


4

+ DiegoASena em dezembro 4th, 2012 às 2:05 pm disse:

+ gibson_wc em dezembro 3rd, 2012 às 10:05 pm disse:
este beserk tambem existe em animé?? parece interessante….

Ele existe em anime sim, em apenas 26 episódios. Vale a pena assistir, ele é muito bom, mas saiba que o mangá é bem melhor.


5

+ Yako_Sama em dezembro 4th, 2012 às 5:45 pm disse:

esse jogo parece bom.
+ KozureOkami_BR em dezembro 3rd, 2012 às 9:08 pm disse:

Se você importar vem sim
kkkkkkkkkkkkkkk verdade


6

+ rotivv em dezembro 12th, 2012 às 2:19 pm disse:

O jogo vai ser lançado no Brasil.


7

+ tristanfab01 em dezembro 20th, 2012 às 4:32 pm disse:

é vdd msm, se parece mt com a ideia de Berserk. entau vai ser interessante.


8

+ Roanbass em dezembro 24th, 2012 às 3:07 pm disse:

parece com a historia de berserk mais acho que ele vai ser um dos melhores jogos de 2013


Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog