PlayStation All-Stars: A Batalha Real Começa Hoje!

30 0
PlayStation All-Stars: A Batalha Real Começa Hoje!

PlayStation All-Stars Battle Royale para PS3 e PS VitaPlayStation All-Stars Battle Royale para PS3 e PS Vita

Ao longo de seus quase 20 anos de história, o PlayStation nos permitiu explorar novos mundos, triunfar sobre adversários e realizar nossos sonhos de ser uma estrela do rap. Três anos atrás, a SuperBot Entertainment, a BluePoint Games e a Santa Monica Studio começaram a trabalhar para criar um jogo que homenageie as incríveis lembranças que todos nós, fãs de PlayStation, vivenciamos juntos. Hoje é o dia que podemos compartilhar esse jogo com você. PlayStation All-Stars Battle Royale chegou!

PlayStation All-Stars Battle Royale é uma celebração da história do PlayStation: seus personagens, seus universos e, o mais importantes, seus fãs. E que melhor maneira para celebrar do que uma boa e velha pancadaria? Em PlayStation All-Stars, até quatro jogadores pode controlar ao mesmo qualquer um dos 20 personagens disponíveis no nosso elenco, incluindo Kratos de God of War, Nathan Drake de UNCHARTED, Sackboy de LittleBigPlanet, Big Daddy de BioShock, e Dante de DmC Devil May Cry, e lutar em uma das nossas 14 arenas, cada uma criada a partida da mistura de dois mundos PlayStation – como o mundo colorido e fofo de LocoRoco combinado com os campos de batalhas desvatados pela guerra de Metal Gear Rising: Revengeance.

PlayStation All-Stars: A Batalha Real Começa Hoje!

Embora o Modo Versus, que coloca jogador contra jogador (contra jogador, contra jogador), certamente proporcionará infinitas experiências memoráveis, não deixe de se aventurar no Modo Arcade para descobrir o que traz todos esses grandes personagens em um mundo maluco. E se você for forte o bastante, descobrirá como é enfrentar o mais antigo e poderoso All-Star de todos, o Polygon Man. Ou, escolha o Modo Combat Trials para aprender os segredos do sistema de combate de Battle Royale. Dicas sobre várias mecânicas de luta e instruções específicas para cada personagem se unem para formar um modo divertido e ao mesmo tempo educativo. E quando você estiver pronto, parta para as partidas online para desafiar jogadores do mundo todo nos modos Tournament ou Quick Match, que oferece o que nós consideramos uma experiência multiplayer virtualmente idêntica das partidas offline.

Disponível para PS3 e PS Vita, PlayStation All-Stars tira proveito da interconectividade entre as duas plataformas via Jogo Cruzado, permitindo que os jogadores se enfrentem de qualquer aparelho. Usuários que têm as duas versões pode transferir seus saves de uma máquina para a outra, o que permite que PlayStation All-Stars possa ser jogado quando e onde os fãs quiserem. E o melhor de tudo, ao comprar a versão do jogo para PS3, você ganha a versão de PS Vita sem custo adicional! Não há razão para não aproveitar uma oportunidade tão boa quanto essa.

O dia de hoje marca o início de uma grande aventura para nós – uma que na qual nós, os desenvolvedores, temos a chance de celebrar com vocês, os fãs. Não poderíamos ter feito este jogo sem vocês, e eu espero que todos se divirtam jogando tanto quanto nós nos divertimos criando o jogo. Vejo vocês online!

Os comentários estão fechados.

30 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields