PlayStation.Blog
BEYOND: Two Souls para PS3

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault Chega ao PS Vita em Janeiro

Greg Phillips's Avatar + Postado por Greg Phillips on nov 19, 2012 // Producer, SCEA

Como muitos de vocês devem saber, ao comprar Ratchet & Clank: Full Frontal Assault para PS3, você ganha o direito de baixar a versão por download para o seu PS Vita, com suporte a save e jogo cruzados.

Nossos amigos da Tin Giant tem trabalhado duro para levar o jogo de PS3 da Insomniac ao PS Vita e para garantir que a sua experiência esteja repleta com toda a ação e polimento que você pode esperar de um jogo Ratchet & Clank. Para dar a melhor experiência possível, a versão para PS Vita de Ratchet & Clank: Full Frontal Assault chegará em janeiro de 2013. A versão para PS3 estará disponível para compra na PSN ainda este ano.

Como recompensa pela paciência dos fãs, daremos o primeiro DLC para o título, o Mini-Boss Skin Pack, como um bônus pode ter comprado Ratchet & Clank: Full Frontal Assault para PS3. O pacote de skins contém três chefes favoritos dos jogos anteriores da série Ratchet & Clank, incluindo Chainblade de Going Commando e o Tyrhrranoid de Up Your Arsenal. Dê uma olhada nas novas skins na imagem abaixo.

Ratchet & Clank Full Frontal Assault Miniboss Skin Pack

Obrigado pelo apoio e paciência com a versão para PS Vita de Ratchet & Clank: Full Frontal Assault. Mal podemos esperar para ver você online, liberando todo o caos no multiplayer!

//Comente também

1 Comentário

1

+ FelipeEdu123 em novembro 24th, 2012 às 10:04 am disse:

Magnifico , mas se eu comprar a versão do PS3 antes de lançar a versão para PSvita eu já ganho o acesso (mas tendo de esperar) à versão do PSvita ? E se eu comprar após o lançamento da versão portátil eu ainda ganho as duas versões ? Eu comprei Sound Shapes para PSvita e ganhei a versão para PS3 , se eu comprar a versão de PSvita de R&C eu ganho a versão do PS3 ?
Desculpa por perguntar demais


Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.