F1 Race Stars Traz a Experiência da F1 em Forma de Kart

0 0
F1 Race Stars Traz a Experiência da F1 em Forma de Kart
F1 Race Stars Traz a Experiência da F1 em Forma de Kart

A Codemasters é bastante conhecida por criar jogos de corrida com grande profundidade, e em muitas maneiras, nossa meta para F1 Race Stars não foi diferente. Na criação da estrutura do jogo, pretendíamos trazer uma variedade constante tão crucial quanto o apelo que você espera em qualquer jogo de kart.

Primeiramente, junto com as típicas corridas, apresentamos uma série de outros modos de corrida. São oito no total, cada um exigindo habilidades e estratégias únicas – alguns são rapidamente reconhecidos pelos jogadores, e outros serão completamente novos e únicos.

F1 Race Stars no PS3F1 Race Stars no PS3

Por exemplo, apresentamos o modo Refuel – baseado nos princípios da estratégia de combustível em F1, onde estoques de combustíveis são colocados pela pista, mas carregar menos combustível significa mais velocidade. Ou o modo Trophy Chase, um evento de bater e pegar em que os jogadores colecionam troféus, encontrados na pista ou roubados de outros pilotos. Os jogadores se sentirão em casa com outros modos como o Sector Snatch, onde os jogadores podem virar donos de algum setor de cada pista ao realizar a volta mais rápida por ela, ou correr em um clássico modo Elimination.

Os Modificadores podem ser aplicados em qualquer uma desses oito modos de jogo para agitar as coisas. Por exemplo, Flip Flop prejudica quem está na liderança invertendo o controle, Project Orion dá turbo ilimitado até que a pessoa solte o acelerador, e há o clássico Mirror Mode, que inverte a pista da esquerda para a direita.

F1 Race Stars no PS3

E além de tudo isso, os eventos são totalmente configuráveis. Você pode ajustar as mecânicas de dano dos carros, quais power-ups estarão inclusos nos eventos e até se quer ou não jogar em equipes.

Com estas simples ferramentas, os eventos podem ser criados para combinar com todos os climas e cenários. Por exemplo, correr em um Brasil molhado para pegar troféus com o modificador Monsoon ativado é ótimo para jogos em grupo. Ou escolher carros frágeis que tomam dano em todas as colisões, sem power-ups e em Mônaco é um grande desafio para a habilidade dos pilotos. Diversas combinações estão disponíveis no modo Career, mas é apenas uma amostra do que temos a oferecer. Ao colocar todas essas opções na mão dos jogadores faz com que eles experimentem e criem uma experiência de jogo que combine com eles – e talvez mostre a nós, criadores, um pouco de criatividade.

A demo de F1 Race Stars estará disponível hoje com a próxima atualização da PlayStation Store BR.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields