Cinco Dicas Para Detonar na Demo de NFS: Most Wanted, Hoje na PSN

12 0
Cinco Dicas Para Detonar na Demo de NFS: Most Wanted, Hoje na PSN

Need for Speed Most Wanted já foi lançado e hoje celebraremos 1 milhão de usuários do Autolog com o lançamento da demo para PlayStation 3. Estamos trazendo ao PlayStation.Blog o circuito completo sobre o que os novos jogadores devem esperar e como dominar a demo de Most Wanted.

Need for Speed Most Wanted para PS3

Criar uma demonstração para um jogo de alta escala e mundo aberto é um grande desafio. Queríamos juntar uma amostra da mistura da exploração, competição conectada e fugas policiais explosivas para dar um gosto do que esperar do jogo completo.

A ação acontece em uma versão fechada da cidade – você irá jogar nos distritos Downtown e Four Bridges de Fairhaven. Estas áreas estão lotadas de placas, saltos, câmeras de velocidade e carros escondidos.

O jogo começa com a belíssima Aston Martin V12 Vantage. Corra até a primeira localização e você terá o clássico Porsche 911 Carrera S.

Need for Speed Most Wanted para PS3Need for Speed Most Wanted para PS3

Explore a cidade a fundo e você encontrará um “Jack Spot” com o Audi R8 Spyder. Estacione e aperta triangulo para mudar de carro instantaneamente. É fácil assim. No jogo principal, funciona da mesma maneira, mas em grande escala. São centenas de Jack Spots para localizar e descobrir carros.

Adicione um amigo no Autolog e você terá o carro final da demonstração, o favorito Ford Focus RS500. E você definitivamente quer isso. Não apenas pelo RS500 ser um carro magnífico, mas pela demo, assim como o jogo completo, ser focada no Autolog.

Most Wanted é sobre Speed Points (Pontos de Velocidade, em tradução livre). Tudo o que você faz no jogo acumula estes pontos – desde multiplayer online, escapar de policiais, atravessar a cidade procurando carros e vencer os diversos records. Ganhe mais que seus amigos para chegar ao topo da lista dos Mais Procurados.

Need for Speed Most Wanted para PS3

Aqui vai uma lista com cinco dicas para vocês conseguirem alcançar o limite máximo de 50.000 Speed Points da demo facilmente.

  • Most Wanted é um jogo de mundo aberto. Quando estiver correndo, mantenha o olho no mini mapa na esquerda inferior da tela para se livrar de curvas pesadas.
  • Procure por postos de gasolina. Passe por eles para limpar, reparar e repintar seu carro. Se você está em uma corrida ou fuga policial, isto pode fazer toda a diferença entre o primeiro e o último lugar, ou escapar e ser preso.
  • Vença o evento “Keys to the City” para desbloquear a modificação Burn Nitrous. Equipe-a e então encha sua barra de turbo pilotando na contra-mão, fazendo saltos ou eliminando oponentes.
  • O final do segundo evento acontece em um posto de gasolina. Atrás dele você encontrará o R8 Spyder. Ele tem tração nas quatro rodas, porém, a maior parte da força proveniente do motor vai para as rodas de trás. Seu manuseio gerenciável combina perfeitamente com a tração nas quatro rodas, dando uma performance extra fora das pistas. Perfeito para se livrar de policiais ou quebrar as placas.
  • Com os policiais na sua cola, saia de vista e aperte L3 para desligar seu motor. Você entrará em Cool Down, reduzindo sua barra de Wanted mais rápido.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários

  • Não sou fã de jogos de corrida, mas este eu quero dar uma conferida.

    P.S.: O titulo do post mudou do nada…..

  • GoatiBarbosa

    Alguem sabe me informar porque assassin’s creed 3 liberation nao chegou hoje? E o call of duy black ops declassified nao estar disponivel na lista principal da loja do vita

  • pjleopardo4

    É impressão minha ou o Aston Martin está com um bug do lado direito do carro?

  • pjleopardo4

    Parece uma antena, sei lá.

  • pjleopardo4, pra mim parece o poste quebrado, caindo, xD

  • Eu comprei o jogo completo hoje, mas é a versão americana (compativel com Ps move), so que ocorreu um problema, o Online Pass que veio no jogo não funciona na minha conta nem da meu irmão, eu não sei se so funciona se a conta da PSN for do mesmo pais do jogo, tentei contactar por email a EA games mas não consegui!

  • Eu tenho este jogo, vale cada centavo!

  • MauricioQ_Bueno

    essa atualização e grande pra n liberar o post.

  • Edu se o Jogo é americano, A Pass, só vai funcionar em uma conta americana, se não tiver uma, crie e coloque um endereço dos EUA (Pegue no google o endereço de um hotel ou coisa parecida) depois de ativar a Pass, vc poderá jogar com qualquer conta no seu PS3 inclusive com sua conta brasileira, normalmente.

  • vou baixar hj.

  • todo momento que é para baixar da “ocorreu um erro”, na psn ta dando menos pau. Outra coisa quando que vai poder comprar com cartão credito nacional???

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields