Sack-Novidades: A Comunidade LBP Se Expande!

4 0
Sack-Novidades: A Comunidade LBP Se Expande!

LittleBigPlanet Karting já está por ao redor do globo, e a comunidade já pulou nesta nova história para ajudar Sackboy em sua nova aventura contra os Juntadores. Alguns já até começaram a testar a criatividade e publicaram novas fases de LittleBigPlanet Karting para todos jogar.

Para ajudar a encontrar todas essas maravilhas da criatividade, temos um novo sabe chegando com os outros sites LBP.me. Caminhando até o podium temos…

LBP.me Karting Logo

LBP.me Karting é seu pit stop para todas as necessidades em LittleBigPlanet Karting. Você poderá ver as últimas atividades dos seus amigos, fases populares e todas as novas criações da comunidade LittleBigPlanet Karting!

LittleBigPlanet 2

LittleBigPlanet 2: Mm Picks

Depois do Halloween Hauntings no final do mês passado, as coisas começaram a retornar a um certo nível de normalidade em LittleBigPlanet, com estes dois LittleBigPlanet 2; Mm Picks que ajudaram a circular uma semana assustadora.

LittleBigPlanet PS Vita

Colaboração com Victor Ludus

O que acontece se você pede para as pessoas na internet contribuírem com uma fase e dá a elas o poder de decidir tudo, desde a jogabilidade à história e ambiente? Bem, você tem The Blank Zone!

Blank Zone

Esta fase incrível foi criada em uma colaboração entre todos vocês e Victor Ludus nas últimas semanas. Nas últimas semanas, Victor pediu para você sugerir uma história para sua fase, bem como o ambiente, quais inimigos enfrentar e muito mais. E agora você finalmente poderá jogar a fase em LittleBigPlanet PS Vita. Coloque na fila por aqui!

Blank Zone

The Blank Zone por VicVita1

Você poderá restaurar a cor em Blank Zone? Eliminar os Vírus do pod do Sackboy e trazer a cor de volta ao universo!?

Blank Zone

LittleBigPlanet PS Vita: Escolhas da Equipe

Nesta semana temos três novas Escolhas da Equipe de LittleBigPlanet PS Vita para você! Baixe-as em seu PS Vita e confira!

LBP PS Vita Escolhas da Equipe: Nocturnal

Nocturnal Por TheNotorious-187

LBP.me Karting Logo

Última chance de conseguir sua Rare Jersey em LittleBigPlanet Karting!

LittleBigPlanet Karting Rare Jersey

O tempo para você pegar a extra-special e limitadíssima Rare Launch Jersey de LittleBigPlanet Karting está acabando! Assim que a PlayStation Store for atualizada, ela terá ido para sempre – nunca mais irá retornar. Então corra hoje mesmo para a PlayStation Store e não perca a chance de adicionar este traje atraente ao guarda-roupas do seu Sackboy ou Sackgirl.

Não esqueça que esta roupa e todas as outras são intercompatíveis com a série LittleBigPlanet. Isso significa que sua Sackpessoa pode vestir a Rare Jersey em LittleBigPlanet 2, LittleBigPlanet PS Vita e LittleBigPlanet Karting enquanto celebram o lançamento de um novo jogo LittleBigPlanet!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields