God of War: Ascension: Os Guerreiros de Ares

16 0
God of War: Ascension: Os Guerreiros de Ares

God of War: Ascension - Ares

Ser coroado como o Campeão dos Deuses no multiplayer de God of War: Ascension exige a sabedoria em forças, armas e armaduras de um Guerreiro, a magia do Deus em que se está alinhado, saber a profundidade das suas opções estratégicas e executá-las no campo de batalha. Não espere apenas ficar espancando seus oponentes.

Se a pura força ofensiva é o seu estilo de jogo preferido, aproveite da força feroz de Ares! Nós lançamos o trailer dele na noite passado no SPIKE TV e, se você perdeu, assista agora.

God of War: Ascension: Os Guerreiros de Ares

Os Guerreiros que se aliam a Ares são estrategistas em força bruta, causando uma vasta gama de ataques devastadores a curta distância. Estes Guerreiros também terão uma habilidade mágica que liberta uma fúria impetuosa, ótimo para combates de perto. Os Guerreiros de Ares são demolidores que se destacam em combates a curta distância e utilizam itens poderosos que aumentam seus ataques, ou mutilam as habilidades de defesa dos inimigos próximos. Em outras palavras, se você “gosta de pular no fogo”, aliar-se a Ares deverá ser o seu primeiro passo.

No multiplayer de God of War: Ascension, é crucial combinar as armas, armaduras, magias e itens concedidos pelo Deus que você se alinhou, encontrando, assim, a melhor estratégia de jogo.

Aqui vão algumas dicas de estratégias para os guerreiros de Ares:

  • Encontre dois ou mais inimigos em uma área. Utilize a magia infernal de Ares para pular alto e caia com o [R2] para jogá-los no ar. Assim que voltar ao chão, pegue sua arma imediatamente e faça uma série de combos brutais em seus inimigos enquanto eles estão tontos e tenha uma vitória rápida.
  • O War Hammer de Ares também é ótimo contra grupos de inimigos. O ataque especial da arma realiza uma onda de fogo a longa distância que irá impedir os inimigos em seu caminho, e também tem uma área de efeito para arremessar qualquer um ao alto. Uma ótima tática é combina estes dois ataques para alguns ataques aéreos insanos.

Finalmente , quanto mais XP você ganhar no Multiplayer, mais oportunidades terá de comprar e melhorar Relíquias poderosas. As Relíquias melhoram suas armas e armaduras, e geralmente aprimoram (e garante) o comando total em combates e curta distância. Recupere sua energia após uma arremesso certeiro, ou aumente seu dano após cada mortal brutal. Escolha as Relíquias que combinem com o seu estilo de jogo para se tornar um verdadeiro guerreiro de Ares.

Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields