LittleBigPlanet Karting Chega Hoje à PS Store BR, Confira o Trailer de Lançamento

13 0
LittleBigPlanet Karting Chega Hoje à PS Store BR, Confira o Trailer de Lançamento

Sack-Novidades: LittleBigPlanet Karting

Você escutou certo: LittleBigPlanet Karting finalmente será lançado hoje! Todos nós da United Front Games e Sony San Diego Studio trabalhamos duro por quase dois anos, então estamos muito empolgados em finalmente ver nossos fãs colocarem as mão na aventura motorizada do Sackboy.

Em LittleBigPlanet Karting, os visitantes conhecidos como Hoard chegaram de muito longe em karts velozes para roubar os prêmios preciosos de Craftworld. Agora cabe a você montar em um kart, vencer estes invasores de outro mundo e recuperar Craftworld de uma vez por todas! Antes de acelerar, no entanto, temos algumas novidades para compartilhar com você.

Para celebrar o lançamento de LittleBigPlanet Karting, temos um novo trailer para mostrar. Desde a jornada single player, as corridas e batalhas online no multiplayer, até a criação e personalização das suas próprias fases com um conjunto expandido de ferramentas, é claro que LittleBigPlanet Karting oferece um conjunto de possibilidades infinitas. Sem mencionar que, pela primeira vez na história de LittleBigPlanet, Craftworld agora está recriada em um mundo 3D estonteante. Não fique apenas com nossas palavras; confira o trailer e veja com seus próprios olhos.

LittleBigPlanet Karting Chega Hoje à PS Store BR, Confira o Trailer de Lançamento

Nenhum LittleBigPlanet está completo sem uma camiseta rara em seu lançamento, e não é diferente com LittleBigPlanet Karting! Desta vez, optamos por um design que celebra a descendência canadense de LittleBigPlanet Karting, feita pela desenvolvedora canadense United Front Games.

LittleBigPlanet Karting: Day One Rare Costume

Esta malha estará disponível apenas por uma semana (a partir de hoje) por R$ 10,99, então não esqueça de pegar a sua assim que tiver a oportunidade!

Por hoje, é só! Não deixe de pegar sua cópia de LittleBigPlanet Karting o mais rápido que puder! Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

13 Comentários

  • alextrentin

    É, MAIS PRA COMPRAR TEM QUE ARRUMAR ESSE SISTEMA AI DE COLOCAR CREDITO, POIS SEMPRE DA ERRO, TANTO PELO SITE QUANTO PELA STORE. FICA FALANDO QUE OS DADOS ESTÃO INCORRETOS.
    TA TUDO CERTO E JÁ COLOQUEI CREDITO COM O MESMO CARTÃO E O MESMO ENDEREÇO.
    LAMENTÁVEL.

  • ovelhachata

    Parabéns a equipe da PSN BR o game vai ser lançado ao mesmo tempo que o americano. Pena que o precinho já sabemos será um arroucho. De esfolar o osso. Mas tem um concorrente que está chegando para abalar o mercado e mostrar o respeito ao consumidor. Dólar convertido para real sem o costumeiro “altos impostos cobrados no brasil”. Como será que o steam tem lucro. Ou será que os demais tem lucros exorbitantes ? Para quem vende e quem arrecada, quando mais melhor, me parece que esta é a pratica.

    • Felipe Azevedo

      A diferença no preço de jogos para consoles e computador já acontece atualmente com as versões em disco dos jogos, então seu argumento não é válido. A taxação sobre jogo de computador e de console é totalmente diferente.

      E outra: não dá para jogar games exclusivos de PS3 em um PC.

      Abs

  • ovelhachata

    RE5 de gratis na plus americana. Uhhhhuuu. A se eu pudesse.:)

  • ovelhachata

    + Felipe Azevedo em novembro 6th, 2012 às 4:11 pm disse:

    E outra: não dá para jogar games exclusivos de PS3 em um PC.

    Abs

    Então não sei, não é disso que reclamo toda hora. Pago caro.

  • DailtonS2Gab

    gosto muito de little big planet, ja platinei os 2 jogos é muito divertido e dificil, mais pagar R$199,00 ta de brinks, onde ja se viu isso, na Americana vai ficar no maximo 60 dolares que conversão é essa? ainda bem que assino a plus viu. Brasil um país injusto com valores de games.

    • Felipe Azevedo

      Desde de junho os lançamentos para PS3 distribuídos pela Sony passaram de 199 para 149, DailtonS2Gab.

      Abs.

  • Agora só falta arrumarem a loja e deixar a gente adicionar dinheiro. Tanto jogo bom saindo. gente querendo comprar e a loja não deixa. 3 Cartões diferentes tanto no PS3 como no site e nada de adicionar créditos.

  • Espero que esteja arrumado o problema do cartão de crédito hoje quando atualizar as psn americana e br.

  • DailtonS2Gab

    ué mais resident evil 6 ta 199, olha se vc for pagar o preço de uma midia fisica o mesmo valor por uma digital, prefiro milx a midia fisica. deveria ter um desconto por ser digital e ter o trabalho de baixar, pq esse sistema de nuvem não vel logo? D:

    • Felipe Azevedo

      Resident Evil 6 é um jogo desenvolvido e distribuído pela Capcom, não pela Sony. São as próprias produtoras third-party que definem os preços de seus conteúdos digitais.

      Abs.

  • ovelhachata

    Caraca tá demorando. Essa nova interface tá osso.

  • ovelhachata

    Tá bonita, mas precisa consertar os bugs.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields