LittleBigPlanet Karting Chega Hoje à PS Store BR, Confira o Trailer de Lançamento

13 0
LittleBigPlanet Karting Chega Hoje à PS Store BR, Confira o Trailer de Lançamento

Sack-Novidades: LittleBigPlanet Karting

Você escutou certo: LittleBigPlanet Karting finalmente será lançado hoje! Todos nós da United Front Games e Sony San Diego Studio trabalhamos duro por quase dois anos, então estamos muito empolgados em finalmente ver nossos fãs colocarem as mão na aventura motorizada do Sackboy.

Em LittleBigPlanet Karting, os visitantes conhecidos como Hoard chegaram de muito longe em karts velozes para roubar os prêmios preciosos de Craftworld. Agora cabe a você montar em um kart, vencer estes invasores de outro mundo e recuperar Craftworld de uma vez por todas! Antes de acelerar, no entanto, temos algumas novidades para compartilhar com você.

Para celebrar o lançamento de LittleBigPlanet Karting, temos um novo trailer para mostrar. Desde a jornada single player, as corridas e batalhas online no multiplayer, até a criação e personalização das suas próprias fases com um conjunto expandido de ferramentas, é claro que LittleBigPlanet Karting oferece um conjunto de possibilidades infinitas. Sem mencionar que, pela primeira vez na história de LittleBigPlanet, Craftworld agora está recriada em um mundo 3D estonteante. Não fique apenas com nossas palavras; confira o trailer e veja com seus próprios olhos.

LittleBigPlanet Karting Chega Hoje à PS Store BR, Confira o Trailer de Lançamento

Nenhum LittleBigPlanet está completo sem uma camiseta rara em seu lançamento, e não é diferente com LittleBigPlanet Karting! Desta vez, optamos por um design que celebra a descendência canadense de LittleBigPlanet Karting, feita pela desenvolvedora canadense United Front Games.

LittleBigPlanet Karting: Day One Rare Costume

Esta malha estará disponível apenas por uma semana (a partir de hoje) por R$ 10,99, então não esqueça de pegar a sua assim que tiver a oportunidade!

Por hoje, é só! Não deixe de pegar sua cópia de LittleBigPlanet Karting o mais rápido que puder! Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields