Mais Que Mortal: Making Of de Injustice: Gods Amongs Us

4 0
Mais Que Mortal: Making Of de Injustice: Gods Amongs Us

Injustice: Gods Among Us para PS3

Foi um verão agitado aqui na Netherrealm Studios conforme avançamos para o o lançamento de Injustice: Gods Among Us. Depois de boas amostras nas Comic-Cons de San Diego e Nova York, onde revelamos novos personagens e deixamos os fãs passarem um tempo com seus heróis e vilões favoritos, a equipe tem trabalhado tudo para finalizar todo o excelente conteúdo que temos para o nosso próximo jogo de luta.

E embora tenhamos mostrado uma boa quantidade de conteúdo até agora, você não vai acreditar no que ainda temos guardado! Com base no legado que criamos com Mortal Kombat, a equipe tem trabalhado duro para garantir que juntamos conteúdo o bastante para manter os jogadores entretidos por horas e horas.

Mais Que Mortal: Making Of de Injustice: Gods Amongs Us

Temos GRANDES anúncios para os próximos meses a respeito da história, que responderá à grande pergunta dos fãs: Porque todos esses ícones estão lutando entre si? Nós ainda temos que revelar todos os nossos personagens, e o feedback que recebemos das mídias sociais sobre quem vocês todos querem ver no jogo tem ajudado muito a nossa equipe.

Adicionalmente, nossa equipe da KoreTech realmente ampliou as fronteiras do nosso motor gráfico com inovações líderes da indústria. A utilização do SPU do PS3 em Injustice vai além do que fizemos em Mortal Kombat, permitindo que tenhamos três vezes mais objetos na tela de uma única vez. Para permitir toda a destruição que você vê pelo cenário, o número de objetos animados cresceu ao ponto de temos tantos objetos na tela quanto em nosso último jogo, tudo possível por conta do poder do SPU do PS3. E não termina por aí, já que refizemos completamente a nossa solução de luz entre Mortal Kombat e Injustice, levando a luz pelo SPU, que permite renderizar mais e também permite mais precisão e complexidade dinâmica com um aumento geral no número de luzes.

Confira nosso novo vídeo com mais comentários da equipe no que difere Injustice: Gods Among Us de tudo o que você já viu antes!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • Desculpe-me, sei q esse não e o lugar para perguntar isso mais vcs sabem me informar se o Uncharted 3 Game of the Year Edition vai ser laçando no brasil?

    Estou querendo muito comprar mais não quero perder a dublagem, tendo q importar o jogo

    ficarei muito agradecido se me dissessem se ele sera lançado aq no brasil e tb quando vai ser lançado.

    desde já muito obrigado.

    • Felipe Azevedo

      Ainda não recebemos essa informação, Artfirst. Mas assim que ficarmos sabendo de alguma coisa compartilhamos aqui no blog.

  • DailtonTaichou

    não gostei do jogo, na minha opinião sera fracasso de vendas.

  • john-paramore

    acho que não vai ser um bom jogo mais depende de cada gsoto

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields